Revisão Estatutos

Axwell

Obrigado a todos! Hoje não pude estar presente, mas até estou arrepiado. Que família esta

Benficaenadamais

Citação de: rdr10 em 21 de Setembro de 2024, 12:48Ver 2 gajos lá atrás claramente com menos de 30 anos a votar contra.

Que degredo.

sao funcionarios do clube

DeSousa

Agora é tentar melhora-los na especialidade.

Aprovar tudo o que seja reduzir a discrepância de votos, betão a não votar, segunda volta...

matadu

Citação de: LA Lakers em 21 de Setembro de 2024, 12:48Mauro Xavier vai agora falar na cmtv

Não vou meter, não quero que a minha casa fique a cheirar a peido.

rdr10

Citação de: LA Lakers em 21 de Setembro de 2024, 12:48Mauro Xavier vai agora falar na cmtv

Passei pelo rato duas vezes, cara de cona mole, hoje nem se atreveu a falar.

MaFd_R@_SLB

Indiana Jonas

Citação de: Semper_SLB em 21 de Setembro de 2024, 12:47
Citação de: rdr10 em 21 de Setembro de 2024, 12:46
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Setembro de 2024, 12:43Um vierista chateado quase a enfartar

Percebeste o que ele estava a gritar ?

Exigia a Contagem para saber quantos votos contra houve

Ele que exija a contagem dos votos que foram carregados nos Yaris.

mojo_j0jo

Citação de: rdr10 em 21 de Setembro de 2024, 12:48Ver 2 gajos lá atrás claramente com menos de 30 anos a votar contra.

Que degredo.

Devem ser os netos do Vieira, na bancada de 5 votos também vi um gajo para aí com uns 20 e pouco a votar contra

The Eagle 10

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Setembro de 2024, 12:41Voto eletrônico para o caralho que o foda.

Com o ponto 1 aprovado, temos voto físico.

Viva o Benfica!!
A primeira grande vitória do dia, das mais senão a mais importante.

Lurgee

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Setembro de 2024, 12:39Só um par de velhos e os netos do Vieira a votar contra
Errado.

Conheço precisamente um pai com os dois filhos que votaram contra. 

Contra a forma que isto foi feito. Pelos valores benfiquistas(falta) e elitistas(presentes).

miniMilk

Esmagador
99.9% de aprovação e nem estou a exagerar

adeptoBancada

Os votos físicos em papel não podem ser levados em YARIS de novo? Ou têm de ser contados em cada mesa?

k1n0

adeptoBancada