CN 23ª J: CD Nacional 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracalli, Patacas, Halliche, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Cléber, Leandro Salino, Luís Alberto, João Aurélio, Thiago Gentil, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Alan Kardec [87m]), Pablo Aimar (Maxi Pereira [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (65)

jpviegas

soube hoje que os bilhetes já esgotaram.. alguém arranja-me bilhete? e eu que sou do Funchal, lol..

queria mesmo ir ao jogo. Já com o Marítimo tive de me fazer sócio para poder entrar e mesmo assim fiquei na central em vez de ficar na outra bancada com as claques benfiquistas.

:slb2:

Toribas

Estádio da Madeira vai encher pela primeira vez.

jpviegas

se alguém conseguir arranjar bilhete, mande mp. Obrigado.

:slb2:

No20__

SCRA

Citação de: DVP_SLB em 10 de Março de 2010, 13:30
Citação de: SCRA em 10 de Março de 2010, 09:22
Meus amigos, sei que já devem estar fartos de me ver falar dos bilhetes, mas o que se passa com a venda de bilhetes para este jogo é completamente revoltante.
Tal como já contei anteriormente, na Segunda quando lá dirigi-me disseram-me que já só havia bilhetes de 40euros. Achei muito estranho, mas quando alguém aqui respondeu que um colega tinha comprado na semana passada a 20, percebia assim então que já teriam esgotados os mais baratos.
No entanto, ontem a conversa com um vizinho este responde que tinha comprado bilhetes a 10 na Segunda. Qual a diferença entre ele e nós? É que ele é gente "importante", de bons relacionamentos com esse senhor que se diz presidente se um clube.
Como podem ver há blhetes ainda de 10 ou 20, mas se os quiserem arranjem cunhas. Porque os pobres esses sim tem que comprar a 40!

Eles querem é xular o pessoal k gosta do benfica...
40 euros não dou pra esse senhor...
Benfica Sempre

Por mais amor que tenha e tenho ao Benfica também não consigo dar 40euros a esse "senhor". Pelos vistos já esgotaram os bilhetes, e sei que lá estarão mais benfiquistas do que nacionalistas e ainda bem.
Espero mesmo que no mínimo o Benfica ganhe por uns 3-0 para calar aquela gente que se diz de um clube grande. E é grande claro, na rua deles.

Pika^^

Quim
Amorim, Miguel, David(Sidnei e David n funcionam), Peixoto
Javi
Ramires, Di Maria
Carlos
N.Gomes, Tacuara

DVP_SLB

Citação de: SCRA em 10 de Março de 2010, 21:32
Citação de: DVP_SLB em 10 de Março de 2010, 13:30
Citação de: SCRA em 10 de Março de 2010, 09:22
Meus amigos, sei que já devem estar fartos de me ver falar dos bilhetes, mas o que se passa com a venda de bilhetes para este jogo é completamente revoltante.
Tal como já contei anteriormente, na Segunda quando lá dirigi-me disseram-me que já só havia bilhetes de 40euros. Achei muito estranho, mas quando alguém aqui respondeu que um colega tinha comprado na semana passada a 20, percebia assim então que já teriam esgotados os mais baratos.
No entanto, ontem a conversa com um vizinho este responde que tinha comprado bilhetes a 10 na Segunda. Qual a diferença entre ele e nós? É que ele é gente "importante", de bons relacionamentos com esse senhor que se diz presidente se um clube.
Como podem ver há blhetes ainda de 10 ou 20, mas se os quiserem arranjem cunhas. Porque os pobres esses sim tem que comprar a 40!

Eles querem é xular o pessoal k gosta do benfica...
40 euros não dou pra esse senhor...
Benfica Sempre

Por mais amor que tenha e tenho ao Benfica também não consigo dar 40euros a esse "senhor". Pelos vistos já esgotaram os bilhetes, e sei que lá estarão mais benfiquistas do que nacionalistas e ainda bem.
Espero mesmo que no mínimo o Benfica ganhe por uns 3-0 para calar aquela gente que se diz de um clube grande. E é grande claro, na rua deles.

Vamos ganhar...
SLB SEMPRE

patriarca

É para ganhar, não pode acontecer outro resultado que não seja a DERROTA do nacional.

Força Glorioso Benfica.

fred_cardozo7

Citação de: patriarca em 10 de Março de 2010, 22:20
É para ganhar, não pode acontecer outro resultado que não seja a DERROTA do nacional.

Força Glorioso Benfica.

x2

TacuaraCardoso

sete

Citação de: Toribas em 10 de Março de 2010, 19:30
Estádio da Madeira vai encher pela primeira vez.
sempre que recebe o Benfica,eu por acaso só lá estive uma vez
tava de férias na Madeira,e já há uns 10 ou 11 anos

sete

:blah:  muito bla,bla, mas ao final vamos ganhar e nada de pensar em outras coisas que não seja ganhar,ganhar O0

ForçadoBloqueio

Cada vez mais nervoso em relação a este jogo....

fred_cardozo7

Citação de: sete em 10 de Março de 2010, 22:55
:blah:  muito bla,bla, mas ao final vamos ganhar e nada de pensar em outras coisas que não seja ganhar,ganhar O0
x2