Revisão Estatutos

Partouze

O Rui Costa e vieiristas têm de sair hoje
Não é p ano.
É
HOJE !!!!

John F. Kennedy

Citação de: sergio19azb em 15 de Junho de 2024, 12:36Uma velhota de 80 anos

"estou sempre feliz porque o Benfica é eterno"
Eles escolhem quem fala a dedo

Tcapela

A acreditação para a tarde não tem que ser repetida. Força para quem esta na fila.

ana_lopes2009

Ninguem me consegue arranjar um stream cmtv com som?

sergio19azb

Citação de: Partouze em 15 de Junho de 2024, 12:36O Rui Costa e vieiristas têm de sair hoje
Não é p ano.
É
HOJE !!!!
Hoje ninguem sai, hoje é dia de Benfica e de dar voz aos adeptos. Nas próximas eleições há que materializar essa vontade!

30min à Benfica

90% das pessoas que aqui estão hoje, querem uma mudança!

tripleking

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 15 de Junho de 2024, 12:36Estou aqui no pavilhão a chorar que nem um menino...

Hoje, desde há muito muito tempo (demasiado tempo) sente-se o Sport Lisboa e Benfica no pavilhão e nas filas de espera!
tb já dou por mim a chorar...muita saudade do Benfica

Boddicker

axiomas

Citação de: ElPablito em 15 de Junho de 2024, 12:36Sempre já começou? Vi malta a falar sobre disso
Já começou. Há erros de ambas as partes. Primeiro má organização ou pelo menos não suficiente para a afluência que era esperada. Depois a AG estava marcada para as 10h30 e a malta diz que chegou às 10h30, às 10h50; às 11h00 e está a queixar-se que já começou. São 12h30. Se vais para algum evento vai cedo. Com tempo. São 2h depois da hora marcada e está gente na fila. Está. Está e vai continuar a estar assim...