CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 27Mar. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [76m]), Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Javier Saviola (Alan Kardec [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Filipe Oliveira, Moisés, Alberto Rodríguez, Evaldo, Andrés Madrid, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Rentería
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (45+1)

46Rossi

Faltou o 2º golo... mas siga os 3 pontos já cá cantam  :dance: :dance: :dance:

Há malta que nunca está satisfeita com nada dasss...

JPG

Citação de: Slb-Ag em 27 de Março de 2010, 22:17
Quero ainda deixar uma palavra de apreço ao Sp.Braga, de longe a melhor equipa a jogar na Luz este ano, a seguir ao OM. Valorizou IMENSO a vitória do Benfica.

é verdade, honra também aos vencidos que se baterem muito bem, melhor até do que estava à espera

O_Glorioso

Missão cumprida. Mais um golito e passava-se a excelente.

Siga...

No20__

O Tacuara tem que treinar o pé direito, que nervos. E TODOS os jogadores no 1vs1 só com o redes pela frente estão fracos desde o inicio do campeonato.

Lúcio Gomes

Citação de: Slb-Ag em 27 de Março de 2010, 22:17
Quero ainda deixar uma palavra de apreço ao Sp.Braga, de longe a melhor equipa a jogar na Luz este ano, a seguir ao OM. Valorizou IMENSO a vitória do Benfica.
Foi...fez dois remates à baliza! O braga jogou alguma coisa?! Só os vi foi a distribuir facho e mandar a bola para a frente...

odistraido

Comparem a tática e a entrega dos jogadores do Braga com o jogo do Dragão. LOL
Marcações cerradas, não ficaram avançados no banco, nem trocas de posição de jogadores inventadas à pressão.

Pior para eles, já vão a 6 e não sei se aguentam o 2º lugar.

Devil1

Mas vocês nesta altura do campeonato ainda se preocupam com as exibições? Eu quero é os 3 pontos ora que crl... e já temos 6 pontos de vantagem, o resto é batatas!

E já agora parabéns ao Braga, são o adversario mais temivel desta liga, mas a léguas do porco. Só é pena não terem jogado desta forma no dragão, mas enfim... siga.

| João |

Näo vi na TV, qual foi o número de espectadores?

Rikhart

Citação de: Shoky em 27 de Março de 2010, 22:16
Citação de: Rikhart em 27 de Março de 2010, 22:15
Não estou minimamente satisfeito, que merda é esta a segunda parte toda a segurar o resultado, na Luz cheia contra esta bosta de equipa?

Os nossos dois avançados andam um autentico desastre, o cardozo então fds que nervos, dá-me a impressão que se não jogasse era melhor...

Carlos martins não esteve grande espingarda tambem, di maria muito impreciso, ramires falhou com cada cruzamento que enfim

Bom ganhar, mas não fico satisfeito!

Ridiculo dizeres que são uma equipa de bosta, quando fizeram um excelente jogo na Luz hoje...e têm feito um excelente campeonato.

Foi um jogo dificilimo, que podíamos perfeitamente ter empatado.
Não sejam ingratos que vos fica mal...e saboreiem esta fabulosa vitória.

Tudo bem, é a tua visão fico contente que estejas feliz. Mas não chames fabulosa a esta vitoria, eu queria pelo menos 2-0 para empatar o confronto directo, sabe-se lá o futuro...

rui78

iloy

Citação de: Devil1 em 27 de Março de 2010, 22:21
Mas vocês nesta altura do campeonato ainda se preocupam com as exibições? Eu quero é os 3 pontos ora que crl... e já temos 6 pontos de vantagem, o resto é batatas!

sem duvida hoje o mais importante è o resultado

TJSF

O Pedro Proença foi um habilidoso do crl, ainda bem que nao teve oportunidade senao marcava penalti contra o benfica como é seu habito. A favor de nós, já fica cego. Fdp.
Aquelas faltas inventadas para empurrar o Benfica foi de rir.
Quanto ao jogo, má segunda parte ou uma equipa que está em 2 competiçoes ou outra que só joga pa liga e parou 2 semanas?

Markitos

Não fizemos grande jogo, não. Mas mesmo assim criamos oportunidades suficientes para dar pelo menos 3, houvesse eficácia na frente.... RUMO AO TÍTULO!  :slb2:

Shoky

Eu também queria muita coisa...
Mas 6 pontos de avanço é excelente crl...

Não esquecer que podíamos ter empatado...ou até perdido.