LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

the.lowlight

Por sua vez...o Marselha, sempre que empatou fora 1-1, na segunda mão:

1991 AC Milan 1 - Marselha 1; Marselha 1 - AC Milan 0
1999 Werder Bremen 1 - Marselha 1; Marselha 3 - Werder Bremen 2
2004 Liverpool 1 - Marselha 1; Marselha 2 - Liverpool 1

Ou seja, nunca perdeu uma eliminatória após empatar fora 1-1.

Mjölnir

Citação de: the.lowlight em 13 de Março de 2010, 00:58

Mau!
Mas há sempre uma primeira vez...

nsalta

2010 Benfica 1 - Marselha 1; Marselha 1 - Benfica 2

Olha que eu vejo aí nesses dados uma derrota.

FAntunes

Citação de: nsalta em 13 de Março de 2010, 00:55
Citação de: FAntunes em 13 de Março de 2010, 00:52
Pronto. Vi o tiro na barra desliguei a televisao. O resto deixa-me muito triste.
Mas o jogo foi muito bom de facto

Golo do Marselha, agora mesmo.  :cry2:
Fugi a tempo

Zaratustra

foi um jogo fantastico, n fosse o golo do arfa teria sido uma vitoria ultra saborosa, mas acho q foi justo para eles, que no velodrome seja igual com a vitoria do benfica

M30

Citação de: nsalta em 13 de Março de 2010, 01:04

2010 Benfica 1 - Marselha 1; Marselha 1 - Benfica 2

Olha que eu vejo aí nesses dados uma derrota.
:whistle2:

Marcos Coimbra

BC

Eu também gostei do jogo e também acho que fizemos um jogo aceitavel. Já fizemos sem dúvida alguma jogos melhores , mas foi o que se consegui. Foi só pena nisto tudo não termos conquistado os 3 pontos. Mas aquele golo do Marselha tinha de acontecer , parece mentira mas mereciam o empate e por incrivel que pareça conseguiram.

Resta-nos ganhar em Marselha..!

Superga1949

o marselha como estrutura é mto mais madura que a nossa , pois tem um nucleo duro mto maior !

ainda assim temos as nossas chances e vamos acreditar :)

força Benfica

Citação de: BennficaSupporter em 13 de Março de 2010, 12:14
46mil...k vergonha.
até kero ver no velodrome :disgust:

vergonha???!!
acho uma graça a este tipo de comentario enfim........

okultoSLB

em vez d s keixarem k eramos poucos comprem o bilhete e vao ao estadio.
foi 1 grande jogo de futebol, valeu a pena o dinheiro pelo espetaculo k foi, mas foi pena o empate é vdd

dfernandes

Citação de: ASroma em 13 de Março de 2010, 04:04
o marselha como estrutura é mto mais madura que a nossa , pois tem um nucleo duro mto maior !

ainda assim temos as nossas chances e vamos acreditar :)

Concordo. Notou-se bem isso durante o jogo.

Quer se queira quer não, o Marselha tem mais que equipa que nós e e a nossa formação fez tudo para tentar ganhar o jogo e levar a eliminatória para Marselha com um resultado diferente.

Só temos que estar satisfeitos com o Benfica. Aliás, só temos a ganhar com este tipo de jogos, pois permitirão aumentar o nível competitivo e experiência europeias que ainda não temos.

O Benfica tem passado tempo demais fora dos grandes jogos europeus, e com equipas que, objectivamente, são melhores que a nossa. Um Benfica que tivesse estado na Liga dos Campeões nos últimos anos, habituada a jogar com equipas com o Real Madrid ou com um Barcelona, teria tido um comportamento diferente, para muito melhor, do que aquele que teve na quinta feira.

Só um super Benfica, com as unidades mais avançadas muito inspiradas, poderia ter tido um destino diferente do que aquele que teve na ultima jornada da Liga Europa.

Em Marselha, a coisa será muito mas muito complicada, este Benfica alimenta-se dos golos, do domínio, e não será fácil ter que provavelmente jogar numa estratégia mais defensiva ou quem sabe em contra ataque. Mas quem sabe, talvez consigamos repetir jornadas brilhantes como aquelas com o Arsenal ou com o Leverkusen. Não será fácil, mas futebol tudo é possível.

Em ultimo caso, prova-se que não se pode pensar em grandes mudanças para o ano que vem. A equipa precisa é de estabilidade e não pode, em caso algum, ficar mais fraca quando temos que ir disputar uma competição chamada Liga dos Campeões, onde o Marselha estaria entre as equipas mais acessíveis...

VALEBEM

De facto, foi gente a menos para o jogo que era, mas neste caso podemos agradecer à nossa direcção, que colocou preços elitistas para um jogo do Benfica... Conheço várias pessoas, alguns deles não sócios, que não foram ao jogo por causa do preço dos bilhetes!

O Marselha tem uma equipa mais feita, e tem a vantagem de actuar num campeonato mais competitivo, onde se joga em ritmos mais altos, e com elevada cultura táctica!
Mas acho que nós temos mais individualidades, e tanta ou mais vontade e ambição do que eles!

maxi04

Citação de: BennficaSupporter em 13 de Março de 2010, 12:14
46mil...k vergonha.
até kero ver no velodrome :disgust:
46 mil numa quinta-feira as 20.05, com aqueles preços de bilhetes, e vergonha???
enfim