LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

BC

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2010, 14:33
Não vale a pena chorar mais...doeu, já passou.
Até porque o resultado foi justissimo...quinta feira há mais.
Sem dúvida alguma. Para mim já passou. Só penso no jogo contra o Nacional que para mim é o jogo mais importante da época.

NoNickBoy

com o 1-0 iamos para la defender.. assim vamos ter que jogar la à BENFICA!!!!

ainda me resta esperança..!

ignisdivine

Ao contrário que aqui dizem, não acho que a última substituição tenha sido pouco acertada. O saviola, assim como o cardozo, estava fisicamente exausto. Lutou todo o jogo contra defesas fisicamente fortissimos. Embora o Éder Luís não me convença minimamente. parece-me um tanto ou quanto "tosco".

Foi um resultado justissimo.
Só me preocupam 2 coisas:

1ª Nos duelos táticos, o JJ para mim perdeu claramente. Não vi o benfica conseguir jogar curto de pé para pé como é habitual. A equipa foi anulada quase totalmente e só compasses longos conseguiamos criar perigo. O que me assusta é que em marselha para marcar teremos de tirar um coelho da cartola a nível de tática/criatividade para superar a armadilha francesa.

2ª Com esta sequência incrível de jogos uns em cima dos outros,espero que a gestão do JJ seja eficaz e correcta e que a equipa não quebre em nenhuma das provas onde está em competição. Vamos esperar. haja esperança.

Mas vai ser uma eliminatória difícil.

saudações benfiquistas.

BestEagle26

Quando empatamos com o herta.... toda a gente disse o mesmo que estão a dizer agora.... merda para isto.... tá perdido...  :blah: :blah: :blah: ..... depois acabamos com eles com 4secos....

tudo bem que foi em casa e agora vamos jogar fora
tudo bem que este resultado não foi bom.... ainda por cima com 1golo no ultimo minuto...
mas não está nada perdido...

Acredito que a equipa dê uma grande resposta na franca como deu cá ao herta....

EU ACREDITO.... E TU?

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!! RUMO AO TITULO E À FINAL DA LIGA EUROPA!!!!!!!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Manu.el

O jogo foi equilibrado.
É verdade que poderíamos e deveríamos ter ganho, mas também poderíamos ter perdido.

As equipas são muito equivalentes, na semana que vem, vai depender muito da inspiração dos jogadores, se os do Benfica estiverem em noite sim, vamos passar.

mellamotom

nao vi banho tactico nenhum... o Benfica atacou bastantes vezes, nao tiveram grandes problemas em levar a bola la para a frente, o problema foi os remates de longe disparatados e a falta de eficacia na finalizaçao... mas nao falem em problemas tacticos porque o Benfica atacou vezes mais que suficientes para vencer, apenas a defender é que tiveram muito permeáveis

nightcrowler

grande joga ontem, sim senhor.

duas GRANDES equipas; qualquer uma delas séria candidata a finalista da competição.

nada a apontar à equipa, adeptos, treinador, etc.

P.S. se eliminarmos o Marselha, estou com o feeling que a seguir jogamos com o Liverpool. e vamos lá eliminá-los!!

WeAreSLB!

Citação de: francisco em 12 de Março de 2010, 16:18
VAMOS GANHAR LÁ CRL!

Espero bem que sim... Não vai ser fácil... ontem foi grande jogo de parte a parte.

Não vi banho tático nenhum, vi sim um Marselha que sabia muito bem os pontos fortes do Benfica e anulou-os até onde pode...É normal, têm uma grande equipa tal como nós...

força Benfica

empatamos né e depois??!! esta perdido? NAO! esta ganho? NAO!! acreditar até o ultimo segundo de jogo crlh!!!

caseiro

:slb2: la vai ser muito difícil acho qu e o sonho de ir a humburg esta a apaga-se espero enfin pelo milagre de jesus em marselha

caseiro

Citação de: d.blow em 12 de Março de 2010, 15:12
Benfica 1-1 Bayer
Bayer 4-4 Benfica

Benfica 1-1 Marselha
Marselha 2-2 Benfica

:)
deus te oiça mas é díficil agoara é atacar o campeonato

Star

que raio de pessimismo. eles marcaram um golo na luz, porque raio nao poderemos marcar também na frança...NOS SOMOS O BENFICA GENTE, convençam-se disso  :D  Bora triturar esses franceses larilas  ;)

person10

Citação de: Star em 12 de Março de 2010, 16:40
que raio de pessimismo. eles marcaram um golo na luz, porque raio nao poderemos marcar também na frança...NOS SOMOS O BENFICA GENTE, convençam-se disso  :D  Bora triturar esses franceses larilas  ;)

NEM MAIS! Acham que o ataque do Benfica este ano nao consegue fazeru um golo em frança??