CN 23ª J: CD Nacional 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracalli, Patacas, Halliche, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Cléber, Leandro Salino, Luís Alberto, João Aurélio, Thiago Gentil, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Alan Kardec [87m]), Pablo Aimar (Maxi Pereira [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (65)

rambo

hehe ... na que estás com o Patrão pareces um anão ;D

(nas outras a tua altura é semelhante)

katso

katso

A camisola do Nuno Gomes é de um miudo de 5 anos que é filho de amigos nossos que quando soube da minha viagem nos pediu e eu logico acedi....

Nem imaginas a emoção que foi quando recebeu a camisola....eheheheh......este ano foi pela primeira vez ao Estádio da Luz no joco com os pastéis e agora ver a camisola autografada por quase todo o plantel.....ficou super feliz..........

rambo

Bela Guttmann

Muito bom Katso!
É bom ver que os jogadores e dirigentes acederam com um sorriso ao teu pedido :)
O Saviola estava tão à vontade que parecia estar a tirar uma foto com um familiar :2funny:

katso

Citação de: Bella Gutman em 17 de Março de 2010, 09:56
Muito bom Katso!
É bom ver que os jogadores e dirigentes acederam com um sorriso ao teu pedido :)
O Saviola estava tão à vontade que parecia estar a tirar uma foto com um familiar :2funny:
Vou ser mt sincero nunca imaginei que fossem tao acessiveis nem tao disponiveis como foram.....simplesmente fantasticos...sempre com um sorriso, nada daqueles de assinar e despachar nada disso.......fiquei encantado com a atitude deles para com os adeptos.......são 5 estrelas.....com alguns conversei mais do que simples boa sorte e realmente.....a minha mulher diz que falam muito bem para jogadores de futebol..ehehehehe

SCRA

Excelentes fotos e que inveja, saudável claro  :)
É bom realmente ver que os jogadores estão sempre disponíveis a mais uma foto. Gosto particularmente do sorriso do Cardozo numa das fotos, um pouquinho 'à cromo' onde nota-se perfeitamente o seu a vontade.

P.S Eu ainda consigo ver-me em uma das fotos, aquela da bancada lateral sul  :)

rambo

Katso: Uma pergunta.

Falas-te a algum jogador deste site ou sabes se algum deles o visita?

katso

A unica coisa que lamento foi com aquela cena toda de autografos em papel, bola e camisola mais fotos nao ter efectuado nenhum vídeo............andava sp com a caneta em riste e com as mãos ocupadas..eheheheh......na proxima vou fazer basicamente só videos......agora á que esperar pela oportunidade.........

katso

Citação de: rambo em 17 de Março de 2010, 10:09
Katso: Uma pergunta.

Falas-te a algum jogador deste site ou sabes se algum deles o visita?
amigo não falei do site c nenhum.....as conversas mais demoradas foram com o César, o Cardozo no regresso pq vinhamos a falar desde que foi revistado até quase á porta de embarque, O Jesus em Lisboa e com o Nuno Gomes porque tem um sobrinho que jogava c o tal miudo da camisola que acima referi.....falamos de algumas coisas mas não falei do site......mais uma coisa a fazer na proxima viagem......sabes como é--primeira vez...a excitação toda de estar ali ao lado dos craques, querer registar o momento com fotos e autografos, para estar com todos nao e facil......aquela foto do Cesar sentado foi no funchal enquanto se esperava pq o Amorim se atrasou e aí eu e a minha mulher falamos algum tempo c ele....

rambo

hehe ... o Amorim atrasou tudo porque não conseguia urinar :-X

rambo

Citação de: nokas7 em 17 de Março de 2010, 10:24
Que "album"..  :smitten:

:drool:

hehe ... gostavas era de estar no lugar dele, principalmente nesta ... ::)

.