CN 23ª J: CD Nacional 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracalli, Patacas, Halliche, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Cléber, Leandro Salino, Luís Alberto, João Aurélio, Thiago Gentil, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Alan Kardec [87m]), Pablo Aimar (Maxi Pereira [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (65)

dfernandes

acns

Hoje o nervosismo é maior, acho este jogo bem difícil, duvido que o Benfica consiga fazer um jogo ao nível habitual depois do Marselha.

Como é que está o Nacional?

dfernandes

dfernandes

AG

Este jogo a esta hora fez-me lembrar um Nacional - Benfica que ficou empatado a uma bola na época do Koeman, em que levamos com um golo no último minuto pelo coxo do Ricardo Fernandes...
Espero que não se repita. :-X

Magreb

SLB, SLB, SLB, SLB, SLB, GLORIOSO SLB, GLORIOSO SLB!...

FreddyAduFan

Citação de: Slb-Ag em 14 de Março de 2010, 16:14
Este jogo a esta hora fez-me lembrar um Nacional - Benfica que ficou empatado a uma bola na época do Koeman, em que levamos com um golo no último minuto pelo coxo do Ricardo Fernandes...

golos no ultimo minuto ja chega o do marselha >_>

Magreb

VAMOS LÁ, PESSOAL:

O NOSSO CANTO É O DESEJO DE VITÓRIA...

acns

Citação de: FreddyAduFan em 14 de Março de 2010, 16:16
Citação de: Slb-Ag em 14 de Março de 2010, 16:14

golos no ultimo minuto ja chega o do marselha >_>

E já sofremos muitos nas últimas épocas. Acredito que este ano estamos mais forte, também e principalmente a nível psicológico. E se queremos ser campeões temos de vencer quem nos aparecer à frente

Mjölnir

Citação de: acns em 14 de Março de 2010, 16:09
Hoje o nervosismo é maior, acho este jogo bem difícil, duvido que o Benfica consiga fazer um jogo ao nível habitual depois do Marselha.

Como é que está o Nacional?
Devido ao desgaste físico, temos que resolver o jogo na 1ª parte.

força Benfica