CN 23ª J: CD Nacional 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracalli, Patacas, Halliche, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Cléber, Leandro Salino, Luís Alberto, João Aurélio, Thiago Gentil, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Alan Kardec [87m]), Pablo Aimar (Maxi Pereira [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (65)

Mufete

MrFire

Cheguei agora da Madeira, grande viagem e grande espirito que por lá se viveu, sempre com histórias para contar e o mais importante de tudo...os 3 pontos na bagagem!

Rumo à conquista das outras 7 finais

Catenaccio

MALU15

Citação de: Catenaccio em 16 de Março de 2010, 09:41
As fotos ficaram indisponíveis :x
Pode-se saber o Porquê?

Mantendo as devidas reservas que estas coisas devem sempre  merecer, porque não as colocam no Flickr do YAHOO! e mencionam aqui o link?

inc0gnit

Joga Bonito

katso

edit

katso

ainda valerá a pena colocar aqui mais fotos?   o pessoal já não deve querer saber deste jogo, quer saber é de Marselha e Braga...........e eu também...eheheheh

trainmaniac

Citação de: katso em 16 de Março de 2010, 16:12
ainda valerá a pena colocar aqui mais fotos?   o pessoal já não deve querer saber deste jogo, quer saber é de Marselha e Braga...........e eu também...eheheheh

Coloca... anda lá :P

Mephisto

Citação de: katso em 16 de Março de 2010, 16:12
ainda valerá a pena colocar aqui mais fotos?   o pessoal já não deve querer saber deste jogo, quer saber é de Marselha e Braga...........e eu também...eheheheh

E então porque? Metam é fotos para o pessoal disfrutar. Uma coisa não invalida a outra!

katso

ok amigos, vou colocar logo mais mas antes preciso de "falar" com o Rambo para ele me explicar como as coloco no formato 640 x 480 como ele colocou a do Cesar ontem..........as minhas quando coloco ficam sp pequenas fdx.....só clicando em cima é que ficam no formato desejado......