CN 23ª J: CD Nacional 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracalli, Patacas, Halliche, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Cléber, Leandro Salino, Luís Alberto, João Aurélio, Thiago Gentil, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Alan Kardec [87m]), Pablo Aimar (Maxi Pereira [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (65)

a13263

rambo

Citação de: katso em 15 de Março de 2010, 14:02
obrigado Rambo vou tentar seguir essas tuas indicaçoes....

Person10 em th a mesma opiniao do que tu em relaçao ao Cardozo so k tanto em Lisboa como no Funchal falei c ele....ontem entao ainda estava a colocar o cinto nas calças dps da revista no aeroporto..eheh...ja estava eu c uma camisola de um miudo p autografar e vim c ele a falar ate a porta de embarque c fotos pelo meio...o Ruben chegou mais tarde entao enquanto alguns jogadores entraram p o aviao outros ficaram junto ao pessoal, por ex o Cesar sentou se a espera e eu e a mh mulher estivemos em amena cavaqueira c ele.....foram tantas situaçoes....sao demais os nossos Players...

Se por acaso tiveres dificuldades manda-mas para o meu email [email protected] que eu depois coloco-as.

Depressa Katso! esta todo o mundo ansioso ... :tickedoff:

Shoodle

De volta! Foi pena aquilo estar degradado com os recentes acontecimentos. Mais uma vitória Rumo ao Título!

Saudações

slbfuckfcp

CONTROLADINHOS, foi assim do principio ao fim, com uma saborosa vitória contra mais uns anti-benfica.

katso

katso

katso

mar_vivo

Citação de: RogerioS em 15 de Março de 2010, 11:10
Quero ver para quando os SUMARíSSIMOS ao Raúl Meireles pela joelhada na cabeça do jogador da AAC, para o pugilista que cotovelou o Fábio Coentrão e para o Falcão pela simulção que deu o penalti! Vão branquear isto tudo, outra vez?

Discordo em absoluto. O campeonato dos sumaríssimos é nosso há muito. Com ou sem andor, está garantido!... ^-^

Toribas

Citação de: katso em 15 de Março de 2010, 16:40
Citação de: katso em 15 de Março de 2010, 16:39
[/URL][/URL]
Primeira tentativa = fracasso total...fdx....

:2funny:   :2funny:

Já dizia o outro que "quem não sabe é como quem não vê"   ;D

kalej

katso

Já está
aaaaaaaaaaa....ehehehhe...gozaste comigo Toribas esmerei-me......ehehhe :amigo:

César no Funchal antes de bater papo comigo aguardando por Ruben(como tds nos) que se atrasou no xixi.....

kalej

katso desculpa mas entretanto tentei postar para te poupar trabalho  O0

katso

de nada kalej.............obrigado.............mas coloquei esta mesma fotos p experimentar nos testes e ficou pequena ou seja normal para ser vista e para quem quiser clicar em cima e ela fica maior mas aqui esta gigante..............fdx...Toribas afinal tens razao............

Dos_Santos

depois do jogo o cardozo foi dos jogadores qe mais autografos deu aos adeptos....entrou no autocarro e saiu logo depois para dar mais autografos!! uma atitude qe demonstra o quanto gosta da massa adepta!!
houve outros tipo di maria e cesar peixoto qe so acenaram...
ahh qe dizer qe depois de tirar uma foto com o jorge jesus disse-lhe "mister vamos ser campeoes" ao qe ele me respondeu "ainda faltam 7 finais" naqele estilo proprio

kalej

Citação de: katso em 15 de Março de 2010, 17:21
de nada kalej.............obrigado.............mas coloquei esta mesma fotos p experimentar nos testes e ficou pequena ou seja normal para ser vista e para quem quiser clicar em cima e ela fica maior mas aqui esta gigante..............fdx...Toribas afinal tens razao............
copia a tag que te aparece no imageshack que fala em "Embed thumbnails" e poe a de Forum
aparece mais pequeno