CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 27Mar. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [76m]), Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Javier Saviola (Alan Kardec [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Filipe Oliveira, Moisés, Alberto Rodríguez, Evaldo, Andrés Madrid, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Rentería
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (45+1)

fpais

Malta o Importante é apoiar, a Tv dos porcos é que é sempre a mesma coisa, se for possível eles até tiram o som dos estádio, eu vi parte do jogo num canal Francês e mal conseguia ouvir os comentários. Temos que manter o inferno da Luz. Com o Marselha estive na catedral e saí do estádio sem vóz. 
saudações Benfiquistas

Zak

Citação de: zerocool em 29 de Março de 2010, 13:17
Citação de: Zak em 29 de Março de 2010, 13:11
FDX essa do "ambiente franquinho" ja parece aquela das pilhas duracel...

O mais engracado é que é sempre dito por users que nao tiveram no estadio...... weird.

Eu vi o jogo por um canal 'avec' e estava um ambiente fantastico.
A Sporco TV até na merda do som tem que vacalhar com o Benfica.
Tristes dum cabrao.
mas pq n estiveram no estádio, n podem falar?
já vi jogos com metade da lotação e com o dobro do apoio...só referi isso, mais nada.
5ª feira lá estarei e tal como das outras vezes sairei de lá rouco!!!!!!!

FDX mas quem é que esta a dizer que nao podes falar ?? Eu disse isso ??
Deves ter é problemas de intrepretacao ...... pois nao o fiz nem nunca o faria.

Agora tambem acho engracado que os unicos users que fizeram afirmacoes indenticas ás tuas foi tudo pessoal nao esteve no estadio.

Todos os que foram ao estadio, inclusive os nossos jogadores (Luisao, etc.) e adeptos que viram os jogos por outros canais que nao a Sporco TV disseram que o ambiente foi fantastico.
Agora tira as conclusoes que quiseres.

Por vezes é assim que se cria 'mitos' falsos.

Esta conversa é que ja enjoa ó crlh.

PS - Em caso de tambem intrepretares mal, eu disse "tristes dum cabrao" para os merdas da Sport TV e nao para ti.

Saudacoes Benfiquistas.

SLB_paixao

Citação de: Zak em 29 de Março de 2010, 13:48

O mais engracado é que é sempre dito por users que nao tiveram no estadio...... weird.

Tristes dum cabrao.
já vi jogos com metade da lotação e com o dobro do apoio...só referi isso, mais nada.

Agora tambem acho engracado que os unicos users que fizeram afirmacoes indenticas ás tuas foi tudo pessoal nao esteve no estadio.

Todos os que foram ao estadio, inclusive os nossos jogadores (Luisao, etc.) e adeptos que viram os jogos por outros canais que nao a Sporco TV disseram que o ambiente foi fantastico.

PS - Em caso de tambem intrepretares mal, eu disse "tristes dum cabrao" para os merdas da Sport TV e nao para ti.

Saudacoes Benfiquistas.

Realmente, eu vi o jogo pela sporcos tv, e ate comentei na altura, "foda-se o pessoal tambem nao apoia nada!Ta tudo calado."

afinal é a merda do som desses filhos da puta!

Zak

Citação de: SLB_paixao em 29 de Março de 2010, 14:38
Citação de: Zak em 29 de Março de 2010, 13:48

Tristes dum cabrao.

Saudacoes Benfiquistas.

Realmente, eu vi o jogo pela sporcos tv, e ate comentei na altura, "foda-se o pessoal tambem nao apoia nada!Ta tudo calado."

afinal é a merda do som desses filhos da puta!

Por acaso reparei porque comecei a ver o jogo pela Sport TV, mas depois o Link berrou e mudei para um Link frances.

A diferenca era enorme.

VodkaBoy

Zak: Eu estive lá e em dois anos de cativo que já levo, só comparo o ambiente a um jogo. Com o Nápoles o ano passado. Apoio intenso e muito, mas mesmo muito barulho, a encher a Catedral.
Toda a gente que lá esteve sabe bem que o apoio foi constante, não só dos grupo como de todo o estádio. Muitos gritos, salvas e canticos começaram no 3 anel.

Por acaso também já tinha reparado que a Sporttv "baixa" o som ambiente nos jogos da liga portuguesa.

Se forem ver os videos da Liga (podem encontrá-los no site do jogo) reparem em como o ambiente está...

nsalta

Eu fui ao estádio mas deixei a gravar a STV e já comparei. Não tem nada a ver.

ednilson

Muito bom o apoio, mas nada comparável ao Benfica - MU, o melhor jogo neste estádio em termos de apoio.

Zak

FDX os FDP da Sporco TV cada vez me metem mais nojo.

Dark_nc

Só foi pena não ter sido uma vitória por 2-0, sempre era mais um ponto de vantagem.

VodkaBoy

Citação de: ednilson em 29 de Março de 2010, 15:06
Muito bom o apoio, mas nada comparável ao Benfica - MU, o melhor jogo neste estádio em termos de apoio.
pois ednilson... não estive nesse jogo. Pela tv não pareceu nada de especial (sem ser nos golos).... é para veres como as coisas são...

Acredito que tivesse mesmo sido o melhor ambiente. Nesse jogo a nossa fé era inabalável!!

HaJa_LaDy

Pouco apoio? nada disso .... estive lá e garanto que esteve um ambiente espectacular... foi gritar do início ao fim. Ainda não estou totalmente recuperada da garganta.

:slb2:

xeriff

tem que haver o mesmo ambiente quinta feira , tenmos que ser o 12 jogador , braga levou na ripa , liverpool és a seguir

Chefe

Que tarja era aquela no fim do jogo, no centro do relvado?

rafa_slb

Citação de: Chefe em 29 de Março de 2010, 15:38
Que tarja era aquela no fim do jogo, no centro do relvado?

Estás a falar naquela com o simbolo da Adidas? Era meramente publicitária