LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

No Code

Algo que tb parece ter influencido o jogo...acho que a equipa entrou com receio do Marselha, demasiado cautelosos e a tremer um pouquinho as pernas...depois dos jogos que já fizemos esta época, pensava que esse trauma tinha passado, mas pelos vistos alguns deles ainda tremem.

Ricardo Teixeira

Resultado justo...mais por mérito do Marselha do que por demérito do Benfica...

iloy

Citação de: xicovsky em 11 de Março de 2010, 22:50
Citação de: iloy em 11 de Março de 2010, 22:48
ja o diz aqui que se gosta o nao o benfica ainda nao tem o estofo europeu, o marselha pode nao ter melhor équipa mas ta habituado a jogar grandes jogos na liga francesa et na europa e isso notou-se hoje onde os franceses nao tiverem a pressao que alguns clube pode encontrar a jogar na luz

lol nos nao temos estofo europeu, e o Marselha tem?
Só dizem merda esses franceses

continua a sonhar rapaz

e para os franceses que so dizem merda veremos no proximo jogo

Lúcio Gomes

Uma dose de orgulho para aqueles que se sentem aziados. Para o Benfica...nada é impossivel! http://www.youtube.com/watch?v=yhuOGDgWUIg lindo este jogo, nunca me vou esquecer e era puto ainda!

maxi04

Nem estou com muita azia sinceramente...
Acredito muito nesta equipa !
Vamos ter calma

P∑T∑7

Citação de: iloy em 11 de Março de 2010, 22:58
ja o diz aqui que se gosta o nao o benfica ainda nao tem o estofo europeu, o marselha pode nao ter melhor équipa mas ta habituado a jogar grandes jogos na liga francesa et na europa e isso notou-se hoje onde os franceses nao tiverem a pressao que alguns clube pode encontrar a jogar na luz

continua a sonhar rapaz

Já ias agoirar para o Fórum do Marselha, não?

Fdx!

xicovsky

Citação de: iloy em 11 de Março de 2010, 22:58

continua a sonhar rapaz

ah pois veremos.
1x3

aguia de prata

Pessoal:

TENHAM CALMA...

O BENFICA VAI GANHAR A MARSELHA !!!

ESTA EQUIPA ASSIM NOS HABITUOU ESTE ANO !!!

CARREGA BENFICA !!!

IMPERIUM69

Citação de: pedroslb78 em 11 de Março de 2010, 22:55
Vamos ganhar a Marselha,e o golo vai ser marcado com a mão!!!!
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

isso punha-os com uma AZIA 100vx superior á que sentimos hoje

groingsid

Citação de: ziabloO em 11 de Março de 2010, 22:57
Quanto mais os franceses se capacitarem que somos inferiores e fraquinhos, melhor para nós.
Até é bom alimentar esta onda, pois será por essa mesma razão que faremos história no Velódrome.
Como é óbvio o resultado não é bom, a vitória seria sempre melhor, mas pelo menos livramo-nos de chegar a França e ter o Marselha com um início avassalador e sujeitarmo-nos a sofrer um golo e levar com o céu em cima...ai sim seria o fim da eliminatória.
O Marselha vai defender o jogo, e qualquer golo nosso no jogo, coloca uma pressão incrível sobre eles.
As circunstâncias, apesar de não serem aparentemente favoráveis, acho que podem ser bem jogadas pelo Jesus ao montar a equipa. E convém não esquecer...mesmo que soframos um golo madrugador no jogo, um golo nosso faz empatar a eliminatória...e caso mostremos capacidade para marcar outro, será o ko quase definitivo no avecs!!!

Eu tenho fé e muita...até hoje fizemos um percurso incrível em quase todas as competições que entramos ( excepção feita na Taça de Portugal), por isso resta-me manter a fé nos nosso jogadores, treinador e demais staff que é responsável pela época fantástica que estamos a fazer...e como diz o meu amigo trainmaniac,  estamos a meio caminho entre o Olimpo ou o Inferno...qualquer hesitação será fatal!
EU ACREDITO 100% na glória!!

... Hmmm, «o Marselha vai defender o jogo?»

Vocês não viram o mesmo jogo que eu, pois não? Parece-me bem que levamos um banho táctico de todo o tamanho, a jogar em casa. Pensar que o Marselha, tendo visto ESTE Benfica, vai defender o resultado, ou qualquer coisa do género, é de uma ingenuidade tremenda.

@live

Uma dúvida relativamente aos critérios de desempate, se lá empatarmos 2-2, ou 3-3 ou qualquer que seja o empate superior a 1-1, passamos nós por termos sofrido menos golos em casa, ou como é?

jase25

Mas que derrotismo é este que se tem visto por aqui?

Depois de nesta época termos o melhor Benfica dos últimos anos, eu não consigo protestar uma palavra que seja contra os nossos jogadores E ESPECIALMENTE CONTRA O TREINADOR. Mas isto é comigo.

É verdade que estamos em desvantagem, mas vamos para lá para marcar e ganhar. Acredito num 0-1, e chega!

PS: Aquele golo doeu tanto, mas tanto...

L3GEND

albertosantos

O que o Benfica jogou hoje chega bem para consumo interno, foi pena mas temos que ir em frente!!!!!!!!!