CN 23ª J: CD Nacional 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracalli, Patacas, Halliche, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Cléber, Leandro Salino, Luís Alberto, João Aurélio, Thiago Gentil, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Alan Kardec [87m]), Pablo Aimar (Maxi Pereira [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (65)

andre__pereira

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2010, 00:17
Mas mais uma vez digo...estou plenamente convencido que vamos vencer hoje o Nacional e depois o Braga.

Também eu  :slb2:

banbino

Citação de: maxi04 em 14 de Março de 2010, 00:16
Estou muito apreensivo malta, admito !

espero que os nossos jogadores tb estejam. pois sempre que encararam a primeira bola de jogo como a ultima... fizemos jogões

Shoky

Pena aquele jogo em Braga...já na altura o pensei...mas agora penso todos os dias...podíamos ter empatado aquela merda, perfeitamente...

E agora estavamos descansadinhos da vida...mas é assim mesmo. Sofrer até ao fim, é a nossa sina.

Mas também vos digo uma coisa...está a ser um campeonato muito cansativo, muito por culpa do Braga, que mais parece um carrapato.

EB_94_SLB

Citação de: S-Line em 14 de Março de 2010, 00:15
Tá a custar passar tanto este tempo meu deus....
Parece que cada vez que vemos aquela luzinha ao fundo , corremos cada vez mais...sabemos que estamos perto...mas a força tá nos limites ...já não hoa cabeça...o corpo já movimenta ele sozinho....até que....a luz intensifica-se e caímos de exautão e só temos força para sorrir...

todos os dias penso em ser campeão...todos os dias.....

x2

Hocuspocus

Mesmo que o Benfica vença os próximos 2 jogos, nada ficará decidido. O Benfica ainda tem jogos complicados e por isso é que eu acho que deveríamos borrifar-nos completamente para a Liga Europa e até mesmo para a taça da Liga. O que interessa é o campeonato, é aí que temos que concentrar energias.

Red Men

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2010, 00:06
Não era não...de todo.
Falhei na altura, mas achava que o Porto era a maior ameaça...falhei redondamente.

Agora é fácil falar.
A tua opinião na altura, era a opinião de todos.
Ninguém adivinhava que os porcus se fossem abaixo, assim como ninguem adivinhava que o praga ia aguentar tanto.

ForçadoBloqueio

Eu já aqui o avisei - não vão chegar os 69 ou 70 pontos que tanto falam (inclusivé JJ)! Os 73 pontos deverão ser a meta, caso contrário poderemos ter um dissabor grande....o Braga é mesmo um forte adversário! O seu calendário pode perfeitamente catapultá-los para os 72/73 pontos.....

Calvinehobbes

Eu também, o Nacional vai dificultar mas nos vamos tornar o jogo simples...

MB_caniggia

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2010, 00:19
Pena aquele jogo em Braga...já na altura o pensei...mas agora penso todos os dias...podíamos ter empatado aquela merda, perfeitamente...

E agora estavamos descansadinhos da vida...mas é assim mesmo. Sofrer até ao fim, é a nossa sina.

Mas também vos digo uma coisa...está a ser um campeonato muito cansativo, muito por culpa do Braga, que mais parece um carrapato.
cansativo a nivel metal

temos sido obrigados sempre a correr atrás do braga

BestEagle26

Citação de: S-Line em 14 de Março de 2010, 00:15
Tá a custar passar tanto este tempo meu deus....
Parece que cada vez que vemos aquela luzinha ao fundo , corremos cada vez mais...sabemos que estamos perto...mas a força tá nos limites ...já não hoa cabeça...o corpo já movimenta ele sozinho....até que....a luz intensifica-se e caímos de exautão e só temos força para sorrir...

todos os dias penso em ser campeão...todos os dias.....

tambem eu amigo... tambem eu... e quero mesmo muito o ser... só por uma vez vi o BENFICA CAMPEÃO... em 2004... e pouco me lembro... este ano quero poder gritar bem alto.. até que a voz se acabe.... SOMOS CAMPEÕES........... quero mesmo muito...  e se tal não acontecer nem sei o que vai ser de mim.... não sei mesmo...

Quanto à tua frase é fixe... mas secalhar um bocadinho comprida...

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!! RUMO AO TITULO!!!!!!!!!!!!!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Shoky

Citação de: Hocuspocus em 14 de Março de 2010, 00:20
Mesmo que o Benfica vença os próximos 2 jogos, nada ficará decidido. O Benfica ainda tem jogos complicados e por isso é que eu acho que deveríamos borrifar-nos completamente para a Liga Europa e até mesmo para a taça da Liga. O que interessa é o campeonato, é aí que temos que concentrar energias.

Olha que fica tudo praticamente decidido...
Ficam a faltar 6 jogos...e com 4 vitórias e 1 empate (4 vitórias se vencermos o Braga por 2) somos campeões...
E isto contando que o Braga ganha os 6 jogos...
Só uma hecatombe nos retiraria o titulo...

PS: Agora pus-me aqui a pensar...se ganhassemos 3-1 ao Braga...eles ganhavam-nos no confronto directo?

banbino

o facto de estarmos apreensivos é normal, está meio mundo á espera  que o benfica escorregue..e sabem porquê? porque na realidade ao longo dos 28 anos que me lembro de benfica quase sempre vi um benfica titubiante, um benfica que tremia na hora H-

eles esperam que este seja tb esse benfica. mas porra malta. se n formos campéoes este ano arrisco-me a dizer que nos próximos tempos n o iremos voltar a ser. seria pior que a ecatombe que assolou o esporting no ano em que fomos campeões da ultima vez.

temos que ter confiança

Hocuspocus

Citação de: Red Men em 14 de Março de 2010, 00:20
Citação de: Shoky em 14 de Março de 2010, 00:06
Não era não...de todo.
Falhei na altura, mas achava que o Porto era a maior ameaça...falhei redondamente.

Agora é fácil falar.
A tua opinião na altura, era a opinião de todos.
Ninguém adivinhava que os porcus se fossem abaixo, assim como ninguem adivinhava que o praga ia aguentar tanto.

Os corruptos estão mais longe, mas não estão afastados. Basta o Benfica não vencer amanhã e contra o Braga e eles voltam a estar na corrida.

Só dependemos de nós e oxalá os jogadores do Benfica saibam lidar com isso da melhor maneira até ao final do campeonato.

PablitoAimar

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2010, 00:22

Olha que fica tudo praticamente decidido...
Ficam a faltar 6 jogos...e com 4 vitórias e 1 empate (4 vitórias se vencermos o Braga por 2) somos campeões...
E isto contando que o Braga ganha os 6 jogos...
Só uma hecatombe nos retiraria o titulo...

PS: Agora pus-me aqui a pensar...se ganhassemos 3-1 ao Braga...eles ganhavam-nos no confronto directo?
isso ai ja entra, o goal average em que claramente somos melhores!

Red Men

Se ganhar-mos na Madeira e se ganhar-mos ao praga, ficamos isolados no 1º lugar a 6 pontos do 2º classificado.

Já agora que a vitória contra o praga seja por 3 - 0, para ficar-mos em vantagem em caso de empate pontual, no fim do campeonato.