CN 23ª J: CD Nacional 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracalli, Patacas, Halliche, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Cléber, Leandro Salino, Luís Alberto, João Aurélio, Thiago Gentil, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Alan Kardec [87m]), Pablo Aimar (Maxi Pereira [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (65)

Spider1502

Citação de: josantiago em 12 de Março de 2010, 20:38
Este é MESMO importante!

Espero que o JJ passe essa mensagem aos jogadores e eles a assimilem!
:slb2: :slb2: :slb2:

Ettelbreck

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=38947.60

Jogo de apostas da F1...

APOSTEM!!!   :metal:                 

EB_94_SLB

É pra ganhar!!! Não vai ser fácil, mas tenho plena confiança na vitória!

Força Benfica! 1-4

:flagglorioso:

DD

followthedevil

Vamos lá ganhar para podermos receber o Braga com vantagem pontual e psicológica. O Nacional antes do Machado(e da micaelina) ser operado era um, agora é outro e mais fraco. Cheira-me que é nesta jornada que chegamos ao golo 100.

Marcio_11

Chepo

Citação de: inc0gnit em 12 de Março de 2010, 20:48
Citação de: a13263 em 12 de Março de 2010, 18:40
Citação de: pcnunes em 12 de Março de 2010, 17:20
Bem, de facto vou sair, porque por aqui o ar está irrespirável.

Nós vamos reagir como Grandes que somos, no jogo contra o Nacional, como esta época sempre fizémos quando tivémos um anterior resultado mau.

E para que não digam que eu não sou amigo, aviso-vos que para além de ganharmos ao Nacional, iremos passar a eliminatória contra o Marselha, e aí, todos vocês voltarão a encher o peito e a pedir que ganhemos a final da Taça da Liga aos tripas por goleada...ou seja, estarão de novo no 80...

arriverdeci

Gosto de adeptos assim!  :clap1:
pcnunes  :bow2:

va la ainda ha gente a pensar assim!
eu ja ca evito vir... isto vai do 8 ao 80 e vice versa com uma rapidez...

ha um mes atras, quando empatámos em setubal foi a mm merda...dps disso eu avisei q iamos vencer varios jogos seguidos... assim aconteceu mas na altura lembro-me q varios nao acreditavam! oxalá o mesmo aconteça daqui em diante  O0

Experimenta vir no final de um jogo! Sais incrédulo...

zizo

Citação de: followthedevil em 12 de Março de 2010, 21:02
Vamos lá ganhar para podermos receber o Braga com vantagem pontual e psicológica. O Nacional antes do Machado(e da micaelina) ser operado era um, agora é outro e mais fraco. Cheira-me que é nesta jornada que chegamos ao golo 100.

Já só faltam 3...

rocky

para mim as duas proximas jornadas vao ser determinantes , podemos arrumar com o campeonato de vez se ganharmos os dois jogos , espero um grande apoio do pessoal da madeira porque primeiro vai ser um jogo complicado pela guerra que existe entre os dois treinadores , segundo porque eles vao querer vingança dos 6 da primeira volta , carrega slb !!! , carrega jj !!!

hirdicoN

Citação de: rocky em 12 de Março de 2010, 21:11
para mim as duas proximas jornadas vao ser determinantes , podemos arrumar com o campeonato de vez se ganharmos os dois jogos , espero um grande apoio do pessoal da madeira porque primeiro vai ser um jogo complicado pela guerra que existe entre os dois treinadores , segundo porque eles vao querer vingança dos 6 da primeira volta , carrega slb !!! , carrega jj !!!
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Red Men

Citação de: Spider1502 em 12 de Março de 2010, 20:22
Há mais anónimos que users.... :whistle2:

Continuas a lutar contra isso, eu admiro, também já o fiz, mas não adianta, a azia está-lhe no sangue, esquece-os.

As incursões deles por cá, é sinal que somos Grandes.

Adoro vê-los aziar. ;D

Porcus e osgas andam com medo do nosso sucesso, bom sinal.
Força Benfica...!!! Somos Enormes. :flagglorioso:

ForçadoBloqueio

ela é benfiquista