AGE | 21 set. | 9H30 | Revisão Estatutos

LA Lakers

Ridículo.

Então a proposta global é aprovada. Depois é aprovado 5 propostas da especialidade.

E no fim, fazem um documento final com a proposta global mais as 5 alterações (que foram previamente aprovadas) e vai se votar?
E se essa chumbar? Ficam os estatutos atuais? 😂😂😂

tmacedo00


kingvata

Citação de: LA Lakers em 16 de Setembro de 2024, 23:59Ridículo.

Então a proposta global é aprovada. Depois é aprovado 5 propostas da especialidade.

E no fim, fazem um documento final com a proposta global mais as 5 alterações (que foram previamente aprovadas) e vai se votar?
E se essa chumbar? Ficam os estatutos atuais? 😂😂😂
É um processo normal de revisão por fases, é o normal.
O que não é normal é fazerem tudo a monte, de forma desorganizada, e sobretudo, em apenas 1 dia!

johnnybgood

Provavelmente não estarei lá na parte da manhã, mas conseguirei chegar à tarde, espero ainda ir a tempo de votar em alguns pontos.

Sickness:SLB

Espero que tenham mais gente a dar a entrada dos sócios... que não se ponham a apresentar a proposta à pressa com centenas de pessoas lá fora. 


Indutory

Ai que o Jaime Antunes é tão bonzinho.

Benficaenadamais

obviamente que nada mudará se forem 3/4 para aprovar o quer que seja. Só funcionários do clube a votar são bem mais que 25% dos votos


daniii95

Não sei o que disse o Jaime Antunes

Mas concordo que ele é um valente monte de merda

LA Lakers

Já tenho o meu texto pronto onde vou rasgar o Seara.

Com tudo o que tem falhado nestes últimos tempos.

É apelar no final ao voto favorável à proposta.

Sérgio Palma

Se puderem tirem fotos aos presidentes das casas do Benfica.

Indutory

Citação de: LA Lakers em 17 de Setembro de 2024, 20:47Já tenho o meu texto pronto onde vou rasgar o Seara.

Com tudo o que tem falhado nestes últimos tempos.

É apelar no final ao voto favorável à proposta.
Vão-te desligar o micro. Depois possivelmente o pessoal vai reclamar para te deixarem falar e vão ligar de novo.
Tens de dizer que que o que estás a falar é relevante para a revisão. Tens mesmo de dar a desculpa de que é para apelar à importância da aprovação apesar de tudo o que foi feito de errado.

LA Lakers

Citação de: Indutory em 17 de Setembro de 2024, 21:01
Citação de: LA Lakers em 17 de Setembro de 2024, 20:47Já tenho o meu texto pronto onde vou rasgar o Seara.

Com tudo o que tem falhado nestes últimos tempos.

É apelar no final ao voto favorável à proposta.
Vão-te desligar o micro. Depois possivelmente o pessoal vai reclamar para te deixarem falar e vão ligar de novo.
Tens de dizer que que o que estás a falar é relevante para a revisão. Tens mesmo de dar a desculpa de que é para apelar à importância da aprovação apesar de tudo o que foi feito de errado.
Não vou faltar ao respeito, apenas mostrar os erros. Falando que o presidente é o responsável máximo por cumprir estatutos e não o faz.


Alguém tem que o apertar.

Indutory

Citação de: LA Lakers em 17 de Setembro de 2024, 21:37
Citação de: Indutory em 17 de Setembro de 2024, 21:01
Citação de: LA Lakers em 17 de Setembro de 2024, 20:47Já tenho o meu texto pronto onde vou rasgar o Seara.

Com tudo o que tem falhado nestes últimos tempos.

É apelar no final ao voto favorável à proposta.
Vão-te desligar o micro. Depois possivelmente o pessoal vai reclamar para te deixarem falar e vão ligar de novo.
Tens de dizer que que o que estás a falar é relevante para a revisão. Tens mesmo de dar a desculpa de que é para apelar à importância da aprovação apesar de tudo o que foi feito de errado.
Não vou faltar ao respeito, apenas mostrar os erros. Falando que o presidente é o responsável máximo por cumprir estatutos e não o faz.


Alguém tem que o apertar.
Para ele será uma afronta. Na AG de junho 2023 disse convictamente, sem ninguém lhe perguntar, que enquanto fosse o PMAG os Estatutos iam ser cumpridos. Tem-se notado :2funny:

O que interessa ao Dr. é passar uma boa imagem, mas pode ser que acorde bem disposto e deixe o pessoal dizer o que quiser.