Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

pedroruss

15 anos teria sido o ideal!

alguem me sabe dizer quantos anos de socio tinha o vale e azevedo quando se canditatou ao benfica?

Di Nes

Citação de: trainmaniac em 01 de Maio de 2010, 00:50
Citação de: Di Nes em 01 de Maio de 2010, 00:49
é aos 25 anos de associado? daqui a 3 já me posso candidatar  ;D

25 anos ininterruptos como sócio efectivo. Aos 43 anos é o mínimo!

bem me parecia...ainda aparecia um puto de 25 anos a candidatar-se

ao menos tenho 50 votos daqui a 3 anos

Joga Bonito

Penso que teria menos de 10, mas sem certeza. Acho que ele tinha, na altura, um número maior que o meu.

pedroruss

Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2010, 00:52
Penso que teria menos de 10, mas sem certeza. Acho que ele tinha, na altura, um número maior que o meu.
joga, acabei de saber que o vale tinha o numero 10.375 quando foi expulso, isto daria quantos anos de socio?

sbremoved_29241

Citação de: pedroruss em 01 de Maio de 2010, 01:15
joga, acabei de saber que o vale tinha o numero 10.375 quando foi expulso, isto daria quantos anos de socio?

ainda dava uns anos valentes..

rkc

Já chegou a malta do "confio em LFV" ou nem por isso?

Toribas

pedroruss

Citação de: goscinny13 em 01 de Maio de 2010, 01:21
Citação de: pedroruss em 01 de Maio de 2010, 01:15

ainda dava uns anos valentes..
tive a investigar, o vale e azevedo era socio do benfica desde os 15 anos, e chegou a presidente do benfica com 40 anos com o numero 13.001.
com as novas regras ficava a escassos 3 anos de se poder canditatar.

agora tirem as vossas conclusões, eu já tirei as minhas.

Mjölnir

Citação de: Toribas em 01 de Maio de 2010, 01:23
Citação de: rkc em 01 de Maio de 2010, 01:21
Já chegou a malta do "confio em LFV" ou nem por isso?

Estou aqui.
Os outros estão a guardar energias para Domingo à noite.

Redady

Já não me interesso pelo futuro do Benfica a nível estatutário faz tempo, porque sempre achei que existia uma manipulação constante por parte das direcções posteriores ao Vale, em relação às Ag's e datas calendarizadas.
Mas neste caso específico, vejo com clareza a necessidade de se pensar num Presidente, com capacidade para poder não vacilar e ser experiente, aos "comandos dum grande clube".
É verdade que os tempos são outros, que os cientistas, engenheiros ou médicos de prestígio, já não são mais os velhinhos de barba branca a quem o tempo deu maturidade e saber, porque as coisas agora correm a uma velocidade muito rápida, por isso mesmo temos, grandes Cientistas no MIT com 30 anos, idem Médicos, etc, etc ...
Mas porquê concordar com os 43 anos neste caso?
Porque ser Presidente do SLB é uma posição caprichosa na nossa sociedade, sujeita e enormes pressões emocionais por parte dos adeptos, e um constante desgaste por parte dos media e adversários.
Há quem tenha capacidade aos 30/35 de assumir o lugar, claro que há! mas assim é mais seguro.
Quanto aos votos, os tais 50, é para criar diferenciação em excesso, se eu tivesse sempre sido sócio desde 78 por exemplo, já os tinha, como vou interrompendo o percurso e depois não pago os atrasos, não sou neste momento sócio com quotas em dia, não é correcto mas não me ralo com o assunto.

Pensemos mais no vencer porque o importante resume-se a isso.

Bleach

é a monarquia , e assim arrumou com grande parte dos futuros candidatos...
se quer ficar no clube até se fartar , ao menos que ganhe mais vezes !

JPG

Uma perguntinha: de acordo com os novos estatutos, o Rui Costa não se pode candidatar, certo?

edit: já fui ver, o Rui tem 38 anos  :whistle2:

já foste Rui!

Sinceramente depois desta monarquia já não me afectava minimamente se chegasse aí um sheik endinheirado e comprasse isto

rocky

acho bem , muito bem mesmo estes novos estatutos , para quem diz que isto è para o lfv arrumar com a concorrencia eu digo que nao falta è por ai gente com mais de 25 anos de socio efectivo para se candidatar à presidencia , nao tenho duvidas que o rui costa serà o futuro presidente do benfica , o lfv vai acabar este mandato dentro de 2 anos e farà outro de 4 anos e nessa altura o rui estarà com 44 anos e prontinho para assumir o cargo , o clube està no bom caminho e tem que seguir esta linha , jà chega de aventureiros para sujar o bom nome do benfica

VALEBEM

Mas o que é que vos leva a crer que o Rui Costa tem perfil para ser presidente do Benfica? Estou longe de estar convencido quanto à sua capacidade para o cargo!

Animal

Citação de: JPG em 01 de Maio de 2010, 09:35
Uma perguntinha: de acordo com os novos estatutos, o Rui Costa não se pode candidatar, certo?

edit: já fui ver, o Rui tem 38 anos  :whistle2:

já foste Rui!

Sinceramente depois desta monarquia já não me afectava minimamente se chegasse aí um sheik endinheirado e comprasse isto

O Benfica vai dar um estouro igual ao país e ninguém vai querer comprar nada nesta porra de lugar !