CN 23ª J: CD Nacional 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracalli, Patacas, Halliche, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Cléber, Leandro Salino, Luís Alberto, João Aurélio, Thiago Gentil, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Alan Kardec [87m]), Pablo Aimar (Maxi Pereira [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (65)

katso

os amigos k pediram para transmitir recados aos jogaodores vao ter de esperar ate amanha as 22h que sera qd os vou ver novamente de perto pois na choupana nao deve dar mt jeito..eheheh.....de qq das formas na simpatia ja ganharam....sao espectaculares e mt disponiveis....estar no meio de Saviola e do Maxi.....que risota....David a tirar fotos c a maquina do pessoal......adorei esta experiencia e so penso na vitoria pois a viagem de regresso sera brutal.....

Força BENFICAAAAA

P.s o tempo esta bem porreiro......

Meio_metro

Katso8

Arrisco-me a dizer que é o jogo mais complicado até ao final do campeonato!

Carrega Benfica

Freire

Jj fala em mudanças e que tacuara e saviola tao em duvida.

nsalta

Peço, no mínimo dos mínimos, 3 pontos neste jogo.

rocky

quim
ruben                                 luisao                             david                               fabio
                                                              javi
                    martins                                                                      dimaria
                                                             aimar
                                  eder luis                                   cardozo

Shoky

Eu acho que o Saviola não vai jogar...e até suspeito que aparecerá uma surpresa, de nome, Nuno Gomes, no seu lugar.

Ruud

Também me parece que o Saviola não vai jogar...mas para o seu lugar deve ir o Éder Luis.

Kajo_SLB

Citação de: rocky em 13 de Março de 2010, 13:56
                                                             quim
ruben                                 luisao                             david                               fabio
                                                              javi
                    martins                                                                      dimaria
                                                             aimar
                                  eder luis                                   cardozo
Jogar com o Eder Luis um jogo desta importância era mau demais .
Senão jogar o Savi , que jogue o Nuno Gomes .

Freire

PablitoAimar

Pessoal quem for ao estadio da madeira..

"Este domingo ficará marcado por algumas alterações ao trânsito no que diz respeito ao acesso ao Estádio da Madeira. Se por um lado, o Caminhos dos Pretos vai funcionar tal como habitualmente, o mesmo não se poderá dizer dos restantes acessos nomeadamente no que diz respeito ao Caminho do Meio e do Terço. Assim e conforme já foi explicada estes dois arruamentos terão apenas um sentido. No primeiro o trânsito far-se-á no sentido ascendente, enquanto que a descida acontecerá apenas pelo caminho do Terço.
Outra das notas vai para os estacionamentos, já que desta feita haverá lugar a algumas restrições neste aspecto, pelo que os responsáveis "alvinegros" apelam a todos aqueles que pretendem assistir ao jogo para se deslocarem rumo ao Estádio da Madeira a tempo e a horas."

sbremoved_29559

penso que o nacional está mais fraco do que estava na 1º volta.

meio a zero BASTA!

Quim
M.Pereira
luisao
d luiz
f.coentrao
javi garcia
R.Amorim
Di Maria
C.Martins
Eder luis
Cardozo

R. final 0-2
Golos- C Martins e Cardozo

Special_Red

Não peço muito...
Quero apenas a vitória.

E já agora...que não caia nenhum cartão amarelo a Saviola ou Luisão.