Ida a Marselha

rohff

Citação de: Hajduk FANS em 01 de Março de 2010, 21:29
Já fui duas vezes ao Velodrome, uma a apoiar o Benfica, outro apoiar os azuis num Marselha-Dinamo Zagreb, salvo erro ou em 1999 ou em 2000, acontece que realmente as coisas não são fáceis por lá, mas não há qualquer razão de ter medo. Quem for saiba levar amigos porque nada acontece. A zona é conflituosa e eles não gostam de nós, mas se vierem, sabem que não vão ficar sem resposta e as coisas não serão famosas para eles.

Eu vou e SEM MEDO!

Hadjuk fans e foste apoiar o Dinamo Zagreb?!?!?!?  :o
ja agora, os gajos do PNR a dançar Kizomba numa discoteca de Judeus, nao?

Hajduk FANS

O Dinamo? Nem morto. Os azuis de Marselha, logicamente. Brancos e azuis, fiz a analogia de azul por serem um Porto à Francesa.

rohff

Citação de: Hajduk FANS em 01 de Março de 2010, 22:24
O Dinamo? Nem morto. Os azuis de Marselha, logicamente. Brancos e azuis, fiz a analogia de azul por serem um Porto à Francesa.

Ah okay, comprendi mal...lol
Seria caricato...

Hajduk FANS

É so pensar um pouco... percebias logo o porquê de lá ter ido!

_Benfiquista_

Já fui duas vezes ao Velodrome, uma a apoiar o Benfica, outro apoiar os azuis num Marselha-Dinamo Zagreb, salvo erro ou em 1999 ou em 2000, acontece que realmente as coisas não são fáceis por lá, mas não há qualquer razão de ter medo. Quem for saiba levar amigos porque nada acontece. A zona é conflituosa e eles não gostam de nós, mas se vierem, sabem que não vão ficar sem resposta e as coisas não serão famosas para eles.

Eu vou e SEM MEDO!
Eles podem fazer lá merda,já que a 2ª mão é lá...podem-se armar em "anjinhos" cá e depois lá fazer porcaria...esperemos que não...

marcwonnink

Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Março de 2010, 22:42

Eu vou e SEM MEDO!
Eles podem fazer lá merda,já que a 2ª mão é lá...podem-se armar em "anjinhos" cá e depois lá fazer porcaria...esperemos que não...

ya, esperemos que não. e como já disse, benfiquista prevenido vale por 2  :slb2:

blacK_Eagle

Citação de: Hajduk FANS em 01 de Março de 2010, 22:31
É so pensar um pouco... percebias logo o porquê de lá ter ido!

Calculo que em termos de equipa da Croácia a tua preferência seja mais para um Hajduk Split, será? :clap1: :drunk:

blacK_Eagle

Felizmente isto da viagem já se está a compor, pessoal interessado em ir de carrinha que mande PM a mim ou ao marcwonnink que estamos a tratar disso.

marcwonnink

Citação de: blacK_Eagle em 02 de Março de 2010, 00:01
Felizmente isto da viagem já se está a compor, pessoal interessado em ir de carrinha que mande PM a mim ou ao marcwonnink que estamos a tratar disso.

sabes lá tu tratar disso homem. pm para mim

blacK_Eagle

Citação de: marcwonnink em 02 de Março de 2010, 00:43

Eu disse-te para não ires roubar Whisky do teu pai a estas horas...

marcwonnink

Citação de: blacK_Eagle em 02 de Março de 2010, 00:45

Recaída nº 467  :disgust:

blacK_Eagle

Citação de: marcwonnink em 02 de Março de 2010, 00:46
Citação de: blacK_Eagle em 02 de Março de 2010, 00:45

Recaída nº 467  :disgust:

Ide ver se está a chover :metal:

Shoodle

Citação de: okultoSLB em 01 de Março de 2010, 14:50
pk é k em vez d alugarmos 2 ou 3 carrinhas nao alugamos 1 autocarro e arrankavamos todos juntos?
eles pedem para fazermos o itenerario, nao percebo nada disso, se alguem perceber ou alguem ja tiver organizado viagens era muito bom pedir orçamentos e depois decidirmos se compensa ou nem por isso.

tanks

SLB!!!

Tens viagens que partem do porto a 70 euros ida e volta, tens uma de faro a 85, e tens outras de Lisboa que fazem escala em Madrid a preços semelhantes. Se queres ficar por lá tens boas referências www.booking.com que te dá preços baixos e de confiança onde podes optar. É desnecessário ires de autocarro porque tinhas que sair pelo menos 1/2 dias antes e isso para quem trabalha é por dias de férias, ou faltar ao trabalho. Portanto é mais simples e fácil o avião e gastas menos.

Saudações

marcwonnink

Citação de: Shoodle em 02 de Março de 2010, 01:06
Citação de: okultoSLB em 01 de Março de 2010, 14:50
pk é k em vez d alugarmos 2 ou 3 carrinhas nao alugamos 1 autocarro e arrankavamos todos juntos?
eles pedem para fazermos o itenerario, nao percebo nada disso, se alguem perceber ou alguem ja tiver organizado viagens era muito bom pedir orçamentos e depois decidirmos se compensa ou nem por isso.

tanks

SLB!!!

Tens viagens que partem do porto a 70 euros ida e volta, tens uma de faro a 85, e tens outras de Lisboa que fazem escala em Madrid a preços semelhantes. Se queres ficar por lá tens boas referências www.booking.com que te dá preços baixos e de confiança onde podes optar. É desnecessário ires de autocarro porque tinhas que sair pelo menos 1/2 dias antes e isso para quem trabalha é por dias de férias, ou faltar ao trabalho. Portanto é mais simples e fácil o avião e gastas menos.

Saudações

mas para se ir em grupo, é mais prático ir de autocarro, como somos muitos, e só benfiquistas. mas os voos realmente tambem nao sao caros.  :slb2:

blacK_Eagle

Então pessoal, ninguém interessado em ir apoiar o glorioso?