CN 23ª J: CD Nacional 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracalli, Patacas, Halliche, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Cléber, Leandro Salino, Luís Alberto, João Aurélio, Thiago Gentil, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Alan Kardec [87m]), Pablo Aimar (Maxi Pereira [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (65)

BestEagle26

Citação de: Toronto_SLB em 13 de Março de 2010, 23:28
Citação de: Borsalin em 13 de Março de 2010, 23:23
Sinto-me mt Nervoso!  :-X
Calma.  Tudo ha de correr bem.
Nice avatar.   :clap1:

Também concordo.... COM AS DUAS FRASES!!!!!!

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! RUMO AO TITULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

EB_94_SLB

nspumpkin

A partir de agora há que ter estofo e garra de campeão, caso contrário não merecemos!!!

MB_caniggia

acho este jogo o mais dificil que teremos por diversas razoes

Borsalin

Ainda por cima, amanhã, não vou poder ver o jogo.
Nem se quer ouvir o relato.

:disgust:

Shoky

Está-me a meter muita confusão ver o Benfica em 2º...
Admito.

Estes 2 próximos jogos são decisivos...2 vitórias e é o céu...1 escorregão...e é a desilusão...2 escorregadelas e estamos fora.

É para homens de barba rija mesmo. Estamos na fase das decisões.

mochila

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2010, 00:02
Admito.

Estes 2 próximos jogos são decisivos...2 vitórias e é o céu...1 escorregão...e é a desilusão...2 escorregadelas e estamos fora.

Pois é... Afinal o empate ou a vitória do Porto no Porto-Braga não era mesmo o melhor resultado (desculpa lá a bicada). Este Braga está na luta até ao fim... Tudo se vai decidir nos próximos 2/3 jogos, em princípio. Está na altura de concretizar a nossa maior valia em resultados.

CARREGA BENFICA!!!!

PablitoAimar

Admito.

exacto estas duas semanas vao decidir. nacional,marselha, porto, braga

LFCM

Depois do braguinha ganhar hoje este jogo é tão importante como o da Luz com o braguinha.

Shoky

Não era não...de todo.
Falhei na altura, mas achava que o Porto era a maior ameaça...falhei redondamente.

EB_94_SLB

Admito.

Exacto, é agora ou nunca!

BC

Uma coisa é certo, queremos ser campeões? Então teremos de ganhar amanhã os 3 pontos seja da que maneira for , a ganhar à rasca , com estrela de campeão, com raça , com o que for. Mas os 3 pontos têm de ser nossos.