20ª Jorn: Instituto vs Benfica Sáb 6Mar 15h05 *RTP 2*

BZ

Citação de: Roger_10 em 06 de Março de 2010, 18:06
Amigo das modalidades sim sabemos que aconteceu noutras épocas,mas agora vamos lá ser francos,queres comparar a disciplina que o Beto Aranha metia com a do André Lima.
o Beto Aranha tava-se a "cagar" se fazia amigos ou não dentro do balneário nem que fosse um "fdp pos jogadores",mas quando chegava dentro da quadra não havia brincadeira,os resultados apareciam e ponto.
o André não nem há comparação para o pulso de um para outro,ESPERO E FICO A TORCER PARA que o André consiga recuperar a equipa desta má fase porque o que me interessa é o BENFICA,mas tenho sérias dúvidas,mas ESTAREI LÁ COMO SEMPRE ESTOU A TORCER PELO BENFICA.

Saudações Benfiquistas

PS:Abração BZ

Outro bem grande para ti!

Amigo das modalidades

Citação de: Roger_10 em 06 de Março de 2010, 18:06
Amigo das modalidades sim sabemos que aconteceu noutras épocas,mas agora vamos lá ser francos,queres comparar a disciplina que o Beto Aranha metia com a do André Lima.
o Beto Aranha tava-se a "cagar" se fazia amigos ou não dentro do balneário nem que fosse um "fdp pos jogadores",mas quando chegava dentro da quadra não havia brincadeira,os resultados apareciam e ponto.
o André não nem há comparação para o pulso de um para outro,ESPERO E FICO A TORCER PARA que o André consiga recuperar a equipa desta má fase porque o que me interessa é o BENFICA,mas tenho sérias dúvidas,mas ESTAREI LÁ COMO SEMPRE ESTOU A TORCER PELO BENFICA.

Saudações Benfiquistas

PS:Abração BZ

só uma pequena achega, os resultados APARECERAM e muito devido à intervenção e revolta de muita gente, inclusive jogadores. E ainda bem que o fizeram, pq não tinhamos ganho esse titulo. Essa foi a grande perdição do sr.Aranha, é o chamado nem 8 nem 80, e as coisas deram bem pro torto, mas salvou-se titulo.

Reforço as tuas ultimas palavras, só posso esperar que André ajude a recuperar a equipa, com ou sem pulso, quero é os resultados, isso passa por ser campeao, ganhar a taça e esse sonho europeu, que todos temos.

Roger_10

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Março de 2010, 17:59
Citação de: Roger_10 em 06 de Março de 2010, 17:58
o Marcão a ter ficado no Belém é muito fácil,o irmão é empresário,e basta informares-te e veres de onde cairam os reforços de inverno do Belenenses no mercado de Inverno.
uma das condiçoes para ele renovar foi essa.

eu sei, eu sei... no fundo é tudo uma questão de dinheiro. Para ele, pro irmão, pro pai, pra mae, pro tio...

nem mais Amigo das Modalidades,essa é que é essa,e o irmão dele tem peso dentro do Belenenses,tudo o que é brasileiro é tudo ele que aconselha,é ele que trata de DVD'S,é ele que negoceia. essa foi uma das razoes para o Marcão ter ficado lá e não ter saido,mas o apoio do El Pozo também é muito importante para o Belenenses mas parece que isso pode acabar dando dinheiro ao Belenenses estão-se a esquercer da equipa B que tem(tendo até salários em atraso)

nokas7

Roger_10

e posso dize-lo para mim o treinador do Benfica seria sempre Adil Amarante ou Beto Aranha,os 2 treinadores que mais percebem de futsal dos que treinaram o Benfica.
a revolta dos jogadores foi importante,mas também foram "xingados" e para mim é assim que se faz um treinador.
lá atrás falaste do Ciço que craque,pena que tivessemos dado a justificação da indisciplina para o afastar,para mim o melhor fixo que por cá passou,craque.

faneca_slb4ever

O Instituto D. João V goleou o Benfica, por seis bolas a duas, um resultado que só surpreende quem não viu o jogo. Os 'canarinhos' fizeram um jogo a roçar a perfeição, justificando plenamente o triunfo, perante um Benfica que foi uma sombra de si próprio, realizando a sua pior exibição da época.
O Benfica entrou em campo ciente que estava proibido perder pontos, sob pena de ver o Belenenses distanciar-se na liderança, e ao mesmo tempo, ser apanhado pelo Sporting no segundo lugar da tabela classificativa. Só que os encarnados viveram um autêntico pesadelo durante os primeiros vinte minutos.
Entrou melhor o Instituto D. João V, que desde cedo tomou conta das operações e foi sem surpresa que se adiantou no marcador aos 6', por intermédio de Miguel. O número 7 da equipa da casa, que antes já tinha enviado uma bola ao poste, aproveitou as muitas facilidades defensivas dadas pelo adversário e apareceu esquecido ao segundo poste, finalizando com êxito.
Em desvantagem no marcador, esperava-se uma reacção do Benfica, mas o conjunto encarnado mostrava-se pouco esclarecido no ataque e só Davi criava perigo através de remates de meia-distância. Seria mesmo a formação orientada por Nuno Dias a ampliar a vantagem, na sequência de uma das várias perdas de bola de César Paulo, que originou um contra-ataque do Instituto D. João V, concluído por Eli. O brasileiro contratado ao Mogadouro durante o defeso, abria caminho para uma tarde de sonho.
O primeiro lance de perigo junto da baliza do Instituto só aconteceu aos 9', mas Pascal negou de forma superior o golo ao recém-entrado Joel Queirós. Foi com a entrada do seu melhor marcador que os encarnados começaram a subir de rendimento.
Aos 15', o Benfica encurtou distâncias através de uma finalização fácil de César Paulo perante o desamparado Pascal. No entanto, o lance foi precedido de falta de Gonçalo Alves, originando uma transição de três jogadores encarnados contra o guarda-redes do Instituto D. João V. Logo a seguir, Joel Queirós podia ter empatado a partida, mas, na transformação de um livre de 10 metros, permitiu a defesa de Pascal. Era o melhor período do Benfica.
Só que aos 17', Ricardinho, em claro sub-rendimento na 1ª parte, perdeu a bola em zona proibida, originando mais uma transição rápida em superioridade numérica, concluída por Eli. O mesmo jogador completou o seu hat-trick no minuto seguinte, com um remate no coração da área, após brilhante trabalho de Fábio Aguiar na esquerda do ataque da sua equipa.
Ao intervalo, a vantagem assentava bem ao conjunto da casa, que esteve quase sempre por cima do seu adversário.
O Benfica entrou com uma melhor atitude no segundo tempo, mais pressionante e com vontade de reduzir rapidamente o marcador. Só que, uma perda de bola de Marinho, deixou Miguel na cara de Bebé, com o jovem do Instituto a não perdoar. Foi um duro golpe na águia, que sentiu bastante este golo.
Se as coisas estavam mal para o conjunto da Luz, pior ficaram aos 32', quando César Paulo foi expulso por derrubar um jogador contrário, que aparecia isolado na cara de Bebé. Com mais um elemento em campo, o Instituto D. João V chegou ao sexto golo, por intermédio de Castro.
André Lima ainda tentou dar a volta ao que parecia impossível e colocou Zé Maria como guarda-redes avançado, porém sem efeitos práticos. O máximo que o Benfica conseguiu foi reduzir para 6-2, num lance individual de Joel Queirós.
Os árbitros cometeram alguns erros importantes, nomeadamente no capítulo disciplinar. Ficou por mostrar o segundo amarelo e consequente vermelho a Nino por ter cortado a bola com a mão. Também Bebé devia ter sido expulso, num lance em que o guarda-redes encarnado derrubou Nino, quando este se encontrava isolado e em boa posição para marcar.

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.5368

faneca_slb4ever

Resultados finais desta jornada:

Instituto 6-2 BENFICA
Alpendorada 3-5 Freixieiro
Fundão 1-1 UTAD

xungaria

incrível... eu gosto muito do André Lima... mas acho q precisamos d1 treinador + apto no momento

nokas7

ForçadoBloqueio

Citação de: Pedro Neto em 06 de Março de 2010, 17:51
Estou doente há dois dias e nem pude ir ao Louriçal, com pena minha. Em relação ao jogo não quero dizer nada porque aqui vai-se dizer tudo.

Enfias a cabeça na areia? Tá bem....não te esqueças de utilizar o mesmo argumento para as derrotas do futebol! É que me parece que falta aí um pouco de coerência....

ForçadoBloqueio

Em relação ao jogo:

- em resumo, LAMENTÁVEL!
- um recado ao Ricardinho: obrigado por tudo e até qualquer dia!
- os jogadores foram displicentes em cada lance de jogo que disputavam. Acrescentando a isto o cada vez mais patente esvaziamento das qualidades físicas de um ou outro elemento rapidamente chegamos à conclusão que temos em risco a vitória do campeonato com adversários de grande valia como Belenenses e Sporting.
- André,como te disse no último jogo: NÓS SOMOS O BENFICA! Alguém que lhe lembre isso por favor
- este jogo foi uma amostra do que pode ser o próximo ano sem Ricardinho (sim, hoje ele não esteve lá)

TJSF

Proxima ano sem o Ricardinho vai ser interessante.