Ida a Marselha

BennficaSupporter

Boas adeptos, socios e simpatizantes do futuro campeao nacional!

Adorava ir ver o Benfica a frança será a minha primeira ida ao estrangeiro pa ver o glorioso, mas tou um bocado á nora..

a ideia é ir de aviao e voltar no mesmo dia, é possivel?
e bilhetes é só em no estadio da luz?
ja se esta a organizar alguma coisa?

Cumprimentos gloriosos!

Jotinha

Ora aí está o topico que eu queria ver...

Ando a falar nisto desde o sorteio dos 1/16 avos final... logo vi quem seriam os apurados, Benfica e Marselha... Adorava ir a França ver este jogo e as minhas questões são precisamente as mesmas...

Conto com a ajuda da malta experiente nestas andanças...  O0

BennficaSupporter

Citação de: Jotinha em 26 de Fevereiro de 2010, 10:32
Ora aí está o topico que eu queria ver...

Ando a falar nisto desde o sorteio dos 1/16 avos final... logo vi quem seriam os apurados, Benfica e Marselha... Adorava ir a França ver este jogo e as minhas questões são precisamente as mesmas...

Conto com a ajuda da malta experiente nestas andanças...  O0

ta mau de ajuda

Joga Bonito

Ir de avião e voltar no mesmo dia só é possível se houver charters organizados para tal efeito.
Bilhetes haverá de certeza na Luz.

MUITO CUIDADO COM OS BILHETES COMPRADOS EM MARSELHA. MUITO CUIDADO MESMO!

cmarg1971

eu tenho lá um parente que pode comprar os bilhetes para a malta LOL
Como é que ficou essa coisa do jogo do Everton?

Pipocasdoces82

Ola pessoal,

Por ter lá ido várias vezes façem atenção com aqueles ursos de marselheses que eles são da mesma raça que os PORKOS !

Aquilo na rua é só porrada.....em dia de jogos tão todos c/ pó nos queixos e encharcados de cerveja.....eles só gostam de porrada

Eu vou lá tar de pedra e calo

Strata

Acredito que vão estar muito benfiquistas em Marselha. Em França o Benfica é sempre bem representado.

Joga Bonito

Repito o aviso: não comprem bilhetes para fora do sector visitante.

Quem vos avisa, vosso amigo é.

Pipocasdoces82

Citação de: Joga Bonito em 26 de Fevereiro de 2010, 10:39
Repito o aviso: não comprem bilhetes para fora do sector visitante.

Quem vos avisa, vosso amigo é.

Exacto.....

Tão sujeitos a virem de marselha de cadeiro ou com gesso

Joga Bonito

Daqui a pouco colocarei extratos de um livro de um dos grupos de apoio ao Olympique e logo perceberão a ideia...

Pipocasdoces82

eu tou na Suiça mas há pouco vim uma reportagem num canal françês sobre a cidade de Marselha...

Os fanáticos são tão animais que a policia teve que fazer uma equipa de intervençao que trabalha (TODOS OS DIAS) só para se ocupar dos fanaticos do Marselha....

E que aquilo é mesmo só porrada !

Eles até organisam encontros antes do jogos com as claques adversarias para um jogo de porrada !  ! !

URSOS é o que são.....e dos feios

Joga Bonito

Eles não são piores que os de Paris.

A questão está no ódio visceral que têm ao Benfica. E não é só por causa do Vata mas por tudo o que se passou nessa eliminatória. Como eles dizem, essa foi a eliminatoria que mudou o Velódrome....

kitnoce

Cuidadinho.... jà li em foruns franceses que eles ainda não enguliram a mão de Vata.... cheira a desforra....cheira mal... Muito cuidado, eles são todos marados...

BennficaSupporter

ora  boa..ja me estao a tirar a pica toda... :disgust: >:(

Joga Bonito

Citação de: BennficaSupporter em 26 de Fevereiro de 2010, 10:54
ora  boa..ja me estao a tirar a pica toda... :disgust: >:(

Não há razao para perder a pica. Eu adorava ir a este jogo mas não posso. O conselho que dou é: VÃO PARA O SECTOR VISITANTE. E apoiem! O jogo todo! Será fantástico...