Revisão Estatutos

Slb04Sempre

Qual foi o resultado desta AG alguém pode esclarecer?

Leonzo

Citação de: Dandy em 15 de Junho de 2024, 12:48
Citação de: HB em 15 de Junho de 2024, 12:46Noronha Lopes aplaudido

Noronha Lopes discursa perante os presentes e é ovacionado. «Congratulo-me com esta enorme manifestação de benfiquismo e de vitalidade, com esta afluência extraordinária. Hoje é um momento decisivo para a história do Sport Lisboa e Benfica. O projeto de estatutos é estruturante para o nosso futuro, não posso deixar de felicitar o presidente da AG por criar condições para que sejam apresentadas propostas e discutidos oa estatutos com alterações propostas pelos sócios. É muito importante que os sócios votem em consciência, que não liguem esta questão ao que pensamos do que foi feito ou não foi feito, do que gostamos ou não gostamos, porque os estatutos são definidores do nosso futuro, essa discussão tem de ser desligada de tudo o resto. Que o exemplo de grandeza que já demos ao País com esta afluência extraordinária adense o exemplo de grandeza, serenidade, respeito que devemos ter uns pelos outros e pelas críticas construtivas que faremos nas AG, porque só assim o Benfica pode avançar com o contributo de todos.»

in abola




   Discurso tão manso, meu Deus ...




É assim que se vai buscar votos á fracção contrária... Não é aos berros.

Dandy






   Nesta "rapidinha" ... ficou aprovado o quê, então?




Guardião Encarnado

Excepção feita à burrice de ter meia dúzia de gente a tratar a acreditação, até agora tudo a nosso favor. Voto de braço no ar. Voto final em urna. Processo linear e o tempo foi mais do q suficiente.

Venha a AGO.

HB

12.48 horas: Proposta de Metodologia votada a favor.

12.49 horas: Terminou a AG extraordinária do Benfica.

in abola


John F. Kennedy

Citação de: iKatz em 15 de Junho de 2024, 12:50Esta AG entao serviu para que mesmo? lol
Para decidir que é por voto com mão no ar, e fiquei sem perceber se vai ser discutido em bloco ou 1 a 1

tiago1991

Noronha Lopes é muito fraquinho

Para deitar abaixo um regime como o vieirismo não se pode estar com falinhas mansas

Once_Human

Citação de: Borges Coutinho em 15 de Junho de 2024, 12:50
Citação de: Chelas em 15 de Junho de 2024, 12:47
Citação de: Borges Coutinho em 15 de Junho de 2024, 12:47Era muito bom que aparecesse uma frente unida que funcionasse como uma antecâmara de uma lista de oposição: Noronha Lopes, Mattamouros e Benítez. Talvez mesmo o Mauro Xavier (embora este tipo me mereça muitas reservas).
De que vale haver crítica e oposição, se depois não há alternativa?

O Mauro Xavier? Fdx

Como disse, esse tipo merece-me bastantes reservas. Agora, a verdade é que tem uma boa carreira como gestor. E é disso que o Benfica precisa, depois desta brigada de amadores com PhD em trafulhices

https://www.google.com/amp/s/www.record.pt/opiniao/cronistas/mauro-xavier/amp/a-opiniao-de-mauro-xavier-11-razoes-para-votar-vieira

Está apresentado


DD


SLBRulez

Citação de: gugabenfica em 15 de Junho de 2024, 12:39O Rui Costa teve oportunidade de limpar o Benfica de gente como o Tavares e alguns membros da antiga equipa do Vieira . Não quis , optou por manter alguns , e pouco mudando . Ou seja não quis aproveitar a oportunidade que os sócios lhe tinham dado .

Sendo assim só tem um caminho ... que será a saída .
O RC faz parte do sistema

Partouze

Citação de: tiago1991 em 15 de Junho de 2024, 12:51Noronha Lopes é muito fraquinho

Para deitar abaixo um regime como o vieirismo não se pode estar com falinhas mansas
Ahhaha
Ok

KAimar

Citação de: tiago1991 em 15 de Junho de 2024, 12:51Noronha Lopes é muito fraquinho

Para deitar abaixo um regime como o vieirismo não se pode estar com falinhas mansas
o melhor era chegar ali e mandar bocas para toda a gente?

Cob92

Citação de: Kyoto em 15 de Junho de 2024, 12:49
Citação de: Chelas em 15 de Junho de 2024, 12:47
Citação de: Borges Coutinho em 15 de Junho de 2024, 12:47Era muito bom que aparecesse uma frente unida que funcionasse como uma antecâmara de uma lista de oposição: Noronha Lopes, Mattamouros e Benítez. Talvez mesmo o Mauro Xavier (embora este tipo me mereça muitas reservas).
De que vale haver crítica e oposição, se depois não há alternativa?

O Mauro Xavier? Fdx
Incorporar o Mauro Xavier ate pode ser benefico para atrair o adepto bota da tropa

O homem fala bem, o problema è que tambem fala bem para defender os seus interesses..

E neste momento deve pensar que a proxima cabeca da Hydra do 'Vieirismo' Que vai liderar o Benfica depois de Vieira e Rui Costa è ele.