LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

Pedro84

Eu também acho que 45 mil pessoas é pouco... num jogo destes, o mínimo, é para estar cheio.

BennficaSupporter

Citação de: maxi04 em 13 de Março de 2010, 12:30
Citação de: BennficaSupporter em 13 de Março de 2010, 12:14
46mil...k vergonha.
até kero ver no velodrome :disgust:

46 mil numa quinta-feira as 20.05, com aqueles preços de bilhetes, e vergonha???
enfim

axo k nao tams a falar do mesmo club. ENFIM

trainmaniac

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Março de 2010, 12:30
Eu também acho que 45 mil pessoas é pouco... num jogo destes, o mínimo, é para estar cheio.

Com preços daqueles... nem que o jacaré tossisse..

VALEBEM

Aliás, a bancada dos 15 euros estava cheia!
Agora, «obrigar» um sócio, que já paga as quotas mais caras de Portugal, além dos cativos, a pagar 20 ou 25 euros para ver um jogo em casa do Benfica, é aberrante!

mrfalcon

apesar do rude golpe que foi sofrer golo nos descontos, considero o resultado justo... na 1.ª parte só jogámos à bola nos últimos 10/15 mins... até aí o marselha dispôs de algumas oportunidades claras de golo. já na 2.ª parte fomos melhores, tivemos azar no lance do ramires que nos daria o 2-0, e pouco depois foi golo o marselha!

agora em marselha há que dar o litro e vencer!

trainmaniac

Citação de: VALEBEM em 13 de Março de 2010, 12:37
Agora, «obrigar» um sócio, que já paga as quotas mais caras de Portugal, além dos cativos, a pagar 20 ou 25 euros para ver um jogo em casa do Benfica, é aberrante!

Exacto, e isso aplica-se também ao campeonato. Como agora nem sequer há bilhetes de acompanhante, hoje os sócios também conseguem cativar menos gente a ir com eles à bola... tudo junto, não há milagres.

Eu francamente não me lembro de alguma vez ter havido um período com tão poucos incentivos para ir à bola como actualmente, por parte das sucessivas direcções. Aliás, actualmente não há nenhum sequer!

dfernandes

É o que eu digo que sempre quando vêm falar de "vergonha" e etc...

Quando tiverem que pagar contas falamos.

dfernandes

Citação de: trainmaniac em 13 de Março de 2010, 12:38

Exacto, e isso aplica-se também ao campeonato. Como agora nem sequer há bilhetes de acompanhante, hoje os sócios também conseguem cativar menos gente a ir com eles à bola... tudo junto, não há milagres.

Eu francamente não me lembro de alguma vez ter havido um período com tão poucos incentivos para ir à bola como actualmente, por parte das sucessivas direcções. Aliás, actualmente não há nenhum sequer!

Não dão incentivos porque como a equipa está a jogar muito pensam que o estádio vai encher automaticamente.

winteste

E mesmo assim somos a equipa que mais gente leva ao estadio em Portugal Train. Quando o amor fala mais alto que o dinheiro...

maxi04

Citação de: BennficaSupporter em 13 de Março de 2010, 12:34
Citação de: maxi04 em 13 de Março de 2010, 12:30
Citação de: BennficaSupporter em 13 de Março de 2010, 12:14
46mil...k vergonha.
até kero ver no velodrome :disgust:

46 mil numa quinta-feira as 20.05, com aqueles preços de bilhetes, e vergonha???
enfim

axo k nao tams a falar do mesmo club. ENFIM
O clube não digo mas países diferentes talvez...

trainmaniac

Citação de: winteste em 13 de Março de 2010, 12:39E mesmo assim somos a equipa que mais gente leva ao estadio em Portugal Train. Quando o amor fala mais alto que o dinheiro...

Sim, mas seria preferível termos a Luz lotada. Uma equipa como o Paços por exemplo, se em vez de 42 mil pessoas encontrasse 60 mil, já entrava a perder, disso ninguém tenha dúvidas. Mas a direcção prefere ter os 40 mil do costume, do que lotar o Estádio... e provavelmente até está a perder receita com este modelo actual.

dfernandes

Citação de: winteste em 13 de Março de 2010, 12:39

E mesmo assim somos a equipa que mais gente leva ao estadio em Portugal Train. Quando o amor fala mais alto que o dinheiro...

O problema é que quando as necessidades financeiras se sobrepõem ao amor... O amor não paga contas.

trainmaniac

Citação de: dfernandes em 13 de Março de 2010, 12:39Não dão incentivos porque como a equipa está a jogar muito pensam que o estádio vai encher automaticamente.

Pois, mas se calhar era tempo de tirarem conclusões dos 20 jogos oficiais que já houve esta época na Luz, ou lá parecido. Nem nas Taças este ano pouparam... era sempre a 5€ para sócios, e este ano foi a 10!

winteste

Citação de: trainmaniac em 13 de Março de 2010, 12:41
Citação de: winteste em 13 de Março de 2010, 12:39E mesmo assim somos a equipa que mais gente leva ao estadio em Portugal Train. Quando o amor fala mais alto que o dinheiro...

Sim, mas seria preferível termos a Luz lotada. Uma equipa como o Paços por exemplo, se em vez de 42 mil pessoas encontrasse 60 mil, já entrava a perder, disso ninguém tenha dúvidas. Mas a direcção prefere ter os 40 mil do costume, do que lotar o Estádio... e provavelmente até está a perder receita com este modelo actual.
Desde quando a direcção perder dinheiro é coisa anormal Train?  :huh:

trainmaniac

Citação de: winteste em 13 de Março de 2010, 12:43
Citação de: trainmaniac em 13 de Março de 2010, 12:41

Desde quando a direcção perder dinheiro é coisa anormal Train?  :huh:

Damn... agora tramaste-me :2funny: