CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 27Mar. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [76m]), Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Javier Saviola (Alan Kardec [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Filipe Oliveira, Moisés, Alberto Rodríguez, Evaldo, Andrés Madrid, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Rentería
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (45+1)

No Code

Vitória muito importante num jogo não muito conseguido da nossa parte...não jogamos bem, o Braga defende muito bem, criou nos muitas dificuldades, a equipa tb parecia estar cansada, nervosa, muito ansiosa, vários jogadores da equipa a discutir o mesmo lance de bola, com uma mão cheia de atrapalhações pelo meio...
Na 2ª parte ainda foi pior, aqueles últimos 20 minutos foram maus, foi só pontapé para a frente e faltas escusadas aos montes...que nervos.
Tivemos alguma sorte no golo mas tb fomos a única equipa que mereceu ganhar, o Braga veio jogar para o empate, nada mais do que isso.

Destaque para os 63.979...grande assistência, muito apoio dos adeptos à equipa.

Apesar de termos ganho, estou um bocadinho preocupado com o goal average...pelas minhas contas em caso de o Braga não perder mais pontos até ao fim,(não acredito muito que isso aconteça, mas nunca se sabe), isto vai ficar um bocadinho apertado...temos uma vantagem segura, espero que a equipa aguente a vantagem confortável que têm e não se meta a inventar.

B.Verissimo

Citação de: zikoli em 28 de Março de 2010, 15:37
o k foi que o arbitro deu ao mingos no fim do jogo???

Deu-lhe o emblema da FIFA.

Zé Periquito

Citação de: No Code em 28 de Março de 2010, 15:41
Vitória muito importante num jogo não muito conseguido da nossa parte...não jogamos bem, o Braga defende muito bem, criou nos muitas dificuldades, a equipa tb parecia estar cansada, nervosa, muito ansiosa, vários jogadores da equipa a discutir o mesmo lance de bola, com uma mão cheia de atrapalhações pelo meio...
Na 2ª parte ainda foi pior, aqueles últimos 20 minutos foram maus, foi só pontapé para a frente e faltas escusadas aos montes...que nervos.
Tivemos alguma sorte no golo mas tb fomos a única equipa que mereceu ganhar, o Braga veio jogar para o empate, nada mais do que isso.

Destaque para os 63.979...grande assistência, muito apoio dos adeptos à equipa.

Apesar de termos ganho, estou um bocadinho preocupado com o goal average...pelas minhas contas em caso de o Braga não perder mais pontos até ao fim,(não acredito muito que isso aconteça, mas nunca se sabe), isto vai ficar um bocadinho apertado...temos uma vantagem segura, espero que a equipa aguente a vantagem confortável que têm e não se meta a inventar.

x2

Dikom

Citação de: B.Verissimo em 28 de Março de 2010, 15:41

Acho que são as insígnias da FIFA.

TFFS

Citação de: sete em 28 de Março de 2010, 15:31
Citação de: TFFS em 28 de Março de 2010, 15:22
Deixem-nos falar... O que me interessa é que a Taça da Liga, a Liga Sagres e a Liga Europa vão ser nossas (a Taça da Liga já é)... O resto é lenga-lenga de calimeros, aziados e porcos B...
Quando a Taça de Portugal estiver nas mãos da Naval, de que é que se vão queixar? Do Benfica, que pagou aos jogadores da Naval para lhes ganhar?
Que enfiem a azia no cu...
BENFICA!
cada vez tenho mais zanga aos porcos javardos de merda
x2
Se eles fizerem uma birra como foi com o Hulk, coitadinhos, fazem-lhes logo a vontade.
Mas os FDP é que destruiram o futebol português e clubes como o Boavista... O que me mete mais NOJO é que os clubes pequenos em vez de darem tudo contra eles, não abrem a perninha, parecendo cães raivosos ao jogar contra nós.

sete

o que importa é que esses porcos B estão a 6 pontos e nunca ,mais nos vão apanhar,o resto que vanham todos à merda porque são javardos :bah2:

Leonzo

Citação de: Paulinhoooo em 28 de Março de 2010, 15:45
Citação de: B.Verissimo em 28 de Março de 2010, 15:41

Porque?
Deve ser para o Minguinhos remendar umas calças rotas que tem lá por casa...

TFFS

Remendar, só se for a parte traseira, depois de ter sido enrabado pelo Benfica

Bela Guttmann

O mossoró foi agredido (com uma testada) pelo A. Pereira no jogo contra os porcos no dragay e o que disse ele no fim do jogo acerca disso!? Nada!

É um jogador que está bem no clube que está, aliás, não digo nada que na próxima época jogue no dragay. Com o micaela foi assim...

Já para não falar no minguinhos... depois do jogo de ontem, alguém dúvida que será o sucessor do juju? Perdeu o título mas ganhou emprego, escrevam. Aquele choro no fim não foi por acaso...

uezor

e o domingos a dizer q se o arbitro soubesse q o Benfica ia marcar golo tinha terminado a primeira parte mais cedo.

q se pode deduzir sobre isto?

q otario, q chorões.

jotaplx

como o presidente (q acabo de ver na tv no futsal  :clap1: ) disse faltam 6 finais para o campeonato e por enquanto 2 para a liga europa....acredito q vou ao dragao ja campeao!
ontem grande ambiente!tive por cima dos rapazes sem nome...nao me lembro da ultima vez q vi 1 jogo na luz sem ser revistado...