Revisão Estatutos

Renegado

Temo que esta AG precipite o fim do Benfica como alguns aqui ainda o chegámos a conhecer.

il_pappataci

Lá estarei na esperança de um futuro sem qualquer ligação ao vieirismo.

Covenant

Citação de: Renegado em 13 de Junho de 2024, 13:30Temo que esta AG precipite o fim do Benfica como alguns aqui ainda o chegámos a conhecer.
Do Benfica 2003? Espero bem que sim.

GiiB_10

Quem puder, que marque presença!
É essencial!

Por uma questão de quotas, não poderei. Mas já convenci dois amigos, que não estavam para aí virados, a irem!

Eles têm que sentir o cerco a fechar, de vez!

lPhoenix

Cabe a cada um a obrigação de ir à AG e incentivar outros sócios a ir também.

PontapeDoIsaias

Citação de: Fenómeno em 13 de Junho de 2024, 09:45Só peço uma coisa...

Em Democracia, a arma mais poderosa é a palavra. Se vos derem a palavra usem argumentos válidos e sustentados e evitem a todo o custo ofender seja quem for.

Derruba-se mais facilmente a oposição com verdades do que ofensas.
Isso e verdade em muito sitio mas nao no Benfica.

Lurgee

Lurgee

Citação de: Ludwig van em 13 de Junho de 2024, 15:36
Citação de: Covenant em 13 de Junho de 2024, 14:25
Citação de: Covenant em 13 de Junho de 2024, 05:54Alguém do Minho vai e pode dar boleia?

Alguém?
Vou do Porto. Se mesmo assim quiseres manda PM.

Citação de: Lurgee em 13 de Junho de 2024, 11:54Alguém, acima do douro que vá?
Estou com um amigo, se houver mais pessoal a juntar-se e quiser dividir despesas.

Se sim, entre em contacto,

Ramiro Lopes

Qual é o vosso feedback fora da bolha do SB, Twitter, etc?

Acham que desta vez a AG vai mesmo abanar ou os "Vieiristas" vão impor-se?
Dei uma vista de olhos no Facebook Benfica, que normalmente é uma aglomerado de chalupice, e parece-me que as coisas estão a mudar...

Bertolucci Kasparov

Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Junho de 2024, 16:53Qual é o vosso feedback fora da bolha do SB, Twitter, etc?

Dei uma vista de olhos no Facebook Benfica, que normalmente é uma aglomerado de chalupice, e parece-me que as coisas estão a mudar...

Já começo a ver muita gente contra o Rui Costa, mas estou a sentir muito pouca mobilização para a AG no sábado.

Temo que os avençados dominem as votações na AG.

Covenant

Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Junho de 2024, 16:58
Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Junho de 2024, 16:53Qual é o vosso feedback fora da bolha do SB, Twitter, etc?

Já começo a ver muita gente contra o Rui Costa, mas estou a sentir muito pouca mobilização para a AG no sábado.

Muita gente a falar da AG, na verdade. A publicidade feita por todos estes casos recentes também ajuda.

Se já houve mosquitos por cordas no passado em AGs em clima mais calmo, nesta vai pegar fogo. Confia.

PontapeDoIsaias

Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Junho de 2024, 16:58

Ja eu e o contrario. Vejo muita mobilizacao. Acho que vai ser das mais concorridas dos ultimos anos