Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

merlin

Um ponto que poderia ser acrescentado nos estatutos seria o impedimento de quem desempenha funções de gestão no Benfica, de transacionar ações do Benfica.
Assim sendo;
- se não tem ações, não pode comprar
- se já as têm, ficam congeladas e não pode fazer qualquer transação, enquanto desempenhar estas funções.

Se querem ser investidores, deixem o Benfica em paz!!

lancadordedois

Citação de: merlin em 11 de Julho de 2021, 09:24
Um ponto que poderia ser acrescentado nos estatutos seria o impedimento de quem desempenha funções de gestão no Benfica, de transacionar ações do Benfica.
Assim sendo;
- se não tem ações, não pode comprar
- se já as têm, ficam congeladas e não pode fazer qualquer transação, enquanto desempenhar estas funções.

Se querem ser investidores, deixem o Benfica em paz!!

podes sempre conseguir um coitado qualquer (como aqueles adms de empresas na madeira)  com a 4 classe para comprar açoes..., esquema vulgar....

Tenho uma duvida , no cartao de socio da minha filha esta la o Vieira como Presidente , eu nao quero que a minha filha tenha este escroque no seu cartao de socio...
nao seria possivel ter um cartao sem o nome de um presidente?
isso era porrreiro....

Sleeptwo

Urge, antes das eleições marcar a AGE! Para alterar os estatutos antes das eleições, senão nem vale a pena haver eleições...

Fake Blood

A eleição da MAG deve ser separada da eleição da direção, tenho dito

FP3

xeriff

O presidente não tem que ser remunerado , ser Presidente do maior clube do Mundo tem que ser por amor , mística e paixão e não por dinheiro

Ramiro Lopes

Citação de: xeriff em 13 de Julho de 2021, 23:20
O presidente não tem que ser remunerado , ser Presidente do maior clube do Mundo tem que ser por amor , mística e paixão e não por dinheiro
Nesse caso, para se ser Presidente do Benfica das duas uma: ou se é rico ou se tem de ganhar dinheiro com outra actividade, não estando portanto 100% focado no Benfica.

Isso faz algum sentido?
Não é muito melhor ter alguém convenientemente pago para ocupar a posição mais importante de todas?

Kiko_Melo

Discordo. O Presidente deve ser remunerado; o cargo de Presidente do  Sport Lisboa e Benfica deve ser de dedicação total e não deve compadecer-se com qualquer tipo de equilíbrios profissionais.

J.P.

Citação de: Fake Blood em 13 de Julho de 2021, 18:59
A eleição da MAG deve ser separada da eleição da direção, tenho dito
E também o conselho fiscal.

Deveria haver 3 boletins de voto tal como nas autárquicas.

Cavalcanti

A remuneração é um não assunto. Não é remunerado no clube, mas é remunerado na SAD. Problema resolvido.

xeriff

Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Julho de 2021, 23:23
Nesse caso, para se ser Presidente do Benfica das duas uma: ou se é rico ou se tem de ganhar dinheiro com outra actividade, não estando portanto 100% focado no Benfica.

Isso faz algum sentido?
Não é muito melhor ter alguém convenientemente pago para ocupar a posição mais importante de todas?
não

Só tou a ver

Jay-C

Claro que o cargo deve ser remunerado e bem remunerado! Quer-se gente competente e dedicada!

Como qualquer CEO se não apresenta resultados... rua! 2 orçamentos consecutivamente chumbados? Rua!

Ou só temos presidentes ricos a trabalhar em pro-Bono... ou então sujeitámo-nos a existirem negociatas para irem buscar algum

Nutmeg

Jornalista (moderadora do debate)

"Não devia haver um regulamento eleitoral transparente e democrático no Clube, como defende João Noronha Lopes?"

José Calado

"ESTABILIDADE.....PAZ......PAZ.........SEDENTOS DE PODER......PAZ..... ESTABILIDADE....."ESTABILIDADE.....PAZ......PAZ.........SEDENTOS DE PODER......PAZ..... ESTABILIDADE....."ESTABILIDADE.....PAZ......PAZ.........SEDENTOS DE PODER......PAZ..... ESTABILIDADE....."ESTABILIDADE.....PAZ......PAZ.........SEDENTOS DE PODER......PAZ..... ESTABILIDADE....."ESTABILIDADE.....PAZ......PAZ.........SEDENTOS DE PODER......PAZ..... ESTABILIDADE.....
"ESTABILIDADE.....PAZ......PAZ.........SEDENTOS DE PODER......PAZ..... ESTABILIDADE.....
.....
(som dos pulmões a encher ar novamente)