Revisão Estatutos

Gsound

Citação de: emulate em 15 de Junho de 2024, 13:31
Citação de: Gsound em 15 de Junho de 2024, 13:30
Citação de: Duarte Cachatra em 15 de Junho de 2024, 13:27Malta, fui daqueles que entrou mal a AG terminou. Preciso de saber o que ficou decido nesta AG, alguém me consegue dizer?

A metodologia proposta foi aprovada. Tiveste acesso ao documento certo? Foi entregue à entrada.

Os documentos acabaram... já não deram a bastantes pessoas.

Tens aí






The Eagle 10

Citação de: Gsound em 15 de Junho de 2024, 13:34
Citação de: tiago1991 em 15 de Junho de 2024, 12:51Noronha Lopes é muito fraquinho

Para deitar abaixo um regime como o vieirismo não se pode estar com falinhas mansas

Sei que alguns preferiam um estilo ventura.....felizmente não a maioria. Benfica "sempre" teve senhores como presidentes, pelo menos o verdadeiro Benfica. É com classe, assertividade e rodeando-se das pessoas certas.
O Ventura não passa de mais de um vieirista basta relembrar que foi um dos tentáculos do vieirismo nas tvs.

Espanholito

Citação de: DD em 15 de Junho de 2024, 13:36
Citação de: Gsound em 15 de Junho de 2024, 13:34
Citação de: tiago1991 em 15 de Junho de 2024, 12:51Noronha Lopes é muito fraquinho

Para deitar abaixo um regime como o vieirismo não se pode estar com falinhas mansas

Sei que alguns preferiam um estilo ventura.....felizmente não a maioria. Benfica "sempre" teve senhores como presidentes, pelo menos o verdadeiro Benfica. É com classe, assertividade e rodeando-se das pessoas certas.
Um estilo ventura já la tivemos durante 20 anos, mas tinha bigode....
Estilo ventura e apoiado pelo Ventura.
Ventura esse que tb andou a receber dinheiro da nossas cotas. Nao se esquecam disso sff

OMonarca

Se o Rui Costa é um banana o Mauro Xavier é um pintelho do colhao
Começou a campanha pela eleição do Mauro como candidato do vieira

Borges Coutinho

Citação de: Festivus em 15 de Junho de 2024, 13:36
Citação de: Borges Coutinho em 15 de Junho de 2024, 13:35
Citação de: Achor81 em 15 de Junho de 2024, 13:29
Citação de: daniii95 em 15 de Junho de 2024, 13:23
Citação de: Festivus em 15 de Junho de 2024, 13:16
Citação de: daniii95 em 15 de Junho de 2024, 13:15
Citação de: Festivus em 15 de Junho de 2024, 13:14
Citação de: Magistral10 em 15 de Junho de 2024, 13:12
Citação de: daniii95 em 15 de Junho de 2024, 13:10
Citação de: Festivus em 15 de Junho de 2024, 13:05
Citação de: S-Line em 15 de Junho de 2024, 12:59
Citação de: Festivus em 15 de Junho de 2024, 12:56Lembrem-se: Não queremos mais 30 anos disto, pois não?


Uma história de inteligência Benfiquista .
Na hora de votar vão a pensar que teem de cagar.
No Vilavinho ainda dou de barato pois foi o único que concorreu contra o Vale Tudo. Era um mal menor em comparação. Agora, de resto não há desculpa. Dito isto, o Gamásio concorreu contra quem?

Gamásio foi contra o Capristano
Merda por merda, portanto
E foi reeleito contra o Vale Tudo não foi?

Exato
Xii só concorreu contra merda. Não admira que tenha ganho 2 vezes lmao

Em 1993 o Jorge de Brito demite-se penso eu

Os candidatos são o Damasio e o Capristano. Basicamente era votares num balde de merda ou num monte de merda! Ganha o Damasio em inicio de 1994

Em 1996 há novas eleições. O Vale aparece com a história do Rui Costa e que o Benfica precisa de estabilidade e os colhões. Perde para o Damásio

Em 1997 em finais de outubro, o Benfica perde 3-1 em Vila do Conde. Damásio demite o Manuel José pela rádio e logo a seguir manda abaixo a direcção e convoca eleições. Candidatos: Tadeu, Abilio e o Vale. Vale ganha com mais 4 ou 5 % que o Tadeu. Acho que é: 52% vs 48%

O pecado original

Sim, a história do Benfica teria sido completamente diferente se os sócios tivessem eleito Luís Tadeu.
Foi o pior erro da História do Benfica.

E mais recentemente a não eleição do Noronha... isto é, se os resultados finais não foram martelados. E acho que foram.

Completamente de acordo!
Há ainda um outro: a escolha de Artur Jorge para treinador e a limpeza de balneário que Damásio permitiu que ele fizesse.

Leonzo

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Junho de 2024, 13:34Aguentemos. Será uma tarde longa.

Não arredemos pé
Tarde/Noite.

Não se privem de intervir. Todas as vozes contra são poucas!

Semper Fidelis

Citação de: tiago1991 em 15 de Junho de 2024, 12:51Noronha Lopes é muito fraquinho

Para deitar abaixo um regime como o vieirismo não se pode estar com falinhas mansas
se não se chega à frente retiro-o do meu avatar! Não volto a avisar! :knuppel2:

Red Guns

A AG da tarde está marcada para as 15:00. Aqui disseram 16:00. Foi adiado uma hora?


Bethoven

Um sócio correspondente pode ir?

A que horas começa á tarde?

Dmitry91

Citação de: tiago1991 em 15 de Junho de 2024, 12:51Noronha Lopes é muito fraquinho

Para deitar abaixo um regime como o vieirismo não se pode estar com falinhas mansas

Fraquinhos são os sócios que votaram na merda que temos hoje na direção.

emulate

Citação de: Red Guns em 15 de Junho de 2024, 13:38A AG da tarde está marcada para as 15:00. Aqui disseram 16:00. Foi adiado uma hora?

Está marcada para as 15:30... mas nunca há quorum, por isso será as 16.

Elvis the Pelvis

Citação de: Borges Coutinho em 15 de Junho de 2024, 13:31
Citação de: Espanholito em 15 de Junho de 2024, 13:19A eleicao do vilas boas foi a melhor coisa que podia ter acontecido ao..................Benfica

Por acaso não acho: foi o melhor que podia ter acontecido ao Futebol e a Portugal. Agora, para o Benfica convinha muito mais ter lá o flatulento mor a afundar aquilo devagarinho mas constantemente.
Agora, temos de ver a realidade tal como ela é: o Sporting tem um presidente como deve de ser e, pelos vistos, o FCP acaba de eleger outro.
Só nós é que estamos agarrados a um banana incompetente e/ou corrupto, dependendo da sua posição relativamente aos resultados da auditoria.

Sem dúvida.

Sem palas nos olhos, o Sporting é neste momento um clube num processo ascendente, bem gerido e por isso pujante desportivamente, no futebol e nas modalidades. É circunstancial? No futebol talvez, mas não há dúvida que estão num caminho ascendente.

O Porto está um caos financeiro, mas o AVB vai levantar aquilo. Pode demorar, mas vai levantar. Gosta genuinamente do clube e tem gente poderosa atrás.

Nós somos claramente o que estamos pior servidos, e toda a gente já o percebeu(menos os acéfalos que não querem ver a realidade).

Temos todas as condições para dominar em Portugal em todas as modalidades, o Benfica é o maior clube português. Agora, para isso suceder temos que ter pessoas competentes e benfiquistas a gerir.

Festivus

Citação de: Borges Coutinho em 15 de Junho de 2024, 13:38
Citação de: Festivus em 15 de Junho de 2024, 13:36
Citação de: Borges Coutinho em 15 de Junho de 2024, 13:35
Citação de: Achor81 em 15 de Junho de 2024, 13:29
Citação de: daniii95 em 15 de Junho de 2024, 13:23
Citação de: Festivus em 15 de Junho de 2024, 13:16
Citação de: daniii95 em 15 de Junho de 2024, 13:15
Citação de: Festivus em 15 de Junho de 2024, 13:14
Citação de: Magistral10 em 15 de Junho de 2024, 13:12
Citação de: daniii95 em 15 de Junho de 2024, 13:10
Citação de: Festivus em 15 de Junho de 2024, 13:05
Citação de: S-Line em 15 de Junho de 2024, 12:59
Citação de: Festivus em 15 de Junho de 2024, 12:56Lembrem-se: Não queremos mais 30 anos disto, pois não?


Uma história de inteligência Benfiquista .
Na hora de votar vão a pensar que teem de cagar.
No Vilavinho ainda dou de barato pois foi o único que concorreu contra o Vale Tudo. Era um mal menor em comparação. Agora, de resto não há desculpa. Dito isto, o Gamásio concorreu contra quem?

Gamásio foi contra o Capristano
Merda por merda, portanto
E foi reeleito contra o Vale Tudo não foi?

Exato
Xii só concorreu contra merda. Não admira que tenha ganho 2 vezes lmao

Em 1993 o Jorge de Brito demite-se penso eu

Os candidatos são o Damasio e o Capristano. Basicamente era votares num balde de merda ou num monte de merda! Ganha o Damasio em inicio de 1994

Em 1996 há novas eleições. O Vale aparece com a história do Rui Costa e que o Benfica precisa de estabilidade e os colhões. Perde para o Damásio

Em 1997 em finais de outubro, o Benfica perde 3-1 em Vila do Conde. Damásio demite o Manuel José pela rádio e logo a seguir manda abaixo a direcção e convoca eleições. Candidatos: Tadeu, Abilio e o Vale. Vale ganha com mais 4 ou 5 % que o Tadeu. Acho que é: 52% vs 48%

O pecado original

Sim, a história do Benfica teria sido completamente diferente se os sócios tivessem eleito Luís Tadeu.
Foi o pior erro da História do Benfica.

E mais recentemente a não eleição do Noronha... isto é, se os resultados finais não foram martelados. E acho que foram.

Completamente de acordo!
Há ainda um outro: a escolha de Artur Jorge para treinador e a limpeza de balneário que Damásio permitiu que ele fizesse.
E o VIlarinho ter mandado embora o Mourinho e depois não o querer de volta porque queria que o Jesualdo ficasse como adjunto.

EagleVision

Citação de: Vidito em 15 de Junho de 2024, 13:36
Citação de: Gsound em 15 de Junho de 2024, 13:34
Citação de: tiago1991 em 15 de Junho de 2024, 12:51Noronha Lopes é muito fraquinho

Para deitar abaixo um regime como o vieirismo não se pode estar com falinhas mansas

Sei que alguns preferiam um estilo ventura.....felizmente não a maioria. Benfica "sempre" teve senhores como presidentes, pelo menos o verdadeiro Benfica. É com classe, assertividade e rodeando-se das pessoas certas.

Está tudo a criticar o rapaz por ter dito aquilo. Mas estou para ver como vão deitar abaixo este regime sem populismo...



Tens de ver é menos CMTV.