Revisão Estatutos

VSantos


Bignilton2


maxi04

O Antônio Melo é amigo do Benítez ? Está sempre com ele...

AlexandreFernandes

Citação de: Hiper Benfica em 15 de Junho de 2024, 14:54Nao e proibido acompanhar a assembleia geral? Entao como e que a cs o esta a fazer e ate ha videos?
Como sempre fizeram: colocam lá algum jornalista que é sócio do Benfica, e há lá alguns, para relatar tudo o que está a acontecer.

EagleVision

Citação de: Hiper Benfica em 15 de Junho de 2024, 14:54Nao e proibido acompanhar a assembleia geral? Entao como e que a cs o esta a fazer e ate ha videos?

No início dos anos 2000, inventaram uma tecnologia portátil que permite fazer chamadas de áudio e de vídeo. Hoje são popularmente conhecidos por smartphones.

GoloDeLetra

Vamos ao que realmente interessa... quem será o craque que vai ser apresentado ás 16h?
Eu aposto no Renato mas há quem diga que será o Greenwood.

netphobic

Citação de: maxi04 em 15 de Junho de 2024, 14:57O Antônio Melo é amigo do Benítez ? Está sempre com ele...
O Antonio Melo é o Benfiquista dos Grandes. É normal que se dê com outros.

24-7SLB

Citação de: Hiper Benfica em 15 de Junho de 2024, 14:54Nao e proibido acompanhar a assembleia geral? Entao como e que a cs o esta a fazer e ate ha videos?

Se o Vieira não cumpria os estatutos na hora de contratar jogadores porque é que agora estão preocupados com as filmagens?!

reddevill2010



Para quem quiser ir agora à AG , a entrada é na porta 14.

Palmeirinha

#4359
Citação de: maxi04 em 15 de Junho de 2024, 14:41O SB é um espaço incrível onde há anos (mesmo muitos anos) se denuncia as vigarices das direções do Benfica.

Ainda assim não deixa de ser uma bolha...
Acho que o crescimento dos podcasts sobre o Benfica tem sido muito importante para alguma malta acordar.
O SB é uma bolha muito pequena. É preciso passar a mensagem das mais diversas formas. Com calma, tranquilidade e de forma assertiva é que se consegue passar a mensagem de que existem outras opções de qualidade. Só assim se conquistam votos. Ninguém que esteja na dúvida vai votar na berraria, na discussão e em pessoas que parecem descontrolados em campanha


Roy Bean

Citação de: GoloDeLetra em 15 de Junho de 2024, 15:00Vamos ao que realmente interessa... quem será o craque que vai ser apresentado ás 16h?
Eu aposto no Renato mas há quem diga que será o Greenwood.

O regresso do dalcio

Hiper Benfica

Citação de: EagleVision em 15 de Junho de 2024, 14:59
Citação de: Hiper Benfica em 15 de Junho de 2024, 14:54Nao e proibido acompanhar a assembleia geral? Entao como e que a cs o esta a fazer e ate ha videos?

No início dos anos 2000, inventaram uma tecnologia portátil que permite fazer chamadas de áudio e de vídeo. Hoje são popularmente conhecidos por smartphones.

https://en.m.wikipedia.org/wiki/IBM_Simon

EagleVision

Não sei se alguém se recorda mas tenho ideia de que, na altura, o JNL gastou à volta de 1M€ na campanha.

Alguém me consegue confirmar isto?

Hiper Benfica

Citação de: 24-7SLB em 15 de Junho de 2024, 15:01
Citação de: Hiper Benfica em 15 de Junho de 2024, 14:54Nao e proibido acompanhar a assembleia geral? Entao como e que a cs o esta a fazer e ate ha videos?

Se o Vieira não cumpria os estatutos na hora de contratar jogadores porque é que agora estão preocupados com as filmagens?!

So por curiosidade.