CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 27Mar. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [76m]), Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Javier Saviola (Alan Kardec [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Filipe Oliveira, Moisés, Alberto Rodríguez, Evaldo, Andrés Madrid, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Rentería
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (45+1)

vrtds

Citação de: BC em 28 de Março de 2010, 17:27
Mas se querem falar do ambiente da Luz , vão ao Estádio e sintam o INFERNO.

Mas que se lixe a SportTV e os demais. O que interessa é o BENFICA , e ontem vi 15 americanos todos com uma camisola do Benfica fascinados com o Estádio da Luz.

Se querem sentir emoções , se querem sentir o Benfica e saberem o porquê de sermos ENORMES apareçam sempre que POSSAM no Estádio da Luz.Mandar bitaites só por mandar e só porque "Ah e tal na TV não vi nada de especial , nem ouvi" já chegam os Anti-Benfica.

agora que falas nisso...
sempre que vou à Luz, vejo estrangeirada com equipamento do Benfica... nem que seja um cachecol...
é lindo de se ver :D
"SEMOS" grandes :p

BC

Rei óbvio que sim. Por isso é que eu disse sempre que POSSAM !

Agora há quem pode , não vai e manda bocas. Acredita que existem pessoas assim. É pena mas é a vida humana.

Agora...o ambiente em certos momentos esteve fantástico mesmo , e foi mesmo INFERNO. Agora não estão a espera que sejam 90 minutos assim pois não? É que se estão , então são ingénuos e ainda não chegaram a fase adulta.

Shoky

Citação de: Jack Bauer em 28 de Março de 2010, 17:28
Ontem antes do jogo um adepto queixou-se da Sporttv nos ecrans gigantes.

Mas uma vez afirmo. O ambiente ate esteve bem bom.

Tentem-se lembrar do inicio d jogo na tv. Lá foi assim....

http://www.youtube.com/watch?v=sBka6J-HTTU

A Sportv mete nojo.

Jack Bauer

Aliás... 30m antes do jogo o barulho com a casa ainda por encher ja era assim :

http://www.youtube.com/watch?v=rS6bR80N8To

Concordo que ha alturas do jogo em que tudo se cala, mas tb ha grandes momentos. Mesmo nos protestos. Ha sempre pressão.

Mesmo assim adoraria um estádio com ppelo menos 90mil.Ai sim...ia td a baixo.

Sr Aimar

Citação de: BC em 28 de Março de 2010, 17:32

Agora há quem pode , não vai e manda bocas. Acredita que existem pessoas assim. É pena mas é a vida humana.

Agora...o ambiente em certos momentos esteve fantástico mesmo , e foi mesmo INFERNO. Agora não estão a espera que sejam 90 minutos assim pois não? É que se estão , então são ingénuos e ainda não chegaram a fase adulta.

Mandar bitaites so por mandar? poupa-me. Vou voltar a repetir, APOIO FRACO ontem na luz para 62 mil pessoas Benfiquistas no estadio senao mais! Digam o que quiserem da sporttv, com o som do ambiente baixo ou nao, se aumentarem o volume da TV OUVEM TUDO!
Vi mais apoio no belenenses - Benfica do que ontem sinceramente. Querem mais uma prova? vejam os vídeos da sapo, e aumentem o volume ate se ouve o som dos jogadores a darem o toque na bola.

Isto é o inferno da luz? gritarem Benfica de 15 em 15 minutos e quando marcam golo? epa vou ali e ja venho... por amor de deus.

Jack Bauer

Citação de: Shoky em 28 de Março de 2010, 17:33
Citação de: Jack Bauer em 28 de Março de 2010, 17:28
Ontem antes do jogo um adepto queixou-se da Sporttv nos ecrans gigantes.

Mas uma vez afirmo. O ambiente ate esteve bem bom.

Tentem-se lembrar do inicio d jogo na tv. Lá foi assim....

http://www.youtube.com/watch?v=sBka6J-HTTU

A Sportv mete nojo.

Em braga tb metem o som mais alto.

Sao uns fdp

Dudek

eu já conheço estas manobras..mas normalmente dá para perceber se pelo menos a equipa vai sendo apoiada, seja com maior ou menor intensidade..porque independentemente de eles baixarem o som, nota-se..

ontem confesso que mandei vir várias vezes, porque a sensação que dava é que o público tirando o golo, minuto seguinte e os últimos 3 minutos do jogo, parecia que estavam num funeral e que raramente empolgavam a equipa  :-X

Notguilty

Citação de: M30 em 28 de Março de 2010, 17:13
Citação de: Shoky em 28 de Março de 2010, 16:45
Foi a época toda assim...desde a 2ªJornada, pelo menos.
Em Alvalade, sei, de facto, que aumentam o som.

Mete nojo.
É normal, é para equilibrar..

Eu estive lá e digo-vos que foi das melhores exibições dos adeptos. é claro que na segunda parte houve minutos de nervos, com receio do empate, mas é normal.

ps. no fim o pano do Benfica Campeão era para entrar de novo em cena, mas pelo que vi só os No Name é que puxaram o pano, só se viu Benfica, a parte do campeão não puxaram.lol
penso que a partir do jogo no Restelo, tornou-se mais evidente a manipulação  . Esse jogo contra o Belenenses foi um espectaculo a nivel de apoio... e aì viram que se tinha de moderar o volume do som ambiente.

"Assim se vê a força do SLB"

sporcus tv sustente-a você

sporcus tv sustente-a você

maxi04

Citação de: Sr Aimar em 28 de Março de 2010, 17:34

Mandar bitaites so por mandar? poupa-me. Vou voltar a repetir, APOIO FRACO ontem na luz para 62 mil pessoas Benfiquistas no estadio senao mais! Digam o que quiserem da sporttv, com o som do ambiente baixo ou nao, se aumentarem o volume da TV OUVEM TUDO!
Vi mais apoio no belenenses - Benfica do que ontem sinceramente. Querem mais uma prova? vejam os vídeos da sapo, e aumentem o volume ate se ouve o som dos jogadores a darem o toque na bola.

Isto é o inferno da luz? gritarem Benfica de 15 em 15 minutos e quando marcam golo? epa vou ali e ja venho... por amor de deus.
Grande moral sim sr...

Zetuga

falas ca' com uma moral

BC

Sr Aimar nem te vou responder, já vi que não vais ao Estádio queres que te faça o que? Não sei as tuas razões nem motivos para ires , de certeza não é porque não queres.

Agora...vê os vídeos que meteram no youtube.com e sente o inferno. Em Portugal não há IGUAL e só em países como Grécia, Argentina e talvez Itália é que sentes um barulho maior.

BENFIKA

Na sporttv ou outro canal por muito que se aumente o som da TV nunca se ouve o verdadeiro ambiente porque eles abafam o som do ambiente porque se nao era complicado ouvir os comentadores.

Ontem o publico foi incansavel, naturalmente tambem houve uns momentos mais calmos devido aos nervos e coisas do genero, mas de resto ninguem se calava.
Lembro-me bem de na 2ª parte o estadio estar mais calmo e um gajo bem la no cimo do 3º anel gritou "nós só queremos o benfica campeão"...isto bastou para que uns segundos depois todo o estádio estivesse a gritar o mesmo.  :slb2:

Outra coisa que nunca ouvi num jogo pela TV foi o barulho do publico a bater com os pés no chão  :bow2:  nos primeiros cantos da 1ª parte era certinho

MrFire

Tas completamente enganado!!
Ontem o ambiente esteve muito, muito bom, um grande Inferno.

E Há muito que também me enervo MUITO com o facto da Sporttv e outros canais cortarem o som ambiente do Estádio da Luz, em Alvalade é completamente o contrário.
Há que mandar email´s contra esses palhaços!

Sr Aimar

Citação de: BC em 28 de Março de 2010, 17:44
Sr Aimar nem te vou responder, já vi que não vais ao Estádio queres que te faça o que? Não sei as tuas razões nem motivos para ires , de certeza não é porque não queres.

Agora...vê os vídeos que meteram no youtube.com e sente o inferno. Em Portugal não há IGUAL e só em países como Grécia, Argentina e talvez Itália é que sentes um barulho maior.

Nao vou ao estadio eu cá sei o porque e nao tenho que dar explicacoes a ninguem. Eu tenho a minha opiniao, voces têm a vossa e ficamos por aqui. Eu respeito a vossa opiniao até ao momento que respeitam a minha... vieram aqui falar em bitaites e mandar bocas a quem nao acha que o ambiente esteve bom, portanto vim-me defender. E nao tenho mais nada a dizer!

Mika21PA

LINDO LINDO LINDO!

Fazer 750Km para ver pela primeira vez o Benfica na Luz e logo num ambiente infernal daqueles foi arrepiante (com um gozo extra por vir de Braga), sai de la todo partido rouco depois de acorar as 8h da manha para ir na excursao e chegar as 5 da noite o mas valeu sem duvida a pena, temos os melhores adeptos do mundo e a melhor equipa.

AMOTE BENFICA .

Ja agora a Sporttv muito o som do ambiente da LUZ fdp .