CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 27Mar. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [76m]), Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Javier Saviola (Alan Kardec [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Filipe Oliveira, Moisés, Alberto Rodríguez, Evaldo, Andrés Madrid, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Rentería
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (45+1)

RedStar1982

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Dormi que nem um boi...

Foi mais uma grande noite de Benfica...grande ambiente nas bancadas e claro nas roulotes...!

Grande abraço para a malta do costume...!

Daqui a pouco talvez meta uns momentos em vídeo...!

E foi um prazer estar no sector dos DV pela primeira vez...como soube bem recordar os cânticos...!

VALEBEM

Já tinha pensado nisso! Se ele entrgasse as insígnias ao Jesus, era o fim da picada!
Se bem que me parece que em termos de peneiras e convencimento, Proença e Domingos são parecidos!

FilipeRosa

Citação de: Freire em 28 de Março de 2010, 14:52
Weldon ao Maritimo foi importantissimo, podiamos ter começado a perder. Ramires ao Guimaraes mto importante. Javi ao Naval. Saviola ao fcp. O de ontem. Dificil escolher um.

LUISÃO!!!

Redady

Citação de: VALEBEM em 28 de Março de 2010, 15:04
É que não foram 15 segundos... A bola entrou na baliza do Braga apenas 6 segundos depois do minuto de compensação! O canto foi marcado mesmo sobre o fim da compensação, portanto não há problema nenhum nisso!
Também te deste ao trabalho de contabilizar ... é que é lixado, mas é mesmo como dizes!

Redady

Citação de: VALEBEM em 28 de Março de 2010, 15:17
Já tinha pensado nisso! Se ele entrgasse as insígnias ao Jesus, era o fim da picada!
Se bem que me parece que em termos de peneiras e convencimento, Proença e Domingos são parecidos!
A mim o que me pareceu é que ele ia choramingar e antes que dissesse alguma coisa o o Proença deu-lhe aquilo para a mão e ele ficou sem argumentos e meteu no bolso do casaco e foi-se!

TFFS

Deixem-nos falar... O que me interessa é que a Taça da Liga, a Liga Sagres e a Liga Europa vão ser nossas (a Taça da Liga já é)... O resto é lenga-lenga de calimeros, aziados e porcos B...
Quando a Taça de Portugal estiver nas mãos da Naval, de que é que se vão queixar? Do Benfica, que pagou aos jogadores da Naval para lhes ganhar?
Que enfiem a azia no cu...
BENFICA!

VALEBEM

Eu vi a repetição do jogo hoje de manhã na SportTV, e estive atento ao pormenor do segundo em que o golo foi marcado! 1 minuto e 6 segundos de compensação! Não me parece nada de especial, até porque o canto foi marcado em cima do minuto!

BC

Citação de: Leonzo em 28 de Março de 2010, 15:10
E já agora só para completar o post anterior NÓS NESTA ALTURA TEMOS 61 PTS, os corruptos no ano passado por esta altura tinham 54 PTS, em 2007/2008 60 PTS, 2006/2007 56 PTS

Estas são as últimas 3 épocas em que surge o molde das 30 jornadas, vê-se claramente que o Benfica está na frente porque os outros estão fracos e temos tido muita sorte... :-X
Exactamente. Tínhamos um Benfica muito fraco mesmo. O Porto também não era grande coisa , mas conseguia ser mais regular do que os outros, e isso basta.

Agora...para o Benfica ganhar muito outra vez a nível nacional , era bom que o Jesus se mantivesse durante 3/4 anos. Era muito importante mesmo.

Leonzo

Citação de: BC em 28 de Março de 2010, 15:26
Citação de: Leonzo em 28 de Março de 2010, 15:10
E já agora só para completar o post anterior NÓS NESTA ALTURA TEMOS 61 PTS, os corruptos no ano passado por esta altura tinham 54 PTS, em 2007/2008 60 PTS, 2006/2007 56 PTS

Estas são as últimas 3 épocas em que surge o molde das 30 jornadas, vê-se claramente que o Benfica está na frente porque os outros estão fracos e temos tido muita sorte... :-X
Exactamente. Tínhamos um Benfica muito fraco mesmo. O Porto também não era grande coisa , mas conseguia ser mais regular do que os outros, e isso basta.

Agora...para o Benfica ganhar muito outra vez a nível nacional , era bom que o Jesus se mantivesse durante 3/4 anos. Era muito importante mesmo.
Sim, concordo, precisamos de mentalidade vencedora...

sete

Citação de: TFFS em 28 de Março de 2010, 15:22
Deixem-nos falar... O que me interessa é que a Taça da Liga, a Liga Sagres e a Liga Europa vão ser nossas (a Taça da Liga já é)... O resto é lenga-lenga de calimeros, aziados e porcos B...
Quando a Taça de Portugal estiver nas mãos da Naval, de que é que se vão queixar? Do Benfica, que pagou aos jogadores da Naval para lhes ganhar?
Que enfiem a azia no cu...
BENFICA!
cada vez tenho mais zanga aos porcos javardos de merda

LG_SLB

Lamento imenso as declarações do Mossoró..vê-se mesmo que não sabe perder..guarda um rancor não sei de quê...não é só ele que acredita na justiça divina..eu também acredito e acho que somos um justo líder..mesmo em lances noutros jogos a nosso favor sem o serem, algo se encarregou de colocar a justiça no resultado, assim sendo, ninguém pode dizer que se sentiu prejudicado...
É impressionante falar da atitude dos jogadores do Benfica, que, a meu ver, em termos disciplinares estiveram bem, quando o Rentenría na 1º parte devia ter sido expulso e era muito bem expulso pela agressão contra o Di Maria e depois a palhaçada aquando do intervalo...Todas as equipas sabem perfeitamente que o Benfica tem ficado para sair em último lugar para não haver problemas no túnel e eles vieram "armar-se" a propósito de quê? Só provocações..uma autêntica palhaçada...

Ouviu-se alguma queixa contra o Bruno Alves? Népia...Anda aquele tipo a fazer o que quer e ninguém se queixa..não há sumaríssimos nem nd...e se há, de quem é a culpa?Do Benfica, claro, ainda que não tenhamos nada a ver com isso... somos o bode espiatório de tudo o que acontece nos outros clubes, é impressionante...Eles cometem os erros e depois nós é que somos os culpados..

Não percebo o anti-benfiquismo que há..quando é o FCP a ganhar ou outra equipa, é tudo bem aceite, tudo levado ao colo..quando é o Benfica, é tudo contra nós, só invenções de que estamos a ser beneficiados..mas qual quê? Tudo dores de cotovelo...Se ganharmos o campeonato esta época será mais que justíssimo...temos sido a melhor equipa, não há nada a apontar...

Contra tudo e contra todos, a águia fará o seu voo rumo ao título e com justiça!

FORÇA BENFICA!!!!! :slb2:

zikoli

o k foi que o arbitro deu ao mingos no fim do jogo???

lula da silva

Citação de: VALEBEM em 28 de Março de 2010, 15:26
Eu vi a repetição do jogo hoje de manhã na SportTV, e estive atento ao pormenor do segundo em que o golo foi marcado! 1 minuto e 6 segundos de compensação! Não me parece nada de especial, até porque o canto foi marcado em cima do minuto!

Sim. Também era melhor que o árbitro interrompesse o jogo um décimo de segundo antes do golo. Até eu saltava do piso 3 para lhe ir aos c...

sete

Citação de: zikoli em 28 de Março de 2010, 15:37
o k foi que o arbitro deu ao mingos no fim do jogo???
encontro para tomar café.e ser pago

Zé Periquito

Quero é ver o que é que o Papa vai dizer sobre os insultos lá da claque do braguinha ao Jesus! :disgust: