Ida a Marselha

Andy_CooL

Parabéns a todos os benfiquistas k vao a frança apoiar o Benfica.. Voces sao o orgulho do nosso clube!  :slb2:

Just

força Benfica

Citação de: Marrokinoum em 08 de Março de 2010, 21:24
Amigos, tambem ja tenho tudo marcado!!!
Saio dia 17, quarta feira as 18H45 do Porto, e volto na Sexta Feira ad 16 horas. Fico No Citadines Apart'hotel Marseille Castellane‏, quem vai???
Vamos Marcar sitio de encontro???
Abraço pessoal!!!!

amigo cuidado ai estao alguns parasitas por aqui.....

força Benfica

quantos bilhetes o BENFICA vai ter? 2 mil?

sete

Citação de: Andy_CooL em 09 de Março de 2010, 00:29
Parabéns a todos os benfiquistas k vao a frança apoiar o Benfica.. Voces sao o orgulho do nosso clube!  :slb2:
e eu também lá estarei

Thyrfing1904

Citação de: Just em 09 de Março de 2010, 14:15

:metal:

Daqui a uns tempos, quando puder, vou fazer disto a minha vida, fazer as duas coisas que mais gosto viajar e ver o Benfica!

Força ao pessoal que vai  :slb2:

dj_montanelas

Skalap

Topo Sul

estou com uma embrulhada no bules que só amanhã ao fim do dia é que terei certezas :(

Marrokinoum

Amigos menos um, por razoes profissionais, vou ficar por Portugal!!!!
Vou torçer pela televisao!!
MAs sei que vamos la ganhar...

sete

Citação de: Marrokinoum em 10 de Março de 2010, 21:43
Amigos menos um, por razoes profissionais, vou ficar por Portugal!!!!
Vou torçer pela televisao!!
MAs sei que vamos la ganhar...
eu estarei lá

Rapazessemnome

Não há muito a acrescentar ao que já foi dito, mas é sempre importante referir que é preciso muito cuidado lá. Ontem os franceses tiveram alguns problemas ao sair do estádio. Uns amigos meus encontraram-se com eles numa estação de serviço e eles estavam famintos para saltar em cima do pessoal do Benfica. Levaram as faixas e as bandeiras todas para dentro da estação de serviço enquanto faziam as compras, para não deixarem nada nas carrinhas. E outras merdas que não vale a pena contar aqui. Muito muito cuidado nas imediações do estádio.

Mastik90

http://www.ryanair.com/pt aqui vai o site da raynair e assim podem planear os voços voos a partir de la!!

ela é benfiquista

boa viagem, malta.

Nunca se esqueçam disto :
http://www.youtube.com/watch?v=70XtCkFUpJo&feature=related