CN 23ª J: CD Nacional 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracalli, Patacas, Halliche, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Cléber, Leandro Salino, Luís Alberto, João Aurélio, Thiago Gentil, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Alan Kardec [87m]), Pablo Aimar (Maxi Pereira [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (65)

Red Men

Citação de: Elvis the Pelvis em 14 de Março de 2010, 22:38
A verdade é que o penalty não existe, o David tropeçou em si próprio. Se virem bem o lance percebem. Por essa razão, até fiquei contente que o Cardozo tivesse falhado, nós não somos como os porcos. É lógico que no momento fiquei fodido, mas foi melhor assim. Ganhámos de forma limpa e agora tenho a certeza que vamos ser Campeões Nacionais. Basta-nos ganhar ao Braga que arrumamos o campeonato de vez.

Concordo contigo.

Ganhamos de forma limpa, mas, uma coisa é certa, os falhanços não se compadecem e as oportunidades não se podem desperdiçar.

O marcador de penaltys tem de ser outro ou outros, isso sim, já perdemos golos e pontos a mais com estas teimosices.

Mas se podem per oportunidades nem pontos como já perdemos por causa disso.

Quanto ao ganhar ao praga, no meu entender, é um passo de gigante, mas não é suficiente.

Os ultimos 2 jogos vão ser complicados a todos os níveis, por isso, nada como chegar à pocilga com, pelo menos, 6 pontinhos de avanço.

Se chegar-mos aos ultimos 2 jogos com essa vantagem, então estarei tranquilo e serei Campeão.

Espero que os jogos que faltam, sejam levados a sério e como autenticas finais, se necessário, deixar essa "caneca" da taça da liga de lado, o importante mesmo é o Campeonato.

Forçabenfica

Citação de: fred_cardozo7 em 14 de Março de 2010, 22:49
Citação de: Aniki em 14 de Março de 2010, 22:47
alguem diz ai o calendario do benfica ate ao fim para eu fazer as minhas contas? :smitten:
braga (c)
naval (f)
sporting (c)
academica (f)
olhanense(c) (Dia 25 de Abril o Povo vai sair á rua)
porto (f)
rio ave (c)

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Semper Fidelis

obrigado Ruben
obrigado Quim
gostei da gestao de esforço do Maxi...eu tinha pensado exactamente no Ruben para o substituir
este jogo vai-nos ficar na memória! em 2 minutos fomos do inferno ao céu  :dance:
ganhar ao Braga (anda meio mundo a querer ajudá-los mas quem os vai ajudar somos NÓS! quando da luta pelo 2º lugar afastarmos o...FÓCUL! sim pq o Braga vai-se afundar pois não ganha tb em casa ao Guimarães!)
dia 25 Abril vai ser VERMELHINHO! somos campeões em casa com o Olhanense!
tá dito!

Semper Fidelis

curioso...há mais a pensar como eu...25 Abril !!!

ForçadoBloqueio

Que alívio meus senhores, que alívio!!!!!!!!!!!! :)
:flagglorioso:

Siperon

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Março de 2010, 22:56
obrigado Ruben
obrigado Quim
gostei da gestao de esforço do Maxi...eu tinha pensado exactamente no Ruben para o substituir
este jogo vai-nos ficar na memória! em 2 minutos fomos do inferno ao céu  :dance:
ganhar ao Braga (anda meio mundo a querer ajudá-los mas quem os vai ajudar somos NÓS! quando da luta pelo 2º lugar afastarmos o...FÓCUL! sim pq o Braga vai-se afundar pois não ganha tb em casa ao Guimarães!)
tá dito!
Festejar o titulo no dragay tb era um doce  ;D

Spider1502

a13263

Mais um 25 de Abril para acabar com a ditadura em que o futebol português anda mergulhado há anos!  :clap1:

person10

Citação de: Siperon em 14 de Março de 2010, 22:59
Citação de: Semper Fidelis em 14 de Março de 2010, 22:56
obrigado Ruben
obrigado Quim
tá dito!
Festejar o titulo no dragay tb era um doce  ;D

entao e festejamooos!! Entrar la CAMPEAO!! So espero mesmo!! Que gozo! mas ainda falta muito campeonato, estamos mais perto, mas temos que ter calmaaa!!

EB_94_SLB

Onac

É bom que seja a 25 de Abril, porque ainda tenho atravessada a derrota em penafiel, nesse mesmo dia, em 2005, na última vez que fomos campeões...

_SLBИИ_

Spider1502

Citação de: Onac em 14 de Março de 2010, 23:03
É bom que seja a 25 de Abril, porque ainda tenho atravessada a derrota em penafiel, nesse mesmo dia, em 2005, na última vez que fomos campeões...

Pois foi... Ainda me lembro... Estava lá... Há coisas do crl!  :whistle2:

JM21

Red Men

O objectivo é entar na pocilga a 6 pontos do praga.
Se assim for, seremos Campeões. :flagglorioso: