LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

ser10

Bom jogo de futebol! onde o Benfica criou muito mais oportunidades! mas tivemos muito azar...agora tal aculpar o jorge jesus, é que nao ta com nada! enfim....

L3GEND

Jonex

Só não estou muito contente com o resultado porque de resto vi um jogo europeu de grande qualidade com duas equipas que saem jogar á bola, eu tinha saudades destes bons jogos. Não podemos ganhar semre e sobretudo contra boas equipas como este marselha contudo estou plenamente confiante no jogo lá.

fidelito

resultado justo, e acho que o marselha até jogo mais e melhor.

3 pior exibiçao da epoca !!!

jogadores sao culpados (  nomeadamente, a má forma, pouca garra e clarividência de jogo), mas jesus  tb tem muita culpa e foi completamente comido pelo o deschamps.

aimar nao estava em condiçoes fisicas pra segunda parte.
deveria ter tiradso mais cedo.
igualmente com o saviola, mas nao era o eder luiz que é um morto. era o coentrao
a trocar  com dimaria muitas vezes.

e agora no fim, foi de uma estupidez atroz meter o eder. o marselha iria fazer cruzamentos.
metia o miguel victor na direita e avançava o maxi (  que está epoca está a jogar bem pior que o shaffer a defender, ele mete-se no sitio do luisao e deixa a ala toda aberta... AMORIM A TITULAR .

o lance do golo do marselha, é da culpa do jogador slb que meteu a bola, no dimaria que estava marcadissimo, quando estava sozinho com espaço e dois companheiros ao lado a subir.
isto foi o nosso futebol hoje. falta de inteligência, falta de concentraçao.
jpogadores a querem fazer tudo  à pressa, a decidir com nota artistica e cagaram na eficiencia e eficacia do passe curto para o gajo que está desmarcado ao lado, era só passe para gajos marcados ou para as costas destes qdo estavm a correr.

e hoje pareceu-me que a alface estava  mto longe de ser fresca.

e a titulo de exemplo de coisas más, é inadmissivel que o eder luis tenha entrado num ritmo de passeio como se  faltassem 90 min.

Vieri

Provada a diferença entre as 2 ligas. Nenhuma equipa cá tem esta categoria e nos põe estes problemas. O Marselha é claramente de Champions.
Benfica esteve bem, mas notou-se ainda alguma falta de estaleca e alguém que pegasse na equipa, pois Aimar a menos de 100% não tem força para pegar naquilo.
Provado que as nossas 2 pérolas são de classe extra e que o Benfica vai ter que comprar categoria extra para os substituir, se quiser fazer figura na europa.
Ainda mais importante ganhar Domingo rumo ao título... :slb2:

Freire

tripiatrik

Citação de: Katso8 em 11 de Março de 2010, 21:59
Citação de: Red_Devil84 em 11 de Março de 2010, 21:58
franceses filhos da puta semp a mm merda de cagados
Cagados? Aprende a ver futebol.
sim cagados por terem marcado no fim..somos sempre empancados com os franceses seja clubes ou selecçao...eh certo k o benfica esteve mt abaixo dakilo k sabe fazer e o marselha tem uma grande ekipa mas tivemos azar..mandamos uma bola a trave, seria o 2-0 e matavamos o jogo...a seguir sofremos...mas o futebol eh mm assim....kem sabe a sorte la seja otra

IPASLB

Citação de: Marafado em 11 de Março de 2010, 22:11
Foi o jogo de maior grau de dificuldade esta temporada.

O Marselha surpreendeu-me pela positiva. A defesa é o seu ponto mais fraco, mas tem um meio campo fortissimo que mantém a bola longe do sector defensivo e avançados de grande qualidade que podem decidir jogos a qualquer momento.

O Benfica teve grandes dificuldades de posse de bola e respectiva circulação, a aliar a uma desinspiração ofensiva, quer ao nível do ultimo passe, quer ao nível da finalização.

Resultado justo.
Qualquer boa equipe se lhe entregarem o jogo como o SLB fez, arrisca-se a fazer um bom jogo do meio campo para a frente, o SLB além de entregar o domínio do jogo, também não fez uma pressão por aí além, assim é fácil para o adversário.

Solid

Até parece que já fomos eliminados...
Eu continuo na minha: Benfica pode eliminar o Marseille.

Darkboy

Para a próxima tentemos jogar com 11. Aimar foi uma nulidade.

Tiaguu

Esqueçam a liga europa..hoje claramente o Benfica não esteve ao seu melhor nivel.Acho que agora com a vantagem do lado francês,é ir lá jogar pra ganhar sim,mas sem puxar muito pelos titulares...campeonato e taça da liga estão ao nosso alcance.

Magnusson Rulez

Jogo equilibrado? vocês são tão cegos ao ponto de ñ ver que o equilibrio foi apenas porque o SLB ñ jogou cacetes ?! Quando ganham já dizem que sao os maiores do mundo, tb quando perdem têm que saber ver a merda que fomos.

jottab

COMPLICADO MAS NAO IMPOSSIVEL, MAS UMA COISA é CERTA TEREMOS DE MOSTRAR OUTRA IMAGEM DO QUE MOSTRAMOS HOJE NA LUZ. ESPERAVA-ME INFELIZMENTE A UM CENARIO DESTES.