LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

Apollo_22

Citação de: 4ever Red Devil em 11 de Março de 2010, 16:22
Citação de: a13263 em 11 de Março de 2010, 16:19
0-0 é um resultado péssimo para um visitante numa 1ª mão.

Qualquer golo sofrido em casa no 2º jogo, obriga logo a marcar 2.

Verdade. Não marcar um golo fora causa um stress do crl à equipa que joga a 2ª mão em casa. Porque um golo sofrido vale por dois. Que o diga o Real ontem.

O problema neste caso é que estamos a falar de duas equipas ofensivas, e é provável que ambas as equipas marquem fora.

A defesa do Marselha é manteiga!

O ataque do Marselha é bom e rápido... os nossos processos defensivos são muito bons habitualmente... não tou com medo!!!

Acho que nos vamos impor e conseguir um bom resultado... quando tivermos esse resultado na mão temos de saber defender em vez de partirmos à louco p fazer mais golos... ou seja... se chegarmos ao 1-0... vamos atacar de forma controlada mas smp c muita atenção atrás. Esta é a minha expectativa do jogo.

... e odeio jogar primeiro em casa!!!

Archer

Diga-se de passagem que ja tou como o JJ,nao me interessa realmente se ganhamos ou nao,se ganharmos...melhor :drunk: ...se nao... :buck2: tb nao é prioridade...o que me preocupa mesmo é o jogo com o nacional...esse sim dificil e necessario para a corrida final ate ao campeonato.
Se ganharmos ao nacional...nada nos pára mais!! :slb2:

Willow

Malta desculpem tar a perguntar isto aqui, mas não achei necessário abrir um topico.

Alguém sabe onde posso arranjar um cachecol destes?

Quanto a logo, só espero um Di Maria endiabrado, o resto acaba por surgir!

Gog

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2010, 16:38
Antes ganhar 7-6 que ficar 0-0...
É básico isto.

qq individuo com um QI de 60 percebe isso, só os iluminados  comentadores desportivos é que parecem querer fazer parecer que o 0-0 é melhor :disgust: :disgust:

Gonçalo Santos

xicovsky

Citação de: Archer em 11 de Março de 2010, 16:40
Diga-se de passagem que ja tou como o JJ,nao me interessa realmente se ganhamos ou nao,se ganharmos...melhor :drunk: ...se nao... :buck2: tb nao é prioridade...o que me preocupa mesmo é o jogo com o nacional...esse sim dificil e necessario para a corrida final ate ao campeonato.

o jesus disse isso? que nao se importa se ganha ou nao? fodace

força Benfica

superman_forever

Sem duvida que espero que o Benfica ganhe, mas espero mais uma contra o nacional do que esta

Gog

quem me dera ser assim...escolher competições, melhores ou piores, fui educado num Benfica para jogar para ganhar, essa conversa de a taça da liga ser menor, o campeonato ser mais importante que a uefa...BULLSHIT!!!! Joga o BENFICA!!! É PARA GANHAR!!

superman_forever

Citação de: xicovsky em 11 de Março de 2010, 16:43

Eu por um lado compreendo o que ele disse.
É muito mais importante ganhar ao nacional do que hoje.
O Benfica tem de ganhar o campeonato, mas claro que quero a vitoria hoje.

xicovsky

Citação de: Gog em 11 de Março de 2010, 16:44

quem me dera ser assim...escolher competições, melhores ou piores, fui educado num Benfica para jogar para ganhar, essa conversa de a taça da liga ser menor, o campeonato ser mais importante que a uefa...BULLSHIT!!!! Joga o BENFICA!!! É PARA GANHAR!!

Claro.

Eu mesmo nos jogos de pré-época, quero sempre a vitória do Benfica, está bem que não contam para nenhuma competição, mas se são de preparação, que se prepare e cultive o vicio de vencer nos jogadores

cypress

Citação de: Willow em 11 de Março de 2010, 16:40
Malta desculpem tar a perguntar isto aqui, mas não achei necessário abrir um topico.

Alguém sabe onde posso arranjar um cachecol destes?

Quanto a logo, só espero um Di Maria endiabrado, o resto acaba por surgir!

Comprei um muito semelhante a esse, só não tem o "S.L. Benfica" na megastore do estádio

Apollo_22

Citação de: Gonçalo Santos em 11 de Março de 2010, 16:41
' .. Cardoso (..) Aymar (..) e Ramirez .. '

Grande RTP !

Fdz a sério??? Vergonha do crl!

Tou aqui já com um nervoso miudinho p bazar rapidamente do bules e encaminhar-me p a Catedral... os gajos do Marselha na minha sincera opinião... não têm equipa p o Benfica! O resto é conversa!!!

E temos de o provar daqui a pouco! O Jesus tb tá c prudência p fora mas de certeza que tá a enchê-los de ganas p comerem os avec's!!!

Carrega Glorioso!!! Aposto num 2-0! Cardozo e Di Maria!

Dikom

Citação de: Gog em 11 de Março de 2010, 16:44

Nem mais !! Para mim um clube com 7 finais da Champions et duas ganhas não pode pensar assim...  :disgust:

Archer

Citação de: xicovsky em 11 de Março de 2010, 16:43

Nao nao disse,mas quem diz que a Liga europa nao é prioridade,quer dizer o que?
Mas eu afirmo,prefiro perder este jogo do que perder com o nacional,mas ganhar os dois deve ser sempre prioridade.