CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 27Mar. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [76m]), Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Javier Saviola (Alan Kardec [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Filipe Oliveira, Moisés, Alberto Rodríguez, Evaldo, Andrés Madrid, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Rentería
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (45+1)

Dos_Anjos

Querem ambiente, encham o estádio EM TODOS OS JOGOS e gritem até ao fim pelo Benfica!!

EU AMO O BENFICAAAAAA  :dance:

Joao_ab3

Pessoal lembrem-se que mais importante do que os decibeis no estadio foi a vitoria! Vamos para a frente  Benfica! 5ª feira mais um jogo po pessoal afinar a voz! Vamos benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Solaris

Falando do resultado... se fosse 2-0 ou mais dizia já que muito muito dificilmente não seriamos campiões.... assim digo que, apenas, será muito dificil não sermos campiões.  :winner:
Tenho confiança na equipa, muita confiança. Mas o facto é que estemos em duas competições, muito desgaste.... mas sinceramente nem é isso que me preocupa. Acho que o raio das arbitragens é que andam cada vez mais habilidosas, e este é a minha principal preocupação.

Quanto ao mossoró, pá... tem ele sorte de não apanhar pela frente alguem da minha equipa, de quando eu jogava futebol federado... que apalpava o rabinho e chegava mesmo a enfiar os dedos pelo cu acima dos avançados adversários... sinceramente não era das tacticas do meu arsenal mas confesso que era uma boa tactica, até pediam para serem substituidos...LOL
Agora receber beijinho do Di Maria.... quem não está preparado para estas coisas é muito fraco mentalmente para estar num grande... a ser verdade... gostaria muito de o ver no FCP era sinal de mais uma mente fraca a ser expulsa num tunel qq.

Rumo ao título Nacional ... e já agora o Europeu também.  :bandeiraslb2:

JoMi¹¹

Obrigado Sr Aimar, já vi esse video, mas vou sacar o jogo e vou já ver tudo seguido :)

benficaslb1

Sr Aimar

Citação de: JoMi¹¹ em 28 de Março de 2010, 04:25
Obrigado Sr Aimar, já vi esse video, mas vou sacar o jogo e vou já ver tudo seguido :)

;)

Spider1502

Cheguei a bocadinho a casa! já tomei um banhinho e agora e dormir sobre esta vitória muito importante no caminho para o nosso objectivo. Antes de escrever este post li alguns e é interessante que quando se ganha, há sempre alguem a criticar tudo e todos. Ou é isto, ou aquilo! Dass nunca estão bem! Quem lá esteve sabe o ambiente que esteve, o apoio que se deu...

Esperava um resultado que nos permitisse anular a vantagem no confronto directo, mas 1-0 chegou para os 3 pontos!

Bora Benfica, rumo ao titulo! :slb2: :slb2: :slb2:

JoMi¹¹

Como foi o ambiente hoje? encheu o estádio?

xicovsky

Sr Aimar

Digam-me so uma coisa o sporting tambem recebeu dinheiro para a construcao do estadio por parte da camara de lisboa ou foi so o Benfica?

paradox

Citação"Parabéns ao público pela forma como nos apoiou, pela  força que nos transmitiu", reconheceu o camisola 4 do emblema da  Luz." 

by: Luisão

Quem quer exigir mais, primeiro tem que dar mais. E fico-me por aqui.

kramxel²

Royal_Flush

"JOGUEM À BOLA, PALHAÇOS JOGUEM À BOLA, JOGUEEEEEEEEM À BOLAAAAAAAAA, PALHAÇOS JOGUEM À BOLA".

Eu cantei esta merda 500 vezes hoje, foi um nojo ver o braga jogar, que nojo de equipa.

BENFFFFFFFIIIIIIIIIIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :dance: :dance: :pray: :pray: :slb2: :slb2:

BC

Uma coisa que mostra o clube pequeno que o Braga é , foi o facto de durante o campeonato todo nunca dizerem... "Vamos lutar pelo título." E no dia em que levam 5 do Porto , começam nesse mesmo dia a dizerem... "O nosso caminho é pensar no título." Ridículos.
Agora estão a 6 e por aí vão continuar. E para o ano que fiquem no meio da tabela.

Ao Benfica resta-lhe ganhar jogo a jogo.