LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

SeN$hi

Citação de: LGF Lizard em 11 de Março de 2010, 23:53
Agora o que desejo é que o Atlético venha a Lisboa eliminar os FDP dos lagartos. Para que esses FDP do fórum dos sapos se engasgue com os festejos antecipados que fizeram. P'ro caralho vocês todos, sapos de merda!

Sou tão famoso que até têm lá uma citação minha :dance:

Jonny-Venezuela

Marseille   1 - 0    Lille 
Marseille   0 - 0    Bordeaux 
Marseille   4 - 2    Montpellier 
Marseille   1 - 2    Monaco 
Marseille   1 - 1    Toulouse 
Marseille   1 - 0    Paris SG 
Marseille   2 - 0    Boulogne 
Marseille   0 - 2    Auxerre 
Marseille   2 - 1    Le Mans 
Marseille   5 - 1    Valenciennes 
Marseille   3 - 1    Nancy 
Marseille   1 - 1    Lorient 

Equipas marcan em 8 de 12 jogos em Marselha

M30

Jonny-Venezuela

Mas so o Monaco e Auxerre ganhan lá... Já agora ninguem empata a dois golos...

Joao_ab3

Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Março de 2010, 00:06

Eu quero la saber das estatisticas........primeiro cada jogo é um jogo...depois mesmo que marquemos um golo passamos?? nao pois nao?? E ja viram como o marselha jogou na luz?? Os gajos quase nao falham um passe...O que me preocupa nao é se marcamos golos la...o que preocupa é quantos vamos sofrer! O que vale é que a maior parte dos benfiquistas nao contam com esta taça, alem disso o marselha é um digno vencedor caso vença....eles jogam muito bem!

okultoSLB

n m vnham com merdas, as ekipas bateram-se bem, tambem n podemos pensar k akilo é um sporting ou um leixoes, nao é, é mm o marselha e fizeram o jogo deles k foi perder tempo, fexar bem as linhas d passe d benfika, marcaçao apertada ao di maria e contra atacar. foi 1 jogo mt ekilibrado e o resultado foi justo!
o pessoal keria mais publico? ent k compraxem bilhete e fossem ao estadio como eu fiz em vez d andar a chorar plos otros irem. fizemos barulho, o publico fez o papel bem feito, gritamos muito, fizemos tudo para os avecs s sentirem mal na nossa casa, tudo da nossa parte foi feito.
o empate soube a derrota, sim é verdade, mas foi justo à k admitilo!
BENFICA SEMRPE!!!
CARREGA GLORIOSO!!!!!
:bandeiraslb2:

Shoky

Será para nós, uma final antecipada...
Com os apurados que se perspectivam, nos outros 7 jogos...o vencedor deste desafio entre Campeões da Europa...estará certamente na dianteira para chegar à final.

IPASLB

Citação de: Joao_ab3 em 12 de Março de 2010, 00:11
Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Março de 2010, 00:06

Eu quero la saber das estatisticas........primeiro cada jogo é um jogo...depois mesmo que marquemos um golo passamos?? nao pois nao?? E ja viram como o marselha jogou na luz?? Os gajos quase nao falham um passe...O que me preocupa nao é se marcamos golos la...o que preocupa é quantos vamos sofrer! O que vale é que a maior parte dos benfiquistas nao contam com esta taça, alem disso o marselha é um digno vencedor caso vença....eles jogam muito bem!
O que eles jogaram hoje na luz é uma terça parte em qualidade comparando com os melhores jogos feitos pelo SLB esta época e foram muitos, volto a dizer, o marselha é inferior ao SLB, quer em qualidade de jogo, quer ao nível de plantel, mas o SLB a jogar como jogou hoje arrisca a eliminação perante uma boa equipe, mas que não tem a qualidade que tem o SLB, isto é claro como água cristalina.

L3GEND

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2010, 00:14
Será para nós, uma final antecipada...
Com os apurados que se perspectivam, nos outros 7 jogos...o vencedor deste desafio entre Campeões da Europa...estará certamente na dianteira para chegar à final.

E tenho confiança que iremos ser nós! :)

Santini

Citação de: JM21 em 12 de Março de 2010, 00:01
Citação de: JotaTê em 11 de Março de 2010, 23:53
46.000 pessoas dá que pensar num jogo importante como este. A 50Km ou menos do Estádio da Luz vivem cerca de 3 milhões de pessoas. Se admitirmos que 60% são do Benfica, dá 1,8 milhões de benfiquistas. Se admitirmos que 50% são demasiado jovens ou demasiado velhos para irem ao estádio temos 900.000 pessoas. Se admitirmos que 50% não têm posses para ir a um jogo destes, ficamos com 450.000 pessoas. Se 50% forem benfiquistas de ocasião (os porque sim, mas que nem sabiam que o Benfica jogava hoje), temos 225.000 benfiquistas aptos para irem ao Estádio. Onde estão eles?
Aí está uma boa pergunta...

Tendo em conta que foi dia de semana e cada vez os horarios laborais são extendidos (ou imprevisivel de saber se pode sair a horas) pela entidade empregadora correndo riscos de não estar a tempo no estádio o ppl opta por ver em casa até porque está estourado.

... e alguns cativos não compraram bilhete para este jogo sobretudo os que vivem longe :S

Talvez seja esta mais uma razão...

Lá grande espectáculo foi... pena o resultado final.

sete

marcosantos

Começo a constatar que as equipas francesas a continuarem assim vão ultrapassar as equipas italianas. O Lyon, Bordeus e Marselha jogam muito mais que o o Inter, Milan e Juventus. Não têm é tantas individualidades como as equipas italianas.