CN 23ª J: CD Nacional 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Bracalli, Patacas, Halliche, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Cléber, Leandro Salino, Luís Alberto, João Aurélio, Thiago Gentil, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Alan Kardec [87m]), Pablo Aimar (Maxi Pereira [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (65)

banbino

a questao para este jogo é se vamos deixar o nacional respirar.

se nao tivéssemos liga europa neste semana, arriscava uma vitoria tranquila, como antevejo uma quinta feira muito dificil, estou um bocado aprrensivo para este jogo, sobretudo porque anida teremos que fazer uma viagem.

de qualquer das formas o nacional sem o micael caiu bastante

Ruud

Se formos o Benfica, ganhamos. Tenho receio é dos cartões que poderão sair ao Luisão e ao Saviola.


CERVEIRA

Vamos continuar com a maré vermelha nos 8 jogos que faltam. Importante é ganhar estes 2 jogos do campeonato que vem a seguir.

banbino

Citação de: Ruud Gullit em 08 de Março de 2010, 21:26
Se formos o Benfica, ganhamos. Tenho receio é dos cartões que poderão sair ao Luisão e ao Saviola.

o saviola vê se4 quiser, o luisao já é mais problemático

Ruud

Citação de: banbino em 08 de Março de 2010, 21:30
Citação de: Ruud Gullit em 08 de Março de 2010, 21:26
Se formos o Benfica, ganhamos. Tenho receio é dos cartões que poderão sair ao Luisão e ao Saviola.

o saviola vê se4 quiser, o luisao já é mais problemático

Eu espero que o Luisão não veja cartão...o Saviola até pode levar, depois contra o Braga, se fosse o Jesus, até experimentava pôr o Di ao lado do Cardozo. Agora o Luisão se levar amarelo vai ser mais complicado.

sete

Citação de: pica_foices em 08 de Março de 2010, 21:22
vai ser o jogo da vida deles... com polemica no tunel encomendada... nao duvidem...

uma das formas q o SLB ficaria bem visto... e tentaria acalmar o clima.. seria prestar de alguma forma homenagem as vitimas da tragedia na madeira...

talvez os capitaes de equipa irem depositar uma coroa de flores... nalgum sitio do funchal...
O0 O0 O0 :clap1: :clap1: :clap1:

Patrick_slb

Para mim o Luisão nem o metia a jogar na Madeira. Um Miguel Vitor ou até Sidnei se estiver bem fisicamente, podem fazer bem o trabalho frente a este Nacional. Sei que o JJ não ira abdicar do Luisão e mete-me bastante medo...

sete


ForçadoBloqueio

É certo um meio-campo formado por Cleber,Luis Alberto,Salino e João Aurélio! Nada fácil.....

Adrian

havia alguem do nacional em risco com 4 amarelos???

90'     catão amareloLuiz Alberto
90'    catão amareloBracalli
90'    catão amareloAlex Bruno

estes 3 viram amarelos no jogo

Smile

Citação de: Adrian em 08 de Março de 2010, 22:22
havia alguem do nacional em risco com 4 amarelos???

90'     catão amareloLuiz Alberto
90'    catão amareloBracalli
90'    catão amareloAlex Bruno

estes 3 viram amarelos no jogo

havia só o Filipe

Adrian

Citação de: Smile em 08 de Março de 2010, 22:23
Citação de: Adrian em 08 de Março de 2010, 22:22
havia alguem do nacional em risco com 4 amarelos???

90'     catão amareloLuiz Alberto
90'    catão amareloBracalli
90'    catão amareloAlex Bruno

estes 3 viram amarelos no jogo

havia só o Filipe

Ok... estao na maxima força entao...

azar para eles que nos tambem

sete

Citação de: Adrian em 08 de Março de 2010, 22:25
Citação de: Smile em 08 de Março de 2010, 22:23
Citação de: Adrian em 08 de Março de 2010, 22:22
havia alguem do nacional em risco com 4 amarelos???

90'     catão amareloLuiz Alberto
90'    catão amareloBracalli
90'    catão amareloAlex Bruno

estes 3 viram amarelos no jogo

havia só o Filipe

Ok... estao na maxima força entao...

azar para eles que nos tambem
vamos lá ganhar e o resto é seguir em frente :slb2: :flagglorioso:

Montenegro_

Muita cautela, tem sido com humildade e concentração máxima que temos conseguido alcançar as vitórias, não comecem a cantar antes de tempo, isso reflete-se na equipa, e a época passada embora pouco comparável é bem prova disso.
Não se esqueçam que o nacional com o Manuel Machado fará o que puder para prejudicar o Jorge jesus, eles não se gramam e todos sabemos disso, por isso acreditem que o jogo vai ser muito difícil.