LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

Ricardo Teixeira

Resultado justo...mais por mérito do Marselha do que por demérito do Benfica...

iloy

Citação de: xicovsky em 11 de Março de 2010, 22:50
Citação de: iloy em 11 de Março de 2010, 22:48
ja o diz aqui que se gosta o nao o benfica ainda nao tem o estofo europeu, o marselha pode nao ter melhor équipa mas ta habituado a jogar grandes jogos na liga francesa et na europa e isso notou-se hoje onde os franceses nao tiverem a pressao que alguns clube pode encontrar a jogar na luz

lol nos nao temos estofo europeu, e o Marselha tem?
Só dizem merda esses franceses

continua a sonhar rapaz

e para os franceses que so dizem merda veremos no proximo jogo

Lúcio Gomes

Uma dose de orgulho para aqueles que se sentem aziados. Para o Benfica...nada é impossivel! http://www.youtube.com/watch?v=yhuOGDgWUIg lindo este jogo, nunca me vou esquecer e era puto ainda!

maxi04

Nem estou com muita azia sinceramente...
Acredito muito nesta equipa !
Vamos ter calma

P∑T∑7

Citação de: iloy em 11 de Março de 2010, 22:58
ja o diz aqui que se gosta o nao o benfica ainda nao tem o estofo europeu, o marselha pode nao ter melhor équipa mas ta habituado a jogar grandes jogos na liga francesa et na europa e isso notou-se hoje onde os franceses nao tiverem a pressao que alguns clube pode encontrar a jogar na luz

continua a sonhar rapaz

Já ias agoirar para o Fórum do Marselha, não?

Fdx!

xicovsky

Citação de: iloy em 11 de Março de 2010, 22:58

continua a sonhar rapaz

ah pois veremos.
1x3

aguia de prata

Pessoal:

TENHAM CALMA...

O BENFICA VAI GANHAR A MARSELHA !!!

ESTA EQUIPA ASSIM NOS HABITUOU ESTE ANO !!!

CARREGA BENFICA !!!

IMPERIUM69

Citação de: pedroslb78 em 11 de Março de 2010, 22:55
Vamos ganhar a Marselha,e o golo vai ser marcado com a mão!!!!
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

isso punha-os com uma AZIA 100vx superior á que sentimos hoje

groingsid

Citação de: ziabloO em 11 de Março de 2010, 22:57
Quanto mais os franceses se capacitarem que somos inferiores e fraquinhos, melhor para nós.
Até é bom alimentar esta onda, pois será por essa mesma razão que faremos história no Velódrome.
Como é óbvio o resultado não é bom, a vitória seria sempre melhor, mas pelo menos livramo-nos de chegar a França e ter o Marselha com um início avassalador e sujeitarmo-nos a sofrer um golo e levar com o céu em cima...ai sim seria o fim da eliminatória.
O Marselha vai defender o jogo, e qualquer golo nosso no jogo, coloca uma pressão incrível sobre eles.
As circunstâncias, apesar de não serem aparentemente favoráveis, acho que podem ser bem jogadas pelo Jesus ao montar a equipa. E convém não esquecer...mesmo que soframos um golo madrugador no jogo, um golo nosso faz empatar a eliminatória...e caso mostremos capacidade para marcar outro, será o ko quase definitivo no avecs!!!

Eu tenho fé e muita...até hoje fizemos um percurso incrível em quase todas as competições que entramos ( excepção feita na Taça de Portugal), por isso resta-me manter a fé nos nosso jogadores, treinador e demais staff que é responsável pela época fantástica que estamos a fazer...e como diz o meu amigo trainmaniac,  estamos a meio caminho entre o Olimpo ou o Inferno...qualquer hesitação será fatal!
EU ACREDITO 100% na glória!!

... Hmmm, «o Marselha vai defender o jogo?»

Vocês não viram o mesmo jogo que eu, pois não? Parece-me bem que levamos um banho táctico de todo o tamanho, a jogar em casa. Pensar que o Marselha, tendo visto ESTE Benfica, vai defender o resultado, ou qualquer coisa do género, é de uma ingenuidade tremenda.

@live

Uma dúvida relativamente aos critérios de desempate, se lá empatarmos 2-2, ou 3-3 ou qualquer que seja o empate superior a 1-1, passamos nós por termos sofrido menos golos em casa, ou como é?

jase25

Mas que derrotismo é este que se tem visto por aqui?

Depois de nesta época termos o melhor Benfica dos últimos anos, eu não consigo protestar uma palavra que seja contra os nossos jogadores E ESPECIALMENTE CONTRA O TREINADOR. Mas isto é comigo.

É verdade que estamos em desvantagem, mas vamos para lá para marcar e ganhar. Acredito num 0-1, e chega!

PS: Aquele golo doeu tanto, mas tanto...

L3GEND

albertosantos

O que o Benfica jogou hoje chega bem para consumo interno, foi pena mas temos que ir em frente!!!!!!!!!

Spider1502

Citação de: maxi04 em 11 de Março de 2010, 22:59
Nem estou com muita azia sinceramente...
Acredito muito nesta equipa !Vamos ter calma
[/]
[]

Eu não estou com azia nenhuma...

Concordo contigo!

É sempre a mesma história...  :estrelas: [/]