Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

rocky

Citação de: VALEBEM em 01 de Maio de 2010, 10:18
Mas o que é que vos leva a crer que o Rui Costa tem perfil para ser presidente do Benfica? Estou longe de estar convencido quanto à sua capacidade para o cargo!
eu tambem nao tenho a certeza que o rui seja a pessoa indicada para o cargo , mas na cabeça do lfv nao restam duvidas , està mais que visto que ele so deixarà o cargo se for o rui o seu succesor e mais ninguem

Animal

Citação de: Domnul de Cauciuc em 01 de Maio de 2010, 00:12
Citação de: trainmaniac em 01 de Maio de 2010, 00:09
Citação de: Meio_metro em 01 de Maio de 2010, 00:08não quero acreditar nisso!!
porque ai teríamos que fazer um golpe de estado no Benfica!!

Tens mesmo de ir a uma AG... a sério.

Ou em alternativa, nunca mais lá pôr o cu...

Não se preocupem porque o Benfica vai dar o peido-mestre tal como o país e aí recomeça-se tudo de novo ... sem a corja, sem os estatutos e sem vícios.

DD

Só 25 anos como socio efectivo???Não se tem que ter Vieira no nome tb? :disgust:

Animal

Citação de: rocky em 01 de Maio de 2010, 10:24
Mas o que é que vos leva a crer que o Rui Costa tem perfil para ser presidente do Benfica? Estou longe de estar convencido quanto à sua capacidade para o cargo!
eu tambem nao tenho a certeza que o rui seja a pessoa indicada para o cargo , mas na cabeça do lfv nao restam duvidas , està mais que visto que ele so deixarà o cargo se for o rui o seu succesor e mais ninguem

Está mais que visto que ele só deixará o cargo quando o Benfica der um estouro igual ao que deu o Alverca.

O país quase estourou há 3 dias atrás.
Com o Benfica vai ser assim, sem aviso prévio.
Está a malta entretida a festejar um campeonato e de repente ... PIMBAS ... acabou-se o Benfica !

cacetadas

Citação de: Animal em 01 de Maio de 2010, 10:28

Está mais que visto que ele só deixará o cargo quando o Benfica der um estouro igual ao que deu o Alverca.

Com o Benfica vai ser assim, sem aviso prévio.
Está a malta entretida a festejar um campeonato e de repente ... PIMBAS ... acabou-se o Benfica !

o pais quase estourou a 3 dias atras? não dei por nada

APM

Comigo não há drama porque 25 anos de sócio efectivo já tenho.

Redady

Sendo assim o Rui Costa só em 2015 é que pode candidatar ... certo?

Quem foi que passou a perna ao Maestro?? >:(

Special_Red

Citação de: Animal em 01 de Maio de 2010, 10:28

Com o Benfica vai ser assim, sem aviso prévio.Está a malta entretida a festejar um campeonato e de repente ... PIMBAS ... acabou-se o Benfica !
E o prémio alarmista do dia goes to....Animal!  :victory:

rocky

Citação de: Redady em 01 de Maio de 2010, 11:06
Sendo assim o Rui Costa só em 2015 é que pode candidatar ... certo?

Quem foi que passou a perna ao Maestro?? >:(
o rui ainda so agora começou as suas funçoes de dd e com uma primeira època onde escolheu muito mal o treinador , ainda tem muito que aprender como dd jà querem que seja presidente , em 2015 talvez esteja melhor armado para succeder a lfv , è preciso ter calma !!!

faneca_slb4ever

Assembleia Geral Extraordinária
Novos estatutos aprovados

Decorreu  esta sexta-feira a Assembleia Geral Extraordinária, onde se votaram na  especialidade, os novos estatutos do Sport Lisboa e Benfica. Os sócios  que participaram nesta Assembleia aprovaram democraticamente, as cinco  propostas apresentadas.

Depois da proposta de revisão de  estatutos ter sido aprovada na generalidade, no passado dia 23 de  Março, esta nova Assembleia Geral Extraordinária aprovou os novos  estatutos do Benfica na especialidade.

No final, o presidente da Mesa da Assembleia Geral, Luís Nazaré, estava satisfeito com os resultados da votação.

"É  um balanço positivo, foi uma Assembleia participada, onde como se  esperava, os sócios tiveram oportunidade de discutir e defender as  propostas alternativas que foram apresentadas desde a Assembleia Geral  precedente, onde tinha sido aprovado o novo estatuto do Benfica na  generalidade. Hoje foram apreciadas cinco propostas alternativas e  foram votadas de uma forma democrática, como sempre acontece no nosso  Clube e algumas delas com resultados discutidos, o que é muito  interessante e que demonstra bem a vitalidade, a participação forte e a  reflexão que os sócios do Sport Lisboa e Benfica fazem sobre esta  grande Casa."

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubeagestatutosaprovados_010510_61416.asp

Joaquim Ferreira Bogalho

Tenho grandes dúvidas se o Rui Costa será um bom presidente. Além do mais, o LFV lançou essa possibilidade numa fase em que tentava "acalmar" a massa associativa, ou seja, lançou um nome consensual e o retorno ao sentimento benfiquista.
Relativamente aos 25 anos de sócio e à idade mínima para ser dirigente do SLB, acho muito bem...trata-se de uma protecção (ainda que simbólica) para o clube, contra "aventureiros"...
Ainda na questão lateral de um nome para um futuro Presidente...pessoalmente, agrada-me o actual Presidente da AG..Luis Nazaré..gestor com créditos firmados, credibilidade, discreto, muita firmeza nas opções tomadas e na forma de exprimir-se, percebe QB de futebol (com um director desportivo capaz, é suficiente), inteligente e com categoria (não é qualquer um que depois de sair de uma direcção, em desacordo com a construção do estádio, reconhece que errou e que não tinha razão, não é por acaso que o LFV foi buscá-lo de novo)...enfim, não quero exagerar, mas parece-me uma boa opção e apesar de ser novo já é elegível.

Joga Bonito

Luís Nazaré discreto ?

Se há coisa que não tem sido nada é discreto, a falar vezes a mais sobre o ser campeão, sobre as saídas de jogadores, etc etc...

Rei

Muito bem.
Assim qualquer um se podia candidatar.
Agora ficam a ver navios. Talvez 20 anos fosse melhor, 25 foi puxadinho mas entendo a ideia, depois do que se passou com Brunos Carvalhos e companhia.

O Rui Costa precisa de tempo, e nem sequer o vejo como presidente ainda em 2015, no entanto, se fosse essa a ideia, dava para se candidatar daqui a 5 anos, o que seria bastante bom.

Joga Bonito

O antepenúltimo presidente do Benfica tinha, aquando da sua eleição, 25 anos de filiação, dos quais 22 como sócio efectivo. Não é por aí.

Joaquim Ferreira Bogalho

Quando falo em discrição não é ausência de declarações. Como dirigente, e dos melhores que o SLB tem, será sempre solicitado a dar uma opinião sobre assuntos do clube, mas, de um modo geral, é discreto no conteúdo e não se chega desnecessariamente à frente