AGE | 21 set. | 9H30 | Revisão Estatutos

Nirvana_87

Citação de: miniMilk em Hoje às 12:50Esmagador
99.9% de aprovação e nem estou a exagerar

Fantástico!! Nunca pensei!

Hoje o Benfica acordou!

Deu se inicio à derrocada do Bieiristão!!!


Sequel

Citação de: SLBRulez em Hoje às 12:56
Citação de: rdr10 em Hoje às 12:48Ver 2 gajos lá atrás claramente com menos de 30 anos a votar contra.

Que degredo.
Estavam mesmo à minha frente e fiquei admirado porque até eram jovens

Até podem estar pouco esclarecidos sobre o tema.

Sou sincero: o @Savicevic foi muito importante para me esclarecer com aquele post que fez aqui, há dias. E por isso deixo aqui o meu muito obrigado!

Baron_Davis

Citação de: rdr10 em Hoje às 12:44

Foto não é minha, mas gostei.

pic brutal, potencialmente histórica

Olos

Bem. A tarde vai ser difícil ir.

Compromisso depois de almoço.

Um bem haja a todos

just Benfica

onde está o documento com o que vai ser apresentado agora à tarde? não encontro em lado nenhum...

nqsbenfica

Citação de: pexim em Hoje às 12:56
Citação de: nqsbenfica em Hoje às 12:52Com esta alteração de estatutos fiz-me sócio para que o meu voto conte em Outubro
Nada contra o teu voto, mas gostava que, à data das eleições, ainda não tivesses 1 ano de sócio.

eu fui sempre adepto do clube, nunca me identifiquei com as direções e a possibilidade de elas serem derrubadas era quase nula. Eu não sou uma pessoa de andar com manadas, quando me senti que podia fazer uma pequena diferença fiz-me sócio

SLBRulez

Citação de: miniMilk em Hoje às 12:50Esmagador
99.9% de aprovação e nem estou a exagerar
É que foi praticamente isso

Cob92

Citação de: Stigmat em Hoje às 12:56Será que os sócios estão a começar a acordar? Não me façam promessas vãs, que eu começo a sonhar!

Eu só vou voltar a ter confiança na nossa massa adepta depois de Outubro 2025 se a escolha certa for tomada.

pexim

Citação de: Sequel em Hoje às 12:57
Citação de: pexim em Hoje às 12:56
Citação de: nqsbenfica em Hoje às 12:52Com esta alteração de estatutos fiz-me sócio para que o meu voto conte em Outubro
Nada contra o teu voto, mas gostava que, à data das eleições, ainda não tivesses 1 ano de sócio.

Porquê?
Significaria que a direção tinha caído antes.

Sequel

Citação de: Stigmat em Hoje às 12:58
Citação de: Sequel em Hoje às 12:57
Citação de: pexim em Hoje às 12:56
Citação de: nqsbenfica em Hoje às 12:52Com esta alteração de estatutos fiz-me sócio para que o meu voto conte em Outubro
Nada contra o teu voto, mas gostava que, à data das eleições, ainda não tivesses 1 ano de sócio.

Porquê?

Eleições anticipadas?

Não estará a falar de 2025?

Jakub

Citação de: Baron_Davis em Hoje às 12:55
Citação de: Semper_SLB em Hoje às 12:46Nem 15 pessoas contra num pavilhão inteiro

mais uma prova da quantidade surreal de botalhada paga com o $ do clube

Foi o que pensei. Dava a Ideia q seria impossivel derrotar a maquina mas nao so e bem possivel Como e claro o q aconteceu em 2020. Cada vez mais...

MaFd_R@_SLB

Citação de: Smashin em Hoje às 12:52
Citação de: MaFd_R@_SLB em Hoje às 12:49
Citação de: vieirah1904 em Hoje às 12:40
Citação de: Roy Kent em Hoje às 12:37
Citação de: Realix em Hoje às 12:34O Manteigas não tem carisma

Já cá faltava o carisma.

O Varandas nem falar sabe e virou o sporting do avesso.
O Amorim queres tu dizer
Se vocês acham que quem está por tras da orientação que o sporting ganhou se deve ao Amorim, não percebem nada disto.

Nem percebem bem dos gajos de qualidade e competência que o Varandas tem ao lado
Continuasse ele com os Kaiser ou os Silas que ías ver o Sporting virado do avesso. Tudo é bonito quando o futebol tá a carborar. Não tivesse dado certo com o Amorim e já tinha sido corrido

Il trattore

Feito. Agora urge nas próximas votações, a meu ver, acabar com voto electrónico, casas a votar e disparidade de número de votos. Da malta que foi o falar o gajo de camisa branca anda por aqui? Foi delicioso de ouvir, os meus parabéns.

CarlosD

Grandes!!

Agora é talhar a coisa para ficar no ponto!

Bignilton2

Uma pergunta parva....a direcção não apoiava esta alteração dos estatutos?? Com tanta euforia por aqui.....