Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

Madiria

Primeiro de tudo os meus parabéns a todos os benfiquistas!

Não menos importante, os meus parabéns a quem sempre, mesmo sem condições monetárias e por isso mesmo, sem mediatismo, lutou durante anos e anos por um Benfica à Benfica!
Parabéns a quem contra toda uma máquina montada, teve a liberdade e a persistência de lutar pelo Benfica... muitos movimentos merecem este parabéns, desde logo o "nosso" serbenfiquista, o servir o Benfica e o Benfica Independente... e certamente tantos outros existiram e existem!

Parabéns a todos os que mesmo nos anos mais "reluzentes" não se desviaram da essência!

Demorou, mas o dia chegou! (Não de todo o que eu pessoalmente idealizo para o nosso Benfica, mas sem dúvida que o caminho se aproxima muito mais determinante uma democracia e de ideais básicos para todos os benfiquistas!)

Por último, mas o mais importante, parabéns e obrigado a todos os que foram votar e permitir que o nosso clube seja um pouco mais democrático!

Parabéns a todos!

.:slbenfica:.

Citação de: lancadordedois em 09 de Março de 2025, 00:34o voto deveria ser justificado , queria ver a resposta dos 9%

"O Toni da casa do Benfica disse-me que isto é muita mau e que querem acabar com as casas"

Seria algo deste género

luigiferratini

Parabéns a todos , que seja um bom prenúncio para Outubro, é necessário uma limpeza . Eu acredito!
Um aparte , que grande a Raquel na BTV a dar uma lição de benfiquismo

RedEyeBat

Citação de: Aka em 09 de Março de 2025, 00:32
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Março de 2025, 00:31Raquel Vaz pinto, Noronha, Diogo Manteigas, João Ferreira Leite, este presidente da Mag são o futuro para este clube.

Nuno Gomes?

Nuno Gomes entre para o Lugar do Rui Costa, quando terminar os 3 mandatos.

Escrevam o que eu vos digo.

Mendes96

Citação de: HB em 09 de Março de 2025, 00:35ÚLTIMA HORA Novos estatutos do Benfica foram aprovados

Num universo de 8.241 votantes, 91 por cento validaram a proposta final global das alterações

Os sócios do Benfica votaram e aprovaram, este sábado, a proposta final global das alterações aos estatutos do clube, em Assembleia Geral Extraordinária que decorreu no pavilhão da Luz, das 9h30 às 22h30, e em paralelo com a realização do jogo entre o Benfica e o Nacional da 25.ª jornada do campeonato. Votaram 8.241 sócios.

91% por cento votaram a favor, apenas 9% votaram negativamente o diploma.

A distribuição foi a seguinte: sócios com 1 voto - 1.160 votos a favor/24 contra; sócios com 5 votos - 7.720 votos/390; sócios com 20 votos - 63.500/4.680; sócios com 50 votos - 90.500/11.050. Total de 162.880 votos a favor, 16.144 votos contra.

«O Benfica passará a ter novos estatutos, assim que forem finalizados os procedimentos», disse José Pereira da Costa, presidente da Mesa da Assembleia Geral.

in abola

Sport Lisboa e Benfica venceu

Tacuara09

Vamooooooos crl! O primeiro passo foi dado. Venham os candidatos e eleições anticipadas!

O meu muito obrigado a quem sempre batalhou e nunca deixou cair esta questão, indo de frente contra o sistema, e claro aqueles que votaram.

2025 tem de ser o ano em que o clube se solta das amarras!

Aaa.1994

SPORT LISBOA E BENFICA.

Que seja o primeiro dia do resto das nossas vidas... Viva o Benfica!

Bethoven

KKT

Momento histórico.

Feliz por ter feito parte mesmo vivendo a quase 400kms da Luz. Dia lindo, que nunca vou esquecer.

Vamos às batalhas que faltam.

RGouveia.SLB

Um enorme bem haja aos bravos que diante de uma chuvada, do comodismo de tantos outros sócios e da contrainformação vinda do regime, foram depositar o voto no sim.

É um dia tremendo e histórico.

ramalho1

Amigos,

Agora podem fazer as casas que quiserem. Já não dá e para manipular os caciques que tinham espalhados pelo país. Agora é entre benfiquistas sem interesse comercial e ou monetário

Mendes96

Eu vou morrer sem nunca conseguir perceber como é que o Vierismo ganhou tanto poder neste clube

Uma coisa é certa , apesar de alguns resultados positivos como o tetra , o Vierismo é e provavelmente será sempre o período mais negro da história do Sport Lisboa e Benfica

Um clube refém de criminosos que durante duas décadas fizeram lavagem cerebral a grande parte dos sócios