CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 27Mar. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [76m]), Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Javier Saviola (Alan Kardec [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Filipe Oliveira, Moisés, Alberto Rodríguez, Evaldo, Andrés Madrid, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Rentería
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (45+1)

Woody

Eu vi pela Sporttv e as transmissões são uma merda....vemos uma estádio a rebentar pelas costuras mas o som ambiente parece saído de um naval-paços de ferreira com 2 mil pessoas nas bancadas...

Shoky

Queixem-se à Sportv...não dos adeptos que estiveram lá a fazer grande ambiente, como vi ontem.

vrtds

Infelizmente isso acontece várias vezes... ja fui ao estadio e depois vi a repetição na tv... e não tem nada a ver.
manipulação... só manipulação. Por isso é que acho que a proposta do caracolinhos sobre a verdade desportiva é so para inglês ver.
a sporco tv passa as imagens que quer, quando quer e agora até o som manipula!

M30

Citação de: Shoky em 28 de Março de 2010, 16:45
Foi a época toda assim...desde a 2ªJornada, pelo menos.
Em Alvalade, sei, de facto, que aumentam o som.

Mete nojo.
É normal, é para equilibrar..

Eu estive lá e digo-vos que foi das melhores exibições dos adeptos. é claro que na segunda parte houve minutos de nervos, com receio do empate, mas é normal.

ps. no fim o pano do Benfica Campeão era para entrar de novo em cena, mas pelo que vi só os No Name é que puxaram o pano, só se viu Benfica, a parte do campeão não puxaram.lol

Miguel Gouveia

A Sporttv é uma vergonha a esse nível... quem vê os jogos da Luz parece que está no Fontelo ou o crl... Esse vídeo está portentoso.

Woody

Obrigatoriamente eles têm que reduzir os níveis do som ambiente, senão provavelmente não se ouviria nada do narrador ( e que bom que seria  ;D ), agora reduzir da forma como eles o fazem é não perceber nada do que estão a fazer...a transmissão ficaria a ganhar e muito se conseguissem captar o inferno da luz.

NunoMoreira

Quanto ao jogo de ontem foi um bom jogo e penso que o vencedor foi justo.tivemos mais oportunidades ,tivemos mais posse de bola, tivemos melhor tanto no ataque como na defesa. na minha opiniao o melhor em campo do braga foi o alan e do benfica destaco o trabalho do coentrao....ja estamos a seis mas nao podemos atirar ja as canas,faltam 6 jogos e em 2 tudo pode mudar...nao acredito muito...mas pode

maxi04

Pelo menos nos jogos que lá estive, o ambiente foi sempre excelente, brutal mesmo, e nada haver com o som ridiculo da tv...
Não é nada fácil jogar na luz hoje em dia, estamos a recuperar o medo que as outras equipas deixaram de ter em ir a luz...até a época passada qualquer cocojões ia para lá de peito feito !

Rei

Fui um dos que concordei ontem com um user que se queixava do ambiente.
Posso dizer que pela SportTV, onde por mim nem sequer assistia aos jogos, mas tenho de assistir, o ambiente pareceu-me muito fraco, principalmente na segunda parte. Mas depois do que ouvi dizer muita gente, e alguns videos que aqui colocaram, devo dizer que estava totalmente enganado, ou seja, a SportTV anda a manipular o som ou o caralh* que os foda :bah2:

maxi04

A rtp não é tanto mas a merda não é muito diferente, ainda no Benfica-paços, principalmente  os primeiros 30 minutos estava um ambiente espectacular na luz, e depois quando revi o jogo parecia um Paços-Olhanense !
Não se iludam, no estádio é que dá mesmo para sentir !

BC

Mas se querem falar do ambiente da Luz , vão ao Estádio e sintam o INFERNO.

Mas que se lixe a SportTV e os demais. O que interessa é o BENFICA , e ontem vi 15 americanos todos com uma camisola do Benfica fascinados com o Estádio da Luz.

Se querem sentir emoções , se querem sentir o Benfica e saberem o porquê de sermos ENORMES apareçam sempre que POSSAM no Estádio da Luz.Mandar bitaites só por mandar e só porque "Ah e tal na TV não vi nada de especial , nem ouvi" já chegam os Anti-Benfica.

Jack Bauer

Ontem antes do jogo um adepto queixou-se da Sporttv nos ecrans gigantes.

Mas uma vez afirmo. O ambiente ate esteve bem bom.

Tentem-se lembrar do inicio d jogo na tv. Lá foi assim....

http://www.youtube.com/watch?v=sBka6J-HTTU

Rei

Citação de: BC em 28 de Março de 2010, 17:27
Mas se querem falar do ambiente da Luz , vão ao Estádio e sintam o INFERNO.

Mas que se lixe a SportTV e os demais. O que interessa é o BENFICA , e ontem vi 15 americanos todos com uma camisola do Benfica fascinados com o Estádio da Luz.
Se querem sentir emoções , se querem sentir o Benfica e saberem o porquê de sermos ENORMES apareçam sempre que POSSAM no Estádio da Luz.

Mandar bitaites só por mandar e só porque "Ah e tal na TV não vi nada de especial , nem ouvi" já chegam os Anti-Benfica.

Eu vou ver o Benfica quando posso, infelizmente estou no estrangeiro de momento.
Mas quando posso vou, seja na luz,seja em Liverpool seja onde for.

Doom

O LFV que se queixe ao gajo que estava sentado ao lado dele ontem na tribuna, o gajo só tinha que ligar para os estúdios que eles resolviam isso.

Ou que se queixe ao MST na próxima entrevista, se tiver tempo para articular 2 frases.

De uma coisa podem ter certeza, o Benfica vai renovar com a SportTv e essa estação vai continuar a tratar o Benfica da mesma forma, podem gravar esta frase!