Ida a Marselha

nightcrowler

gostava de ir a marselha, mas acho demasiado arriscado para ser sincero.
sou sincero: tenho a esperança, talvez infundada, que este ano vamos a anfiel. aí sim.

se formos a liverpool, levo o meu irmão (lá terei que pagar tudo a ele também).

p.s. ainda não me perdoei de não ter ido a liverpool no ano do koeman...

L0W

De França so apoio o auxerre o resto nao me interessa... qem fôr como ja muitos diesseram, tenham cuidado

Just

Esses preços de combóio são uma loucura, além de que a viagem de ferroviária não me seduz, não podendo ir de Avião irei de carro , é um tirinho , cerca de 16 horas.

Aluguem um e dividindo entre todos ( tem seguro contra todos os riscos mesmo que os partam tal como me aconteceu em Barcelona conta o Espanhol ) fica barato.

Eu lá estarei.

blacK_Eagle

Também quero ver se vou ao jogo, ainda não sei como, ando a estudar hipóteses.

32campeonatos

ja muita gente o disse e eu volto a repetir:

tenham cuidado...

ele e perigoso ele e o oscar "tacuara" cardozo!!

Da_Vinci

Se o Benfica se unisse à Benfica Viagens, de modo a estudar e propor um pacote aos socios uma viagem em que o preço fosse o menor possivel com tudo incluido. Tipo: reserva paga, encontro no estadio da Luzz às X horas e regresso ás Y horas. Nao nos tinhas que preocupar com nada, so tinha-mos que nos preocupar em apoiar o Benfica. Até podiam ajudar, financiar ectc embora axo muita fruta.

blacK_Eagle

Citação de: Da_Vinci em 01 de Março de 2010, 00:05
Se o Benfica se unisse à Benfica Viagens, de modo a estudar e propor um pacote aos socios uma viagem em que o preço fosse o menor possivel com tudo incluido. Tipo: reserva paga, encontro no estadio da Luzz às X horas e regresso ás Y horas. Nao nos tinhas que preocupar com nada, so tinha-mos que nos preocupar em apoiar o Benfica. Até podiam ajudar, financiar ectc embora axo muita fruta.

Concordo com isso! Aliás, já pensei nisso várias vezes, e nunca percebi porque não se faz...

Faziam um programa completo com viagem de ida e volta e bilhete para o jogo, tudo isso, com datas e horas bem definidas tanto para o pessoal abalar como uma hora prevista de chegada. Fosse essa viagem de avião ou de autocarro, qualquer coisa, pelo menos tínhamos uma viagem organizada em que sabíamos que íamos na companhia de muitos outros benfiquistas.

Gerrard

A menos que queiram gastar um balúrdio...esqueçam a Benfica Viagens.

Da_Vinci

Citação de: Gerrard em 01 de Março de 2010, 00:15

pois o problema é esse..... querem fazer dinheiro a nossa pala!

Gerrard

Citação de: Da_Vinci em 01 de Março de 2010, 00:20
Citação de: Gerrard em 01 de Março de 2010, 00:15

pois o problema é esse..... querem fazer dinheiro a nossa pala!

Infelizmente querem. Aquilo é a TopAtlantico com a capa "Benfica Viagens".

blacK_Eagle

O Benfica é que perde com isso, se fizesse as viagens a um preço acessível, certamente teria mais adeptos a apoiar o glorioso nas deslocações ao estrangeiro.

Pichichi

Citação de: Just em 28 de Fevereiro de 2010, 23:50
Esses preços de combóio são uma loucura, além de que a viagem de ferroviária não me seduz, não podendo ir de Avião irei de carro , é um tirinho , cerca de 16 horas.

Aluguem um e dividindo entre todos ( tem seguro contra todos os riscos mesmo que os partam tal como me aconteceu em Barcelona conta o Espanhol ) fica barato.

Eu lá estarei.

quanto fica +-? a dividir por 4 ou 5 pessoas, não é preciso ser uma bomba obviamente.

blacK_Eagle

Para ir de carro penso que ainda ficava mais barato alugar uma carrinha de 9 lugares, sempre os condutores iam trocando mais vezes e saia muito mais barato, pois mesmo o aluguer sendo um bocado mais em vez de se dividir as despesas por 5 é por 9.

Uma coisa que estive a ver agora, viagem de autocarro, através da EuroLines, 41€ Marselha -> Lisboa. O site é que está um bocado estranho e nem dá para ver as coisas em condições, pois queria ver mais pormenores. Se assim for, ida e volta fica em 82€ o que até não é nada caro! Ah, e reparei agora, ainda fica mais barato se organizarmos a viagem com muitas pessoas, porque no caso de viagens para grupos de amigos, por exemplo, em cada 10 viagens uma é à borla. Isto significa que, à partida, dá 73,8€ por pessoa ida e volta!

rkc

Black eagle, a tua morada! Nunca mais te lembraste!

marcwonnink

Citação de: blacK_Eagle em 01 de Março de 2010, 00:36
Para ir de carro penso que ainda ficava mais barato alugar uma carrinha de 9 lugares, sempre os condutores iam trocando mais vezes e saia muito mais barato, pois mesmo o aluguer sendo um bocado mais em vez de se dividir as despesas por 5 é por 9.

Uma coisa que estive a ver agora, viagem de autocarro, através da EuroLines, 41€ Marselha -> Lisboa. O site é que está um bocado estranho e nem dá para ver as coisas em condições, pois queria ver mais pormenores. Se assim for, ida e volta fica em 82€ o que até não é nada caro!

82€ era caso para reservar já, é o que era.
já tive a ver o site também e aquilo é uma porcaria.
De carro é fixe, mas depois já precisas não sei do que para sair do país penso eu. isso é q é mais chato.  :metal: