AGE | 21 set. | 9H30 | Revisão Estatutos

IlMaestro

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Setembro de 2024, 16:43Mas o Rui Bosta tem condições para continuar? Foi o Luís Mendes a 2 dias de uma AG. É o Seara na própria AG... Esta merda nem numa reunião de condomínio.

Se esta gente fosse séria e tivesse os interesses do clube como prioridade máxima há muito tinham renunciado e marcado eleições.

Infelizmente, como todos sabemos, são um bando criminal que não quer largar a mama der por onde der.

Isto no clube que era democrático no tempo da ditadura.
Revoltante.

VelhaGuarda

Só leio aqui disparates.
Até já o Noronha Lopes é culpado... Enfim

Rei morto rei posto, isso é o menos. Se o Seara se demite alguma razão haverá, essa é a parte mais interessante, a verdade vira sempre ao de cima.
Mas, uma coisa é certa, o noço mano Ruie, está cada vez mais só.

Até à meia-noite pode ser que ainda se demita.

Joaquim Ferreira Bogalho

Muito mau

As pessoas votam pela suspensão e depois querem que continue

Colocam-se requerimentos depois retiram-se depois explica-se que não era assim passados 30m

Assim fica difícil

ramasr

Melhor chamar a polícia, a Pide da corja está a fazer merda.


matadu

Tudo a abandonar o barco a afundar.

Ninguém respeita o nosse Ruie, ali. Autêntico empecilho e banana como presidente.

mojo_j0jo

Meti-me à pouco numa discussão em que um sócio disse que sabe mais do Benfica que eu, que era mais Benfiquista porque era mais velho, e era sócio desde o arco da velha. E é isto o Benfica

The Eagle 10

Citação de: VelhaGuarda em 21 de Setembro de 2024, 16:45Só leio aqui disparates.
Até já o Noronha Lopes é culpado... Enfim

Rei morto rei posto, isso é o menos. Se o Seara se demite alguma razão haverá, essa é a parte mais interessante, a verdade vira sempre ao de cima.
Mas, uma coisa é certa, o noço mano Ruie, está cada vez mais só.

Até à meia-noite pode ser que ainda se demita.

Culpar alguém que quer o bem do clube tanto como nós, é só ridículo.

pexim

Citação de: Semper_SLB em 21 de Setembro de 2024, 15:50
Citação de: dvck em 21 de Setembro de 2024, 15:48Bastava ter feito a porcaria de um PowerPoint com o resumo e 2 colunas: versão atual vs versão proposta.

Não fizeram o mínimo e assim não há condições.

As pessoas propuseram as mudanças versus os estatutos antigos. Havia que adaptar e alinhar essas propostas versus os estatutos novos aprovados de manhã e visualizar isso nos ecrans...

Bastava em vez dos elementos da Mesa de irem almoçar terem feito isso...
A proposta consolidada, que foi aprovada de manhã, já está fechada há algum tempo. Poderiam perfeitamente ter feito isso de forma antecipada, não precisava de ser à hora do almoço de hoje.

ChEsTeR

Alguem me pode fazer um breve resumo do que se passou pf?

Sequel

O idiota do portátil nem zoom nem scroll sabe fazer.

daniii95


The Eagle 10

Citação de: ChEsTeR em 21 de Setembro de 2024, 16:46Alguem me pode fazer um breve resumo do que se passou pf?
Foi o Seara que foi com os porcos, demitiu-se e bazou da AG

xico17

Citação de: Harlem em 21 de Setembro de 2024, 16:44Demissão em bloco seus filhos da puta, deixem o Benfica em paz

E vão fazer o quê? Trabalhar?

Aka

Citação de: EagleVision em 21 de Setembro de 2024, 16:29
Citação de: Aka em 21 de Setembro de 2024, 16:19Mas acham que isto de uma AG é fácil de gerir como um McDonald's?


Já paravam com este tipo de piadas não? Enquanto não souberem respeitar o próximo, vamos andar nisto ad eternum.

Respeito por quem nunca o teve? Mesmo que o Benfica encontre uma solução, para mim, todos os que defenderam isto e rebaixaram quem sempre quis o bem do clube MORRERAM!