LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

Catania89

Que buraco de meio campo, aquilo era tudo deles. Controlavam o jogo como se estivessem a jogar em casa. :disgust:

JJ atina-te.  ::bater::

Corrosivo

O Marselha surpreendeu-me pela positiva, acho que foi a melhor equipa contra quem jogámos este ano, tacticamente organizados, uma equipa dificil de bater. Sem duvidas que o Deschamps se faz treinador.

Acho que se estivermos ao nosso nível na 2ª mão mantemos todas as hipóteses de passar, mas teremos que ser muito inteligentes na abordagem ao jogo, fico contente porque acho que temos o treinador ideal para isso

Bleach

quem perdeu o jogo foi o jesus , mas o homem tb tem direito a falhar, ainda há algumas hipoteses...mas eu quero é o campeonato...para depois para o ano  , com um plantel melhor preparado tentar o bi , e os 4ºs na champions pelo menos...

Woody

sete

Citação de: SlipkMan em 12 de Março de 2010, 09:31
O Benfica terá de entrar forte na 2ª mão e tentar marcar um golo cedo que mudará todo o jogo.

O Marselha é boa equipa, mas nós também o somos e temos que provar isso mesmo.
*2

Corrosivo

Citação de: Bleach em 12 de Março de 2010, 09:58
quem perdeu o jogo foi o jesus , mas o homem tb tem direito a falhar, ainda há algumas hipoteses...mas eu quero é o campeonato...para depois para o ano  , com um plantel melhor preparado tentar o bi , e os 4ºs na champions pelo menos...

porque achas que foi o Jesus que perdeu o jogo?

Zetuga

Foi pena, o resultado e' justo e o Marselha foi mais robusto que nos.

Acontece, e isto em nada altera a fe nesta equipa.

Joga Bonito

Mas o Benfica perdeu ?

Zetuga

Citação de: Corrosivo em 12 de Março de 2010, 10:00

porque achas que foi o Jesus que perdeu o jogo?

Eu acho que pode ter contribuido com a substituicao do peixoto. No entanto, com isso quase nos pos a ganhar 2-0. Como disse, acontece. O Jesus teve essa duvida, como provavelmente todos nos.

Bleach

secalhar foi antes o deschamps que o ganhou , mas o jesus apostou num aimar que tem vindo a jogar mal e pouco tempo, não soube ganhar o meio campo, tinhamos o AMORIN no banco e o martins , secalhar haveria algo que poderia ter feito , ou não..
e acreditem ou não , mal entrou o coentrão eu disse aos meus familiares com quem estava a ver o jogo , o peixoto não devia ter saido , defende melhor , e o golo saiu dali..

Riera

Só aponto um erro ao Mister, e à posteriori é fácil fazé-lo, quando substituiu Peixoto por Coentrão, e penso que deveria ter tirado Saviola, derivando Di Maria para o apoio à Cardozo, e resguardando melhor o flanco esquerdo! Mas depois do jogo é fácil falar...

Riera

Quanto à eliminatória, parafraseando outros, eu tenho um feeling de que vamos ganhar em Marselha! Mas isto sou eu...

nsalta

Citação de: Joga Bonito em 12 de Março de 2010, 09:35
Em 1991 -> Izaías

Em 1994 -> Kulkov

Em 2010 -> RAMIRES

Eh pá, não aguento outro Bayer. Seria um jogo de caixão à cova.

Woody

Citação de: nsalta em 12 de Março de 2010, 10:07
Citação de: Joga Bonito em 12 de Março de 2010, 09:35
Em 1991 -> Izaías

Em 1994 -> Kulkov

Em 2010 -> RAMIRES

Eh pá, não aguento outro Bayer. Seria um jogo de caixão à cova.

Também acho que já não tenho coração para tanto.... ;D

SlipkMan

Não creio que tenha sido o JJ a perder o jogo.

Trocou o Peixoto pelo Coentrão com o intuito de chegar ao 2º e resolver quase a eliminatória, quase o conseguiu. Se colocasse a equipa a defender o resultado, ninguém sabe se o Marselha marcaria ou não.

Correu o risco, deu-se mal, mas se fosse eu faria a mesma coisa (há excepção da última substituição, meteria o Amorim), o Benfica estava com vantagem e quando a equipa se apanha na frente do marcador, empolga-se e parte para cima dos adversários e o JJ tentou aproveitar esse facto.

Mas o adversário de ontem, não era um adversário qualquer, sabe de futebol e sabe jogar futebol.