AGE | 21 set. | 9H30 | Revisão Estatutos

Petrov_Carmovich

Citação de: LA Lakers em 21 de Setembro de 2024, 16:33Muita malta do boxe já aqui.
Não sou sócio e nem estou aí. Vejam lá o que andam a escrever aqui, porque para trolls e conformistas e gente para intimidar, já bastou o Estado Novo.

francisco

Citação de: Petrov_Carmovich em 21 de Setembro de 2024, 16:35
Citação de: LA Lakers em 21 de Setembro de 2024, 16:33Muita malta do boxe já aqui.
Não sou sócio e nem estou aí. Vejam lá o que andam a escrever aqui, porque para trolls e conformistas e gente para intimidar, já bastou o Estado Novo.
Já meteste os pés numa AG?

O Património

Citação de: xico17 em 21 de Setembro de 2024, 15:51Sabotagem passiva refere-se a comportamentos intencionais, mas discretos, em que uma pessoa evita cumprir corretamente suas responsabilidades ou tarefas, com o objetivo de atrasar, obstruir ou impedir mudanças, sem demonstrar uma oposição direta ou aberta. Ao contrário da sabotagem ativa, que envolve ações visivelmente prejudiciais, a sabotagem passiva manifesta-se através de inércia, procrastinação, omissões ou execução insuficiente do trabalho.

Em contexto empresarial, isso pode ocorrer quando um funcionário, insatisfeito com mudanças ou novos procedimentos, mantém o status quo ao não seguir corretamente as orientações ou agir de forma incompetente, mesmo que de forma deliberada.

Post que passou entre os pingos da chuva.

É isto, sem tirar nem pôr.



matadu

Citação de: EagleVision em 21 de Setembro de 2024, 16:29
Citação de: Aka em 21 de Setembro de 2024, 16:19Mas acham que isto de uma AG é fácil de gerir como um McDonald's?


Já paravam com este tipo de piadas não? Enquanto não souberem respeitar o próximo, vamos andar nisto ad eternum.

A chalupada que chama de hambrugas e manteigas a benfiquistas de respeito que se amanhe.

_JonasThern_

Citação de: Kolchak em 21 de Setembro de 2024, 16:15
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Setembro de 2024, 16:12A direcção se tiver vergonha nos cornos demite se.
Isso é o que eles querem, ir a votos com o atual sistema

Ir a votos? Vou reformular. Se tiverem vergonha nos cornos demitem-se e não voltam a pôr os cotos no Benfica.

LA Lakers

Citação de: Petrov_Carmovich em 21 de Setembro de 2024, 16:35
Citação de: LA Lakers em 21 de Setembro de 2024, 16:33Muita malta do boxe já aqui.
Não sou sócio e nem estou aí. Vejam lá o que andam a escrever aqui, porque para trolls e conformistas e gente para intimidar, já bastou o Estado Novo.
Que eu esteja a ver, são 6 pelo menos no pavilhão.

Roy Kent


JoMiJoAn

Citação de: John F. Kennedy em 21 de Setembro de 2024, 16:32O Seara diz que está tudo mal organizado e por isso demite-se, portanto quem prossegue com os trabalhos é o Vice-Presidente (2º na linha após o Seara).

Isto não se inventa.
Então quem tinha a responsabilidade de organizar a AG? Não é o Seara?

kidd


K9Pitbull

Citação de: Rajadas em 21 de Setembro de 2024, 16:31Secção de boxe já está estrategicamente posicionada.

Vejam com atenção os cantos do pavilhão.
Vieram votar...


Cob92

Citação de: LA Lakers em 21 de Setembro de 2024, 16:36
Citação de: Petrov_Carmovich em 21 de Setembro de 2024, 16:35
Citação de: LA Lakers em 21 de Setembro de 2024, 16:33Muita malta do boxe já aqui.
Não sou sócio e nem estou aí. Vejam lá o que andam a escrever aqui, porque para trolls e conformistas e gente para intimidar, já bastou o Estado Novo.
Que eu esteja a ver, são 6 pelo menos no pavilhão.

Mas quem são aqueles gajos ?

Bignilton2


Petrov_Carmovich

Citação de: francisco em 21 de Setembro de 2024, 16:35
Citação de: Petrov_Carmovich em 21 de Setembro de 2024, 16:35
Citação de: LA Lakers em 21 de Setembro de 2024, 16:33Muita malta do boxe já aqui.
Não sou sócio e nem estou aí. Vejam lá o que andam a escrever aqui, porque para trolls e conformistas e gente para intimidar, já bastou o Estado Novo.
Já meteste os pés numa AG?
Não. Mas já vi merda na TV sob pretexto de defender o Benfica e depois viram-se os resultados futuros. 20 anos de comer e calar.

tiago1991

são meia duzia deles, acabam a levar nos cornos

Sem medos fdx