CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 27Mar. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [76m]), Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Javier Saviola (Alan Kardec [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Filipe Oliveira, Moisés, Alberto Rodríguez, Evaldo, Andrés Madrid, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Rentería
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (45+1)

MrFire

Citação de: Sr Aimar em 28 de Março de 2010, 17:47
Citação de: BC em 28 de Março de 2010, 17:44
Sr Aimar nem te vou responder, já vi que não vais ao Estádio queres que te faça o que? Não sei as tuas razões nem motivos para ires , de certeza não é porque não queres.

Agora...vê os vídeos que meteram no youtube.com e sente o inferno. Em Portugal não há IGUAL e só em países como Grécia, Argentina e talvez Itália é que sentes um barulho maior.

Nao vou ao estadio eu cá sei o porque e nao tenho que dar explicacoes a ninguem. Eu tenho a minha opiniao, voces têm a vossa e ficamos por aqui. Eu respeito a vossa opiniao até ao momento que respeitam a minha... vieram aqui falar em bitaites e mandar bocas a quem nao acha que o ambiente esteve bom, portanto vim-me defender. E nao tenho mais nada a dizer!

A unica coisa que te tenho a dizer, é que é realmente cómico alguem avaliar o desempenho duns adeptos num Estádio em que nem sequer lá foi....realmente deve ser muito credivel a tua avalição.

Eu estive lá e sei bem o verdadeiro Inferno que foi, muitas alturas em que não se podia falar tal era o barulho

BC

Tass bem. Tens toda a razão cada um tem a sua opinião. E cada um é livre de a dar. Ninguém meteu isso em causa até agora.

Mas...como é que toda a gente que foi ao Estádio ou quase toda que foi ao Estádio diz que foi um ambiente fantástico e em certos momentos sentiu-se o INFERNO , e tu que ficas-te em casa dizes-nos o contrário? É um bocado...a brincar não? LOL

Mas fica lá com a tua opinião , e volto a frisar se achas que o Inferno é estar 90 minutos a cantar e a bla bla bla estás enganado , não foi nem nunca será assim.

TacuaraCardoso

Oh Aimar se nem vais ao estádio como queres ouvir nos?

Se lá estivesses e não ouvisses aí só me restava aconselhar uns destes:

Di Nes

Autocarros do Benfica apedrejados na A1
  Três veículos seguiam para Norte quando foram atacados com pedras junto à   área de serviço de Aveiras

http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/aveiras-apedrejados-autocarros-a1-benfica-tvi24/1150805-4071.html

Sr Aimar

Sr Aimar

Citação de: TacuaraCardoso em 28 de Março de 2010, 17:51

Varios foram la e disseram o mesmo, queres que te diga o que. Oiço muito bem graças a deus, secalhar tenho ouvido mais apurado que muitos do forum te garanto.

trainmaniac

Citação de: Sr Aimar em 28 de Março de 2010, 17:52
Citação de: TacuaraCardoso em 28 de Março de 2010, 17:51

Varios foram la e disseram o mesmo, queres que te diga o que. Oiço muito bem graças a deus, secalhar tenho ouvido mais apurado que muitos do forum te garanto.

Por exemplo mais apurados que os meus, de certeza. Esta época felizmente tenho vindo da Luz quase sem voz e sem audição... e ontem foi igual.

Zé Periquito

O ambiente esteve bom, mas concordo com o Sr Aimar "se isto é o inferno da luz..."

E como o Dudek disse o apoio foi mais na altura do golo, início de jogo, e 2ªparte em alguns lances.
Mas quando cantavam era o estádio todo e não o grupo que normalmente canta.

Houve momentos muito fracos e outros que são capazes de terem sido os melhores desta época. Mas o melhor ambiente esta época não foi, pelo menos não foi melhor que contra o porto, aí sim Inferno da Luz!

Notguilty

quer queiramos ou não 60 mil para 120 000 ou 90 000 , faz muita muita diferença, mesmo com todas as condições de acústica actuais.

Um facto é que temos dos melhores ambientes em casa  comparativamente com muitos estadios Europeus.
A nivel nacional...pfff nem com a aparelhagem toda ligada se aproximam.

KidLambreta

Sr Aimar nem te vou responder, já vi que não vais ao Estádio queres que te faça o que? Não sei as tuas razões nem motivos para ires , de certeza não é porque não queres.

Agora...vê os vídeos que meteram no youtube.com e sente o inferno. Em Portugal não há IGUAL e só em países como Grécia, Argentina e talvez Itália é que sentes um barulho maior.

Nao vou ao estadio eu cá sei o porque e nao tenho que dar explicacoes a ninguem. Eu tenho a minha opiniao, voces têm a vossa e ficamos por aqui. Eu respeito a vossa opiniao até ao momento que respeitam a minha... vieram aqui falar em bitaites e mandar bocas a quem nao acha que o ambiente esteve bom, portanto vim-me defender. E nao tenho mais nada a dizer!
Claro que tens direito a opinião. Esta deve ser é sustentada em algo palpável e factual. Se não foste ao estádio (e as tuas razões só a ti interessam e não vale a pena utilizá-las como arma de arremesso) em que é que te baseias para afirmar que o ambiente não este bom? É que eu estive em jogos (não neste) e para mim é incomparável o som do estádio num jogo com o som que é retransmitido pela sportv, sendo este último muito mais atenuado. Por isso acredito que tenha estado um ambiente muito bom no estádio!

BC

Vá já chega desta conversa... só uma coisa , a certa altura quando o Mossoro estava lesionado e a sair de campo o Estádio estava em polvorosa , gostei de ver o Rodríguez a olhar para o Eduardo e a fazer cara de "O que é isto caralho? fodasss..." E a abanar com a cabeça.

Mas siga...o Benfica está quase a atingir o objectivo que tanto quer e não nos vamos chatear por isso. Mas para a próxima quem não foi por algum motivo espero que vá, e assim sinta e AJUDE a fazer do Estádio da Luz ainda um Inferno maior.

PablitoAimar

A unica cena que nao gosto sao os bate palmas 

Sr Aimar

Citação de: KidLambreta em 28 de Março de 2010, 17:54

Claro que tens direito a opinião. Esta deve ser é sustentada em algo palpável e factual. Se não foste ao estádio (e as tuas razões só a ti interessam e não vale a pena utilizá-las como arma de arremesso) em que é que te baseias para afirmar que o ambiente não este bom? É que eu estive em jogos (não neste) e para mim é incomparável o som do estádio num jogo com o som que é retransmitido pela sportv, sendo este último muito mais atenuado. Por isso acredito que tenha estado um ambiente muito bom no estádio!

Na vale apena continuar a conversa nao vamos chegar a lado nenhum, volto a dizer APOIO FRACO. Quem quiser aceitar aceite, quem nao quiser nao aceite.

Ludwig van

Estive mais uma vez no estádio ontem e o ambiente estava muito bom dos melhores esta época. Claro que com o final do jogo já estava alguma gente nervosa mas nada demais.

Fraco esteve contra o Marseille, ontem esteve bom.

Zé Periquito

Sr Aimar, fraco também não foi, foi bom.

E acredita que no relvado o impacto é muito maior do que as pessoas que estão nas bancadas. O0