CN 23ª J: CD Nacional 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracalli, Patacas, Halliche, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Cléber, Leandro Salino, Luís Alberto, João Aurélio, Thiago Gentil, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Alan Kardec [87m]), Pablo Aimar (Maxi Pereira [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (65)

Diogo Brito

dfernandes

Citação de: coyote5 em 14 de Março de 2010, 15:15
http://www.youtube.com/watch?v=Z6ClvqgiCWA
Tonight's Gonna Be a Good Night

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Epah... amigo... essa música tá tão batida...

Mas no fundamental concordo contigo:

esta noite vai ser uma boa noite!

Tem que ser!

Bela Guttmann

Citação de: Dandy em 14 de Março de 2010, 15:14
Citação de: Dandy em 14 de Março de 2010, 15:12

Se é verdade que ainda não conseguimos dar a volta a um marcador adverso...

... não é menos verdade que após um jogo de empate, ou derrota, vencemos a partida seguinte.

Tenho Fé!

Para hoje e também para Marselha...

Depois da derrota com o guimas empatamos com as osgas

(dois resultados que me custaram imenso a digerir, porque em ambos ficou a sensação que poderiamos e deviamos ter feito melhor  :disgust: )

benficasetubal

Ainda bem que o árbitro é o nosso Paulo Baptista, vai-nos ajudar muito senão perdiamos este jogo.

BC

Citação de: cwally em 14 de Março de 2010, 15:12
Citação de: BC em 14 de Março de 2010, 15:10
O jogo de uma vida... O jogo de uma época... Por favor Benfica conquista-me os 3 pontos !
Estou longe de pensar assim acerca deste jogo...
Eu penso desta maneira , porque o Benfica dos últimos anos , nestes jogos fulcrais claudicava sempre. É hora do Benfica mudar o rumo dessa história recente , e mostrar que quer ser campeão e que está firme nesse objectivo.

Por isso é que considero o jogo de uma época...

Joaoac

No ultimo ano em que fomos campeoes,a vitoria no campo do Nacional foi muito importante,hoje desejo uma vitoria e que volte a ter a mesma importancia..

Bela Guttmann

Citação de: benficasetubal em 14 de Março de 2010, 15:23
Ainda bem que o árbitro é o nosso Paulo Baptista, vai-nos ajudar muito senão perdiamos este jogo.
pareces um adepto dos corruptos a falar pah  ::bater::

rambo

Hei pessoal!

Tá tudo com a garganta afinada?

Vamos cantar o hino?

Vamo lá então ...

Sou do Benfica
E isso me envaidece ...

Riquelme_10

É UM JOGO FUNDAMENTAL PARA QUE NO JOGO DA PRÓXIMA JORNADA POSSAMOS ARRRUMAR COM O CAMPEONATO.

DESSE PONTO DE VISTA...É O JOGO DA ÉPOCA.

cwally

Citação de: BC em 14 de Março de 2010, 15:24
Citação de: cwally em 14 de Março de 2010, 15:12
Citação de: BC em 14 de Março de 2010, 15:10
O jogo de uma vida... O jogo de uma época... Por favor Benfica conquista-me os 3 pontos !
Estou longe de pensar assim acerca deste jogo...
Eu penso desta maneira , porque o Benfica dos últimos anos , nestes jogos fulcrais claudicava sempre. É hora do Benfica mudar o rumo dessa história recente , e mostrar que quer ser campeão e que está firme nesse objectivo.

Por isso é que considero o jogo de uma época...
Eu também quero ganhar todos os jogos. Mas para mim este jogo não é fulcral...aliás, se pudesse escolher um jogo em q podiamos empatar era este. Mas isto é conversa de perdedor não me vou alongar mais....

nsalta

Já contra o Paços se não fosse o benfiquista Soares Dias, tínhamos perdido.

SeN$hi

Mau...  >:(

Riquelme_10

Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Março de 2010, 15:30

Mau...  >:(

Os chocos que comeu ao almoço deviam estar estragados... :buck2:

katso

quase de partida para a choupana....espero que para ver um grande jogo c uma vitoria do nosso BENFICA...

Um grande abraço p todos de um Benfiquista do Norte ......espero uma viagem de regresso muito alegre pois regresso no aviao dos jogadores.

pica_foices