Ida a Marselha

46Rossi

Just

1 º - Bilhetes só na Luz , haverá como habitualmente.

2 º - Deixem a estupidez de irem para os fóruns adversários provocar quem quer que seja, é a ideia mais anormal que pode haver.

3º - Ryanair que tem aeroporto em Marselha está esgotada por agora, haverá certamente mais vôos que partem do Porto.

4º - Que ninguém tenha receio de ir a Marselha, é um sitio marado, tipo gueto e tem imensos Magrebinos e individuos de extrato social baixo, mas com tanta gente do Benfica qual é problema ??

5º - Alguém quer comparar o ambiente de Marselha com  Nápoles ou Olympiacos ( esses os mais recentes ) em que estive presente e não se passou nada ?

6 º - Unam-se e vão , com precaução quando em Grupo reduzido mas vão , sem medos

okultoSLB

tb nk fui ver o benfica fora de Portugal, e gostava d saber tambem s ha alguma viagem a ser preparada em grupo para poderme juntar tambem.

VAMOS PRA CIMA DOS AVECS!

CARREGA BENFICA!!!

kat.SLB

Boas,

O mais barato que vi foi +- 150 euros do Porto para Marselha e de 17 a 19 de Março.

Já alguém comprou viagem?

E deixem-se disso, SEM MEDO!!!

Di_SLB

Just, em relação ao 5º ponto, as situações não me parecem comparáveis porque a história que temos com esses clubes é diferente da que temos com o Marselha.
E não me parece que haja algum problema com o facto de em Marselha haver muitos magrebinos e pessoal de estrato social baixo. Tem mais a ver com o serem mesmo Marselhenses e Marselhistas.

MrFire

Nesse jogo com o Marselha há uns anos, ouvi a história que ate os lagartos vieram para bater nos franceses, que levaram a maior coça da vida deles.

Com eles há um ambiente especial, e concerteza não sera um jogo como os outros!!Eles detestam-nos.

Topo Sul

A historia tambem não foi bem assim, na primeira mão o sector visitante onde estavam grande parte dos adeptos do Benfica foi cuspido durante o jogo todo, segundo sei no exterior alguns carros de matricula portuguesa foram danificados.
Na 2ª mão foi a revanche dos benfiquistas, e digo-vos que foi feio mesmo, eu no lugar deles estaria á espera deste dia tambem...
Agora não irem ao jogo por medo!?!?! eu se não for é porque o meu patrão não me deixa tirar 3 dias senão estou lá batido.
O meu conselho é acertem com os amigos e amigos dos amigos para se juntarem todos num grupo grande 3-4 horas antes do jogo em algum local de marselha e depois todos juntos para o estádio. Evitem pequenos grupos (menos de 15) ou então andem sosinhos.

Joga Bonito

Citação de: Topo Sul em 26 de Fevereiro de 2010, 13:37
A historia tambem não foi bem assim, na primeira mão o sector visitante onde estavam grande parte dos adeptos do Benfica foi cuspido durante o jogo todo, segundo sei no exterior alguns carros de matricula portuguesa foram danificados.
Na 2ª mão foi a revanche dos benfiquistas, e digo-vos que foi feio mesmo, eu no lugar deles estaria á espera deste dia tambem...
Agora não irem ao jogo por medo!?!?! eu se não for é porque o meu patrão não me deixa tirar 3 dias senão estou lá batido.
O meu conselho é acertem com os amigos e amigos dos amigos para se juntarem todos num grupo grande 3-4 horas antes do jogo em algum local de marselha e depois todos juntos para o estádio. Evitem pequenos grupos (menos de 15) ou então andem sosinhos.

Ninguém me viu dizer para terem medo. Isto só serviu para perceberem o ódio visceral que os marselheses nos têm e não irem à campeões para lá. A precaução nunca fez mal a ninguém.

blacK_Eagle

Estão a pensar ir no dia 18 e voltar na madrugada de 18 para 19? Também estou bastante interessado em ir ver este jogo e gostava de saber como é que o pessoal está a pensar organizar-se para não ir praticamente sozinho.

Theroux

Eu não sou sócio mas também estou interessado em ir caso fosse organizado a ida com um grupo.

okultoSLB

temos d ver isso temos d nos organizar.
alguem consegue ver preços das viagens para grupos?
eu por mim nem me importo k a viagem seja d autocarro se for mais barato, ja fui a frança bastantes vezes de carro e nao custa assim tanto, pelo benfica entao !!!

peta

das cidades mais feias que conheço.

já li estive 6 vezes

MrFire

Eu quero ir, mas não vai ser facil , pelo trabalho e pelos estudos.Ainda vou tentar arranjar forma de lá tentar ir.