LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

Tartex

Citação de: inc0gnit em 12 de Março de 2010, 11:27
Um lagarto que luta pelo 4º lugar e levou 4 batatas em casa para a carslberg cup e que tem menos 30 golos marcados no campeonato do que o GLORIOSO SLB ... vomitou as seguintes palavras:

"Para além disso, Coentrão NUNCA será um def esquerdo do nível de um Grimi..."

LOOOOOOOOOOOOOL MORRI!!!!!!!!!!!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ele tem toda a razão!...
Por isso é que o treinador o põe a jogar no lugar!... Se tivesse, como defesa esquerdo, o nível do Grimi, de certeza que nunca lá jogaria!!!

M30

Citação de: inc0gnit em 12 de Março de 2010, 11:27
Um lagarto que luta pelo 4º lugar e levou 4 batatas em casa para a carslberg cup e que tem menos 30 golos marcados no campeonato do que o GLORIOSO SLB ... vomitou as seguintes palavras:

"Para além disso, Coentrão NUNCA será um def esquerdo do nível de um Grimi..."

LOOOOOOOOOOOOOL MORRI!!!!!!!!!!!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Eu tambem espero que nunca seja do nível do garimi. ;D

_Benfiquista_

Citação de: red_soul22 em 12 de Março de 2010, 17:10
Boas... ainda a recuperar da azia fora de horas do jogo de ontem, mas já de cabeça fria, resulta evidente que assistimos a um grande jogo, cm mt intensidade e inúmeras oportunidades de golo para os dois lados...

Custa-me a perceber cm é que após os 92 minutos de ontem, já haja profetas da desgraça a vaticinar a nossa eliminação... Qualquer análise objectiva chegará a conclusao que apesar da excelente réplica do Marselha, nós fomos superiores (quase o dobro dos remates deles), tivemos uma bola na barra e sofremos o empate, num contra ataque ao minuto 91, quando ganhavamos 1-0... 

Apesar de doloroso isto é a imagem do Benfica deste ano e do seu treinador, insatisfação, procura de mais e melhor, tal como se impõe num clube da dimensão do Glorioso...

Em frança como diria o Camacho "Hay que salir a ganar", lembrando que nao ficamos em branco desde o distante jogo da 1º volta do campeonato no alvalixo, lembrando que temos quase 100 golos marcados e ainda so estamos em Março, lembrando ainda que o Marselha em casa e perante os seus adeptos tentará vencer o jogo, abrindo espaços nas costas e sobretudo lembrando que temos nas nossas fileiras o endiabrado Di Maria, o mágico Saviola e o bombardeiro Cardozo, nao há motivos para nao acreditar nas palavras de jesus "o Benfica pode marcar em qualquer campo", e dps de marcar contamos cm a garra do david luis e a experiencia do luisao para manter invioláveis as nossas redes.... 

Eu acredito...
x2!

slb2me

tive pena da recepção de bola do ELuis (lembrei-me do Weldon antes do jogo, tipo jogo do porco), se ele recebe e coloca no Cardozo aquele golo não acontecia, mas deixou-a passar, e depois a colocação do Coentrão, e até mesmo da defesa que cairam lá 3 jogadores Marselha e estavam todos ao 1º poste com Ramires e Maxi a pensarem que o Luisão corta

é azia de empatar aos 89'40''

FilipeCarneiro

Mas , na proximo jogo na Franca è as 21 Horas ou as 6 ???
Nao era um jogo as 9 e 0 outro as 6 ?!?!
Alguem me sabe confirmar o Horario oficial ?  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

força Benfica

Citação de: FilipeCarneiro em 12 de Março de 2010, 20:02
Mas , na proximo jogo na Franca è as 21 Horas ou as 6 ???
Nao era um jogo as 9 e 0 outro as 6 ?!?!
Alguem me sabe confirmar o Horario oficial ?  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

18H amigo

Arhamiis

Citação de: Jonny-Venezuela em Hoje às 05:10[/]
1-1 na luz na primeira mão de uma eliminatoria UEFA ? Onde é que já vi isto??   :huh:

Isto é Mau?? ou uma terceira oportunidade para fazer história?

Isto é Mau?? ou uma terceira oportinidade para o Benfica me fazer chorar de alegria?

1991/1992
Benfica 1 - Arsenal 1
Arsenal 1 - Benfica 3
http://www.youtube.com/watch?v=aozpmLuepok

1993/1994
Benfica 1 - Bayer 1
Bayer 4 - Benfica 4
http://www.youtube.com/watch?v=yhuOGDgWUIg&feature=related

2009-2010
Benfica 1 - Marselha 1
Marselha ? - Benfica ?

Agora so tenho que esperar uma semana para ter as respostas das minhas perguntas....
Pode ser que seja outra noite para lembar o resto da vida...

Que Deus Bendiga o Benfica!  :slb2:

Estas tuas comparações a salvaram-me o dia, obrigado por me teres animado o dia , hoje de manhã quando li isto fiquei mesmo contente. O0

Lúcio Gomes

Citação de: Arhamiis em 12 de Março de 2010, 20:43
1-1 na luz na primeira mão de uma eliminatoria UEFA ? Onde é que já vi isto??   :huh:

Isto é Mau?? ou uma terceira oportinidade para o Benfica me fazer chorar de alegria?

1991/1992
Benfica 1 - Arsenal 1
Arsenal 1 - Benfica 3

1993/1994
Benfica 1 - Bayer 1
Bayer 4 - Benfica 4

2009-2010
Benfica 1 - Marselha 1
Marselha ? - Benfica ?

Agora so tenho que esperar uma semana para ter as respostas das minhas perguntas....

Estas tuas comparações a salvaram-me o dia, obrigado por me teres animado o dia , hoje de manhã quando li isto fiquei mesmo contente. O0
Bayer 4 - Benfica 4...inesquecivel, que equipa! Foi o ultimo grande Benfica que vi...será que o voltaremos a ver este ano? Tenho fé nisso!

RiNNkatuh

1-1 na luz na primeira mão de uma eliminatoria UEFA ? Onde é que já vi isto??   :huh:

1991/1992
Benfica 1 - Arsenal 1
Arsenal 1 - Benfica 3

1993/1994
Benfica 1 - Bayer 1
Bayer 4 - Benfica 4

2009-2010
Benfica 1 - Marselha 1
Marselha ? - Benfica ?

Tive a ver os 2 resumos...ate me arrepiei :)

nsalta

Citação de: Lúcio Gomes em 12 de Março de 2010, 20:54

1991/1992
Benfica 1 - Arsenal 1
Arsenal 1 - Benfica 3

1993/1994
Benfica 1 - Bayer 1
Bayer 4 - Benfica 4

2009-2010
Benfica 1 - Marselha 1
Marselha ? - Benfica ?

Bayer 4 - Benfica 4...inesquecivel, que equipa! Foi o ultimo grande Benfica que vi...será que o voltaremos a ver este ano? Tenho fé nisso!

Espero que seja como contra o Arsenal. Pois se for como o Bayer, vai ser de caixão à cova para mim.

Zé Periquito

No hino houve uns 2 segs. em que tiraram o som, ficou muita lindo. :cry2: :D

rui lopes

o jj cometeu 2 enormes erros nas substituições
o aimar saiu tarde de mais e colocar o coentrão, depois de ter marcado, foi
o outro e o mais grave

kramxel²

Citação de: rui lopes em 12 de Março de 2010, 22:23
o outro e o mais grave

Isto é só génios da obra feita....

schmusli

Citação de: Kramxel² em 12 de Março de 2010, 23:28
Citação de: rui lopes em 12 de Março de 2010, 22:23
o outro e o mais grave

Isto é só génios da obra feita....

Se n tivéssemos sofrido tinha sido as melhores substituições EVER.